COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DEBATE DE 'VEJA' SOBRE JULGAMENTO E PRISÃO DOS MENSALEIROS COLOCA A VERDADE NO SEU DEVIDO LUGAR, SOBRETUDO A SITUAÇÃO REAL DE JOSÉ GENOÍNO.

uinta-feira, novembro 21, 2013

DEBATE DE 'VEJA' SOBRE JULGAMENTO E PRISÃO DOS MENSALEIROS COLOCA A VERDADE NO SEU DEVIDO LUGAR, SOBRETUDO A SITUAÇÃO REAL DE JOSÉ GENOÍNO.


Aqui está a gravação do excelente debate da equipe do site da revista Veja, sobre o julgamento do mensalão, as prisões e seus desdobramentos. Revela também a real situação do preso mensaleiro José Genoíno.

Recomendo que veja este vídeo. Mutio esclarecedor e recoloca a verdade no seu devido lugar. A isto se pode denominar jornalismo. O resto é espuma.

O debate é coordenado pelo jornalista Augusto Nunes e tem a paticipação dos jornalistas Carlos Graieb, editor do site de Veja e de Reinaldo Azevedo, colunista do site e também do historiador, professor Marco Antonio Villa.
Vale muito a pena ver.

Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com/2013/11/debate-de-veja-sobre-julgamento-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...