COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Holofote: PT rejeita aproximação de Silas Malafaia ao partido

Holofote: PT rejeita aproximação de Silas Malafaia ao partido

Nota de Julio Severo: Se Silas Malafaia, que não defende o aborto e o homosexualismo, não tem vergonha de se aliar a petistas na política, o PT, que é pró-aborto e pró-homossexualismo, mostra que tem vergonha de andar com evangélicos “moralistas.” Claro que o PT não tem vergonha alguma de andar com Ariovaldo Ramos e outros evangélicos esquerdistas. Mas isso é outra história. Tomara que Malafaia aprenda alguma coisa com a atitude do PT.
Presidente do partido no Rio de Janeiro não quer imagem de Malafaia colada ao PT e chama a tentativa de aproximação entre o pastor e o partido de ‘teologia da prosperidade’
Lindberg Farias (PT) foi recentemente em culto na igreja de Malafaia
O novo presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, mal foi eleito para comandar a legenda no estado e já mostrou que não está nada, nada satisfeito com a aproximação que o senador Lindbergh Farias (PT) vem fazendo ao pastor Silas Malafaia.
Quaquá disse, em entrevista à Veja OnLine, que o pastor Silas Malafaia “não pode ser o símbolo do diálogo do PT com os evangélicos”.
“Pegou mal no PT a foto do Lindbergh com o (pastor Silas) Malafaia. Não há problema em ter apoio dele, isso não se nega. Mas não era preciso uma foto dos dois juntos. É a “teologia da prosperidade”, não podemos ter nele [Silas Malafaia] o símbolo de nossa aproximação com os evangélicos“, disse Washington Quaquá.
De olho no eleitor evangélico, mas desdenhando o apoio de Silas Malafaia, o petista disse que deputada federal Benedita da Silva tem ótima interlocução com o segmento evangélico e vai passar a marcar encontros do senador Lindbergh com pastores para selar a aproximação.
Comentário:
O novo presidente do PT está sendo coerente com suas convicções políticas.
Todos sabemos, e o PT também sabe, que a ideologia defendida pelo partido colide frontalmente com os princípios defendidos pelos cristãos: aborto, ‘casamento’ gay, PLC 122, kit gay para crianças, adoção de crianças por ‘casais’ gays, plantio de maconha etc.
O pastor Malafaia tem usado seus meios midiáticos para denunciar algumas dessas artimanhas, e é bastante INCOERENTE que agora ele queira apoiar justamente um candidato ligado, direta e indiretamente, a essas ideologias. Para tanto já liberou um de seus mais próximos auxiliares para percorrer as igrejas com o senador petista.
Lindberg Farias e o PLC 122 (Lei da ‘homofobia)
Em dezembro de 2010 o PLC 122 (que visa amordaçar a sociedade e impedi-la de emitir qualquer opinião que desagrade os gays) foi arquivado. Quando todos pensavam que tinha sido sepultado e o assunto não seria mais objeto de preocupação, eis que a senadora Marta Suplicy (PT/SP) começou a recolher assinaturas no Senador Federal para desarquivar o tão temido PLC 122. Vinte e nove senadores assinaram o pedido de desarquivamento, dentre eles o senador Lindberg Farias (PT/SP). O documento está neste link. A assinatura de Lindbergh Farias é a número 7.
Lindbergh Farias e o aborto
Quando era deputado federal, o comunista Lindberg Farias votou contra a Proposta de Emenda Constitucional 25/95 de autoria do deputado católico Severino Cavalcante (PE) que tinha por objetivo proibir o aborto em qualquer situação, como também evitar a apresentação de Projeto de Lei para legalizar o aborto no Brasil.
Fonte: Holofote
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...