COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PROBLEMAS QUE A HOMOSSEXUALIDADE CAUSA AOS QUE A PRATICAM: Testemunho do ex-gay Saulo Navarro

Infelizmente a maioria dos brasileiros não sabem o que está por traz deste movimento qualificado como 'queer" de desconstrução familiar. Para levar em frente este interesse mundial para redução da população, muitos governos tem aprovado leis contra a homofobia para tentar calar a boca dos que creem em  Deus e seguem seus ensinos contidos na Biblia.

Vejam como isto é verdade: quando Martin Luter King lutou pela igualdade e direitos do negro nos EUA ele promoveu varios encontros e passeatas porque não havia lei que protegesse os negros. Porem, a nossa carta magna é bem clara quanto a liberdade de ir e vir e de se expresssar de qualquer forma, bem como a liberdade religiosa.

Isto posto, não existe motivo para se criar novas leis para proteger quem já tem proteção. Nem necessidade de passeatas gays. Isto é apenas para atrair mais crianças, adolescentes e jovens a tornarem-se gays e conseguirem provilegios, tornando-se em uma parcela da populacao intocavel. Se forem aprovar o PLC/122 daqui a pouco as prostitutas, os drogados estarão no planalto fazendo passeatas para conseguir liberdade de fazer o que querem. Li nesta semana no Orkut que já existe um movimento na Europa para liberação de relacão sexual entre criancas.

É o cumulo do absurdo!  O que está ocorrendo é que as GLBT e outras entidades de apoio ao gayismo sentam com os parlamentares para exporem seus direitos, porem, nossos parlamentares tem falhado em não convidar e nem ouvir os presidentes de entidades de recuperaçao e apoio aos homossexuais (ambos os sexos) que queiram deixar a pratica da homossexualidade, tais como ONGs de Recuperação de Dependentes Quimicos, Recuperação de Alcoólatras, grandes orfanatos, Diretores de grandes escolas de primeiro e segundo graus e  entidades como a ABRACEH que tem feito um excelente trabalho na recuperação de homossexuais que desejam deixar a pratica homossexual e tem tido excelentes resultados.

Estas ONGs tem sido fundadas na maioria das vezes por igrejas evangelicas e catolicas e outras religições e representam milhoes de cristãos e outros que são a favor da vida, bem como convidar pastores, padres, rabinos e outros lideres para tratar de um assunto de tamanha importancia. Não, o Estado trabalha na contra-mão e apenas líderes ativistas homossexuais são convidados com a clara intenção de mudar o conceito de família e fazerem o estrago que já fizeram com o KIT GAY I, onde milhões de Reais foram jogados fora com altos salários e material que para nada serviram.

E o pior, ainda insistem, loucamente em implantar o KIT GAY II que em nada melhora a proposta tão almejada por eles: homossexualizar nossas crianças para descriminalizar a Pedofilia e Pederastia. Se não for este o propósito, será necessário uma boa explicação para justificar a atitutde do Ministro Haddad e do Secretario dos Direitos Humanos, ou seja, dos Direitos dos Homossexuais.

Não se pode fazer uma lei e aprova-la as escondidas como aconteceu no Congresso e depois jogar a bola pro Senado. Esperamos e oramos que o Senado não aprove o texto do PLC/122. Isto cheira mposição. Onde está a democracia. Eles querem proibir o aconselhamento a homossexuais sobre o grave problema que ele representa para as familias, pois geralmente a crianca ou adolescente é iniciado na homosssexualidade, na maioria das vezes, por abuso de adulto (pederasta ou pedofilo) e isto constitui-se crime de acordo com nosas Leis.

