COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Em 2007, a ABGLT fez queixa semelhante contra Julio Severo, conforme correspondência interceptada entre Luiz Mott e Toni Reis

 
VEJA O CONCLUIO EXISTENTE ENTRE DR. LUIZ MOTT (Grupo Gay da Bahia) e TONI REIS ( ABGLT)

—– Original Message —–

From: Luiz Mott


Cc: Toni Reis

Sent: Monday, November 26, 2007 8:21 AM

Subject: PARABENS ABGLT – Denuncia Julio Severo – Ministério Público

Toni e colegas

estamos todos orgulhosos da ABGLT pela denuncia contra este nosso arquiinimigo Julio Severo.

Tomara que seja condenado a prisão perpétua em Sodoma e Gomorra…

Mott

A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) denunciou na Procuradoria Regional (São Paulo) dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal o senhor Julio Severo (conforme oficio abaixo) por manter um site que incita a violência contra a comunidade GLBT.

Ofício PR 240/2007 (TR/dh) Curitiba, 26 de novembro de 2007

Prezada Senhora

Assunto: Solicitação de tomada de providências

A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) é uma instituição nacional com 203 organizações afiliadas, e cuja missão é “promover a cidadania e defender os direitos de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais, contribuindo para a construção de uma democracia sem quaisquer formas de discriminação, afirmando a livre orientação sexual e identidades de gênero”.

Neste sentido, há muito tempo vêm sendo veiculados no endereço http://juliosevero.blogspot.com/ na internet, textos de incitação ao ódio aos homossexuais, entre outros. Basta olhar os títulos dos textos no menu direito da página em questão para ter uma noção dos conteúdos, bem como a freqüência com que são veiculados.

Segue anexo um texto veiculado nos últimos dias, intitulado “O que está levando a minoria homossexual a prevalecer sobre a maioria cristã”, que foi levado à nossa atenção por uma das nossas organizações afiliadas, o Grupo Gay da Bahia. Além de citar o site do autor como fonte, o texto também está sendo veiculado no site http://www.vinacc.com.br/

Solicitamos providências no sentido de requerer a retirada do ar dos textos discriminatórios, bem como responsabilizar judicialmente seus autores.

Na expectativa de sermos atendidos, estamos à disposição.

Atenciosamente

Toni Reis Cris Simões

Presidente Secretária de Direitos Humanos

À: Sra. Adriana da Silva Fernandes

Procuradora Regional dos Direitos do Cidadão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...