COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

ATENÇÃO PAIS: processem o CFP e o governo federal por NÃO oferecer tratamento PSICOLÓGICO à gays que querem deixar a homossexualidade !

Pais processam governo por NÃO oferecer tratamento à gays

Casal entrou na justiça depois de tentar tratamento de filho com transtorno de gênero.
Fonte: Divulgação
Um casal de pais está processando o governo de Nova Jersey por proibir tratamento de "conversão gay". No processo, os familiares argumentam que o governo local não deve negar a oportunidade de encontrar uma solução para ajudar a resolver conflitos entre seus valores morais e religiosos, além de "crises de atração pelo mesmo sexo, de comportamento ou de identidade".
A decisão do casal, de entrar com o processo contra o governador Chris Christie, veio depois que os dois ficaram impedidos de encontrar um meio de oferecer um tratamento ao filho de 15 anos de idade, para mudar sua tendência homossexual.
A ação judicial aponta que o jovem John Doe descobriu o seu "transtorno de identidade de gênero" quando ele tinha cerca de nove anos de idade, o que acarretou a pensamentos de suicídio e depressão, por não conseguir se identificar com o sexo masculino.
A disposição do rapaz aumentou quando começou a conversar com uma assistente social para discutir seus impulsos homossexuais, e recebeu a orientação para passar por um tratamento com um psicoterapeuta licenciado, recomendação que não pôde ser seguida devido a determinação do governo local.
"John Doe tem uma crença religiosa sincera e bem definida, e convicção de que a homossexualidade é errada e imoral, e ele gostaria de mudar este fator, pois seus conflitos indesejáveis de atração pelo mesmo sexo e confusão de gênero são contrários aos seus valores religiosos, fundamentais para ele", resume o processo.
Os defensores da proibição indicam que aqueles que têm a intenção de procurar aconselhamento para homossexualidade de seus filhos podem visitar um conselheiro licenciado, com um membro do clero. No entanto, os pais argumentam que psicoterapeutas registrados têm um ponto de vista limitado sobre homossexuais.
A expectativa agora é que o processo resulte na mesma decisão dada a um caso semelhante, quando uma organização cristã processou o governo de Nova Jersey pelo direito da terapia de conversão gay e teve a resposta de que cada indivíduo "pode procurar aconselhamento com um profissional licenciado".
Nova Jersey é o segundo estado norte-americano a assinar uma lei que proíbe terapias de conversão gay. Anteriormente, a Califórnia promulgou uma lei quase idêntica confirmada pelo Tribunal de Apelações do Nono Circuito da região.

ADENDO ADHT: Escrevam e liguem para os Deputados Federais pedindo a aprovação da Lei PDC 234/2011 que derruba os itens 3,4 do Parágrafo PRIMEIRO da Resolução CFP 01/99 do CFP. Haja a favor de seus direitos. Você não sabe o que pode acontecer amanhã com seus filhos. Ninguém pode garantir que alguma criança de nosso convívio não venha a ser influenciados pelo assédio, proselistimo e  do 'Homossexualismo". Os emails e telefones dos Deputados e Senadores de seu Estado, bem como de todos os demais encontra-se no link: http://www.defesahetero.org/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UoHHX_mkqUY.
Pais, entrem com uma DENUNCIA no MPF contra o CFP, as ONGs cujos gays fizeram proselitismo para convencer seu filho a ceder á prática homossexual. Proteja sua família. Vamos fazer valer o direito da Família Tradicional em nosso país.É muito fácil fazer uma denúncia e geralmente os juízes dão uma compensação pecuniária(dinheiro) pelo prejuízo moral causado ao seu filho. 

Precisando de melhores informações em como fazer a DENUNCIA, procure-nos pelo email: defesa_hetero@yahoo.com, ou pelo skype "defesahetero'. 

4 comentários:

  1. Ana Kérsia, você é psicóloga? Se for, então gosta da ditadura do CFP? O CFP é contra um homosexual deixar a homossexualidade. Se não fosse assim, eles já teriam retirado os artigos que impedem os psicologos de attender homossexuais que querem deixar a prática. Não, eles não querem que o homosexual deixe a prática, mas sim querem colocar psicologos para incentivar mais ainda que o cara continue na pratica, fazendo a cabeça deles, dizendo que eles não precisam deixar esta prática maléfica para a saude fisica, psicológica e mental. Veja o artigo escrito por uma médica: procure por SEXO ANAL E ORAL neste blog e veja os dados lá contidos: mais de 20 doenças são adquiridas pela pratica sexual ORAL e ANAL. Sem falar sobre os princiípios cristãos que a maioria das famílias Brasileiras seguem. Vc quer defender o ERRO, tentando enganar as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Ana Kérsia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ATENÇÃO PAIS: processem o CFP e o governo federal ...":

