COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 3 de junho de 2014

ATENÇÃO PAIS: "Unesco lança cartilha sobre educação sexual para professores". VAMOS AGIR!



ATENÇÃO PAIS: Veja a INTENÇÃO maléfica vindo de alguns que não consideram os valores morais e usam suas falas "macias" e "convincentes" para fazer proselitismo HOMOSSEXUAL.

https://www.youtube.com/watch?v=LRvy7mdeR0g&feature=share



Atrás da cartilha sobre ensinos sexuais que devem sómente ser feitas pelos pais, a UNESCO apoia o avanço da Ideologia Comunista invadindo o direito dos pais de educar seus filhos segundo suas convicções morais e religiosas.
Não deixe de escrever para a UNESCO(ligada a ONU) que quer enfiar "guela abaixo" do mundo inteiro suas "sujidades sexuais".

Um comentário:

  1. Eles querem "educar" nossos filho??? Eu rejeito e renego essas aberrações!!! Quem tem que educar filhos são os pais e pronto! Sem contar que aqui no nosso "Pais da copa" , deveria -se é arrumar a casa primeiro p/ sim receber a "Dona Copa!!! Deveriam investir na Educação;na saúde ; no transporte;aumentar o salário dos professores e capacitá-los!!!! Etc, etc....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...