Digo isto por experiencia propria. Depois de 35 anos de ministerio pastoral e tendo fundado e dirigido dois orfanatos (um deles hoje atende a mais de 1.000 crianças, não foram poucos os casos de meninos que choravam por terem sido abusados sexualmente e já estavam se tornando homossexuais.  É balela pura, uma tremenda de uma mentira de que a crianca nasce homossexual. Geralmente eles surgem por falta de apoio materno e ou paterno e ficam a merce de adultos pedofilos ou pederastas como ja afirmei e aí o diabo aproveita.....mexe com o intimo da crianca e as mentiras de adultos de má fé acabam levando nossas pobres criancas a acreditarem nesta mentira, que normalmente são ditas muitas vezes e acabam sendo entendidas como verdades. Isto já é mais que provado.

Porém, estes movimentos gaystas tem outros objetivos. Porque Lula, sem mais nem  menos, vai a imprensa e declara que o governo vai patrocinar o primeiro congresso gay do Brasil? Logico que Lula quer ganhar a popularidade e tambem atender os objetivos de pessoas que estão acima dele, no mundo. A Holanda liberou tudo: homossexualismo, prostituicao, drogas.....vá lá ver a miséria que vive a Holanda. Muitos não sabem mas o homossexualismo é a pior coisa que existe: POIS NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS, ENCERRAM-SE SUAS GERAÇÕES. E qualquer cultura que não tiver um índice demográfico na ordem de 2.11 crianças por casal, acabará se extinguindo, como ocorreu com milhares delas em séculos passados.

Sou avo de gêmeos e de uma linda menina e de um casal de gêmeos maravilhosos. No Salmos 127 diz: "Herança do Senhor são os filhos: o fruto do ventre, o seu galardão". O que dizer disso? Deus condena o homossexualismo no Velho e no Novo Testamento, porem, a mesma Palavra de Deus diz que Ele ama o pecador. Seja quem for, homossexual, assassino, prostituta, o cara bonzinho que tambem é pecador e que precisa também receber o perdao de Deus pelos seus pecados, por que não somos salvos pelas obras que praticamos. Existem certos pecados que não são apenas contra Deus. São contra as pessoas tambem, tais como: a prostituicao, o adultério, o roubo, o homossexualismo, isto é todos que afetam outras pessoas.

Em todos estes anos de trabalho de ajuda a homossexuais, prostitutas, dependentes quimicos, alcoolatras, crianças e adolescentes de rua,  casais em separação tivemos tantas bençãos de Deus de ver que hoje estas pessoas superaram todos esses pecados e problemas e são felizes pais de familia e amam seus filhos. Agora vem o pior “o dia acão mundial de apoio ao homossexualismo”” .


Voce percebeu, como eu disse antes que existe um movimento de descontrução familiar? O objetivo é a redução populacional. Porem, o globo terrrestre suporta muito mais dos SETE bilhoes do que teremos em breve. O perigo ainda não é conhecido pela maioria dos brasileiros.  Veja o que fala um ex-gay no link  que antes estava postado em http://www.youtube.com/watch?v=oRVAqb1Ga64, porém, foi retirado do YOUTUBE por imposição dos ativistas gays ou por algum hacker deles. Agora ele está postado no link:
http://eunaoquerosergay.blogspot.com/2011/08/saulo-navarro-fala-sobre.html. Se, por qualquer motivo, este segundo link for retirado, escreva para defesa_hetero@yahoo.com e lhe enviaremos uma cópia do vídeo citado.

Ele descreve claramente o problema da influencia do Islamismo no mundo e no Brasil que tem se aproveitado das políticas anti-famílias para dominar a Europa sem fazer uma só guerra. Enquanto o índice demografico deles atinge 8.1 crianças por casal, a Espanha está se auto-destruindo com um índice demográfico de 1.1, como vários países da Europa. Os EUA salva-se por receber muitos imigrantes do México e outros países.

E ai voce vai entender como fazer para reduzir a populacao. Lembre-se : NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS, ENCERRAM-SE SUAS GERAÇÕES NELES PRÓPRIOS. Você já pensou nisto? É uma pena, mas é uma triste realidade ao mesmo tempo.

Artigo baseado no artigo postado pela Igreja Batista de Brasilia em 2010.

Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...