COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Troféu Promessas no Encontro com Fátima Bernardes; Veja fotos e assista na íntegra

Troféu Promessas no Encontro com Fátima Bernardes; Veja fotos e assista na íntegra

 Por Dan Martins em 16 de novembro de 2013 
 
Confira como foi a participação dos vencedores do Troféu Promessas no Encontro com Fátima Bernardes; Veja fotos e assista na íntegra Nessa sextas feira (15), o programa “Encontro com Fátima Bernardes” teve como principais convidados os vencedores do Troféu Promessas Fernanda Brum, Anderson Freire, Arautos do Rei, Gui Rebustini e Ministério Pedras Vivas. De acordo com a apresentadora o programa teve como foco a “cultura gospel”. O programa falou também de baladas gospel e recebeu o idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar, o pastor Nelson Junior.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Fátima Bernardes recebeu também no palco do programa o ator Francisco Cuoco e a atriz Périssé, que frequenta a Igreja Presbiteriana e falou sobre sua relação com a religião, e comentou como a oração está presente em sua vida e sobre como a vida do cristão deve ser sua principal forma de pregar o evangelho.

A presença dos músicos evangélicos no programa foi aberta pela cantora Fernando Brum, ganhadora do prêmio de Melhor Cantora no Troféu Promessas, com a música “Cacos pelo Chão”, ela falou também sobre alguns detalhes de sua vida, falando sobre os abortos espontâneos que teve antes de ter seus dois filhos.

O programa apresentou também as chamadas “baladas gospel”, apresentadas pelo programa como eventos musicais em que evangélicos se encontram para se divertir e também para apresentar uma forma saudável de diversão para amigos não cristãos.

O cantor Anderson Freire, vencedor do prêmio de Melhor Cantor, foi o segundo a tocar no programa, coma canção “Raridade”. Em um papo com a apresentadora e outros convidados do programa, Freire falou sobre a importância da família e ressaltou que, apesar de seu sucesso na música gospel, estar junto com sua esposa e seu filho é mais importante que uma agenda cheia.

O movimento Eu Escolhi Esperar também foi apresentado no palco do programa e Nelson Júnior, idealizador e líder do movimento, explicou que o objetivo do Escolhi Esperar não é levantar um discurso moralista, mas “valorizar a importância de algo tão belo e importante quanto o sexo”.
- Nós ensinamos que presentes especiais, a gente guarda para pessoas especiais, em momentos especiais – resumiu o pastor.

Os vencedores do Troféu Promessa foram também representados no Encontro pelo cantor Gui Rebustini, ganhador dos prêmios Melhor Música, Melhor Vídeo Clipe e Cantor Revelação e que cantou a música “O Nosso Deus”; e pelos ministérios Pedras Vivas, vencedores da categoria Ministérios, e Arautos do Rei, que ganhou o prêmio como Melhor Grupo e cantou à capela a música “Pronto Quero Estar”.

O programa foi finalizado com todos os artistas presentes cantando juntos a canção “Grande é o Senhor”, composição do pastor Ademar de Campos. Diferente do que foi especulado quando foi anunciada a presença dos vencedores do Troféu Promessas no programa apresentado por Fátima Bernardes, os prêmios do concurso não foram entregues no palco do programa.

Assista na íntegra a participação dos artistas evangélicos no programa:
Veja as fotos dos bastidores do programa:
encontro-fatima-bernardes-trofeu--promessas-01
encontro-fatima-bernardes-trofeu--promessas-02
encontro-fatima-bernardes-trofeu--promessas-03
encontro-fatima-bernardes-trofeu--promessas-04
encontro-fatima-bernardes-trofeu--promessas-05
encontro-fatima-bernardes-trofeu--promessas-06
Por Dan Martins, para o Gospel+ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...