COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 23 de novembro de 2013

A QUÂNTICA DO SER: "Não podemos ajudar a todos, mas cada um pode ajudar alguém"



A QUÂNTICA DO SER

"Não podemos ajudar a todos, mas cada um pode ajudar alguém"

Déborah Lima

A singuralidade peculiar do ser humano, parte do plural subdividido, distribuido e organizado no coletivo do equilíbrio, faz de nós, partículas inseridas no campo da atração complementar.
Com isso, quero dizer, que embora partes, subdivididos, singular, pertencemos a um todo que nos desperta a consciência para agrupar-nos. Faz com que ninguém saiba a quântica exata desse equivalente ponto de intersecção.

A criação do primeiro ponto de intersecção entre o universo quântico do infinitamente pequeno e
o mundo visível, pode ser predito, mas não obstante, invisível, não se pode desse invisível encontrar a exatidão resultante das variações instáveis do complementar.

O universo quântico vê os átomos responderem a regras imprevisíveis, enquanto que no vísível,
não. Assim, segundo as leis de Newton, uma maçã cairá sempre da árvore no chão. Você sempre verá a somatória do conjunto que rege as funções básicas, complementares e extremamente complexas, mas jamais conseguirá decodificar, torná-las sumárias, pois, é pertencente ao campo reagente em questão ilimitadas do invisível com resultado no visível.

Deixando a complexidade da quântica física, entrando na quântica absoluta do ser, espera-se o encontro das partes, do trabalho em equipe; das partes que proporcionam a harmonia e estabilidade para a correta forma de viver.

A disparidade por sua vez, acarreta em desequilíbrio. Isso acontece quando partes do todo, se opõe ao polo condutor da atratividade. Subjacente a estas questões, está o ponto deficiênte que compromete a estrutura da base social.

Ser humano, é ser distinto. É procurar a face oposta da moeda não como um oponente a altura, mas como um complemento da solidificação de sustentação básica para tornarmos fortes e vencermos juntos.

Sem unidade, inteireza, se faz desperdício e sem sentido subtrair em consequências. É preciso mais que isso. É necessário o aporte substancial da cooperação das idéias, do emprego de força mútua. Ninguém será capaz de ser o todo, mas sendo parte integrande do mesmo, fará do todo, parte do equilíbrio para a porção que lhe cabe.

Você pode não ser capaz de fazer tudo, resolver todas as questões vigentes, mas sendo você parte, poderá em parte contribuir com outras partes e desde então, ter a consciência de unidade, tipo: você me completa enquanto estou a fazer o mesmo contigo. E assim, solidificamos em quântica. Fazemos o elo de ligação do positivo, do que é substancial para flexibilizar. É entender isso da forma mais simples: Eu preciso de você, você precisa de mim.

Parabéns, Pastora Déborah Lima
ADHT - Defesa Hétero
Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...