    ANA:Meu caro,sou estudante de psicologia,portanto ,não apenas tenho o dever de apoiar e seguir as normas do CFP como também estou de acordo com ela ,caso contrário serei ré.
    ADHT: Quer dizer que você também prefere ver um homossexual que não gosta da prática a que foi influenciado por uma forma ou outra, suicidar-se, do que vê-lo recebendo tratamento de um psicólogo para ajudá-lo a deixar a prática que está lhe atormentando? Boazinha, você, não?
    ANA:Minha missão será atender gays que se sentem inconformados com sua sexualidade,seja por causa do impacto do fundamentalismo religioso,
    ADHT: O que? E os milhares de gays que foram ajudados por psicologos e psiquiatras, antes de março/1999, quando foi feito a Resoluçao CFP 01/99 e que já deixaram a homossexualidade há décadas e hoje são felizes pais de família e até avós. Veja http://exgaysfalam.blogspot.com e veja 140 deles falando com suas próprias palavras como se sentem depois que foram libertos desta prática maléfica fisica, psicológica espiritual.
    O que é fundamentalismo religioso para você? Você viu algum padre, pastor, evangelico ou catolico matando algum gay? Pare de falar besteira, Ana. Todo cristão é contra a prática homosexual. Os que dizem ser cristãos e as aprovam não seguem os ensinamentos bíblicos, pois existem mais de 56 diferentes textos, escritos em diferentes livros, em diferentes épocas, por diferentes autories, sem nunca se ver e nunca terem tido contato um com o outro e infomando que a prática homosexual é má e pecaminosa. E aí? Então 198 milhões de Brasileiros são fundamentalistas e homofóbicos? Informe-se melhor, cara Ana.
    ANA: seja por causa do estrago que a família pode fazer na cabeça deles.
    ADHT: você está jogando do lado errado e não se ligou ainda, pois quem está fazendo um forte proselitismo a favor da homossexualidade é a mídia marron(Marxista), apoiados pelos ativistas gays e seus simpatizantes. Virou moda ser gay e eles querem influenciar a sociedade para aceitar como algo normal ser gay, quando é uma anormalidade. O anus foi feito para defecar e não para ter relacionamento sexual pelos heteros e muito menos pelos homossexuais. Veja a palestra da Dra. Ariane neste blog, buscando por 'SEXO ANAL E ORAL' e veja que os praticantes da homossexualidade compoem o grupo que mais contraem cerca de 20 diferentes tipos de doenças sexualmente transmissíveis á boca e ao anus e vagina tambem. Por isto que esperto é quem espera casar para não correr riscos que hoje são muito maiores que apenas 10 aninhos atrás, sabia?
    ANA: Dedicar-me-ei nessa área a tratar da homossexualidade egodistônica.
    ADHT: Como profissional da área de psicologia para ser honesta consigo mesmo e com sua pressão você deve tratar atender a todos que lhe pedirem ajuda, se tiver formação para tal. Do contrário você será uma egoísta que não deseja o bem-estar de gays que desejam deixar a prática homossexual.
    continua......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuando...
      Engana-se você se achas que as DSTs não fazem parte do vocabulário dos adeptos do sexo vaginal,porque também é uma das vias por meio do qual a pessoa pode está em risco,portanto todos nós estamos sujeitos a pegar uma DSTs se fizermos sexo desprotegido,por conseguinte ,o fato dos gays "deixarem" de serem gays não implicará dizer que eles estarão imunes a essas doenças.
      ADHT: Onde vc encontrou que nós achamos que as DSTs não fazem parte do vocabulário do sexo vaginal. Somos contra todo ato sexual fora do casamento. Sómente assim haverá segurança e ainda sofrremos com os problemas dos banheiros imundos que ás vezes somos forçados a usá-los e que põe em risco a vida de qualquer um. Bem como o contato com pessoas portadoras de HIV que podem contaminar qualquer um pela saliva, esperma, sangue, etc. Não existe sexo seguro entre pessoas não casadas. Preservativo só existe no nome porque não garante ninguém de não contrair uma doença contagiosa por usá-lo.
      ANA:Outra coisa:não vejo ditadura nenhuma no CFP,pois ele está de braços abertos para acolher a comunidade LGBT e tratar de sua homofobia interna(moléstia)caso tenham;por outro lado,só o fato de a Igreja ser contra a pílula anti-concepcional ,e o uso de preservativos, para mim, isso sim que é ditadura.
      Ana Kérsia...
      ADHT: Sim, eles acolhem a comunidade LGBT de braços abertos pois uma grande maioria dos conselheiros das CRPs existentes são ativistas gays. Hoje o CFP e os CRPs são depois das Associações e ONGs GAYS os que mais fazem proselitismo da prática homossexual, haja vista, a participação deles nas paradas gays de todos os anos. Abra teus olhos, menina e conheça melhor o problema para não falar besteiras como fez aqui neste comentário. Abraços, ADHT.

      Excluir
  3. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ATENÇÃO PAIS: processem o CFP e o governo federal ...":

    Eu nunca tive um pai.

    Um menino tentou me estuprar na escola quando eu tinha 8, mas eu consegui me defender até chegar um responsavel no local , eu disse que foi só uma briga.

    Um homosexual já me assediou quando eu tinha 10(não estuprou, só assediou)... sempre me chamavam de todos nomes ofensivos na escola, mas o pior é quando me chamavam de bixa.

    Certa vez eu estava em um evento cristão com mais de mil pessoas, porém no local o de eu estava havia aproximadamente cem, um grupo de pessoas apontou para mim e gritou no meio da mutidão que eu era muito viado e todos a volta começaram a rir, eu só tinha 12 anos.

    Eu só tirava nota 10 na escola e comecei a sempre tirar muitas notas vermelhas porque tinha medo de fazer as coisas mais simples como escrever e falarl...passei a me isolar em casa com medo do mundo, adquiri muitos vícios por causa do que eu passei na minha vida e perdi minhas principais qualidades.

    Eu tenho nojo de me imaginar com outro homem, já me chamaram tanto de gay que por eu ter medo de me tornar, meu cerebro está me sabotando. Agora eu tenho 16 e acho que sou bisexual. Eu gosto de meninas e tenho medo de parar de gostar, se eu não arrumar um jeito de resolver meu problema, provavelmente meu cerebro sabotador vai me pregar uma peça.

    Eu conheço uma história de três pessoas que também passaram a gostar do sexo oposto, da qual um é conhecido proximo, todos eles tiveram problemas na infancia...

    Publicar
    Excluir
    Marcar como spam

    Moderar comentários para este blog.

    Postado por Anônimo no blog ADHT: DefesaHetero.org em 17 de dezembro de 2013 05:12

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...