COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 15 de abril de 2012

RESPOSTA AO DR LUIZ MOTT – IGREJA E HOMOSSEXUALIDADE NO BRASIL

Este artigo contem palavras não convenientes aos cristãos, porém, devido terem sido citadas no BLOG dos “Gays de Direita”, mantivemos o texto original. Portanto, cuidado ao expor este conteudo. Aliás grande parte deste artigo contem artigos daquele site, contrário ás praticas gays atuais.

RESPOSTA AO DR LUIZ MOTT – IGREJA E HOMOSSEXUALIDADE NO BRASIL

Primeiramente o Dr. Luiz Mott precisaria corrigir a sua injustiça ao mencionar o titulo “A Homofobia cristã”, Dr. Mott precisa deixar claro que se refere a “A não-concordância da prática homossexual pela Igreja cristã” e não rotulá-la de homofóbica, pois está cometendo o crime de discriminação religiosa. Nada se viu sobre cristãos espancando, matando ou maltratando qualquer homossexual. Já conhecemos, de velho, suas armadilhas, pelo uso constante da palavra homofobia para “tudo”, inclusive contra o direito que todos tem de criticar comportamentos. A prática homossexual é comportamento e passível de crítica por qualquer pessoa de acordo com o Capitulo V de nossa Carta Magna. 

Se comparar,  houve mais casos de homofobia praticados pelos homossexuais, do que os praticados por heterossexuais.
Casos praticados por igreja evangélica, nem se pode incluir, pois todas as igrejas são rígidas em suas doutrinas quanto a comportamento fora dos padrões biblicos. O que vimos foram alguns padres que acabaram por praticar alguns casos de pedofilia, porém, jamais nada se comparando aos praticados pelos próprios homossexuais, pois na raiz do homossexualismo está a grande tendencia á prática pedófila. Veja o link: O documento decisivo que mostra que a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual :http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-10T09%3A19%3A00-03%3A00&max-results=21

No proprio ex-site do Dr. Mott e do Deco do E-Jovem de Campinas, de 2007, com o titulo www.aescola.com, a apologia e o incentivo a Pedofilia é patente. Neste site sim, Dr. Mott e Deco postaram declarações apoiando os “boy-lovers” que em palavras juridicas significa ‘PEDOFILO’ e fazendo uma tremenda apologia a favor da Pedofilia. Temos provas concretas, agora
Inclusive os padres que cometeram crimes de pedofilia, quase 100% dos mesmos se declararam homossexuais. A luta travada pelos heterossexuais contra a prática homossexual tende a aumentar devido a esta informação já ter rodado a internet, tornando-se conhecida da maioria dos grandes lideres contra a pratica homossexual, pedofilia, pederastia etc, o que não se pode rotular de “homofobia” como tem feito o segmento homossexual, levando inclusive alguns magistrados ao engano, quando julgando algumas causas, tais como os dos outdoors cujo conteudo continham apenas versos biblicos contra a prática homossexual. Criticar comportamento não é o mesmo que discriminar pessoas.  Favor corrigir seu artigo, Dr. Mott.

MOTT:Voce escreveu no seu artigo acima: "Nos últimos anos, as Igrejas Evangélicas vêem adotando postura cada vez mais agressiva contra os amantes do mesmo sexo e transgêneros".

RE: Só que voce citou 99.9% dos casos de crítica a pratica homossexual (que não se caracteriza em crime "homofóbico" pois criticar comportamento nunca foi crime, e é direito garantido pela nossa Carta Magna. Agora veja o que seus colegas gays de direita falam de seu fundamentalismo homossexual juntamente com o do Toni Reis e outros é a pura verdade. Veja no link: http://gaysdedireita.blogspot.com/.


Leia os seguintes artigos postados em 15 DE MARÇO DE 2010:
1.Sobre a reportagem da revista Veja - A Parada da Sem-Vergonhice no link acima.
2. Crimes homofóbicos - Será verdade - Veja o que diz o escritor do artigo na revista VEJA: "Não sei de onde eles tiraram estes números, mas todo mundo que já foi a uma parada GAY sabe que a maioria das pessoas que está ali não é gay. É gente que gosta de festa, de carnaval, de sem-vergonhice".

3. Voce não engrossaria este grupo ao ter coragem de dizer no programa do JÔ Soares que voce já teve mais de 500 relacionamentos sexuais? Quantos parceiros voce teve? Isto voce não julga ser promiscuidade? E dizer aos pais heterossexuais que tivessem bastante filhos para que o assédio que voces praticam os transformem em gays...

4.Sair do armário: direito ou obrigação? onde eles dizem:"E fica cada vez mais risível esta situação. Um movimento sai por aí reivindicando direitos, mas se coloca como inimigo dos direitos individuais. Criticam a inquisição, mas querem também ser inquisitores. Reclamam da falta de liberdade – falta esta que nunca existiu no Brasil, ..., mas são eles os primeiros a propor leis para cercear a liberdade alheia, principalmente voce, Dr. Mott e o Toni Reis. São os campeões em abrir processos para tentar calar a boca dos que se opõem a Agenda Gay. O que mais falta a estas “bichas velhas despirocadas” propor!?" Quem são as "bichas velhas despirocadas" aí? É voce, Toni Reis e quantos outros mais por acaso?


5.Sobre a Parada Gay - "
Senti vergonha de ser gay". Eles dizem: Na verdade, ser gay não deveria ser motivo de vergonha nem orgulho para ninguém. Como mesmo dizia o nosso saudoso gay de direita Clodovil Hernandez , "eu não tenho honra de dar o c...”. Mas, em ocasiões como essas, eu confesso que chego a sentir vergonha em ser gay", dizem os gays de direita. E continuam:

Só o Dr. Luiz Mott e Toni Reis que estão "por cima da carne seca" e lucrando alto, não tem vergonha alguma na cara de terem ajudado a ex-deputada Iara Bernardes a confeccionar o atual PLC 122/06 e em nome da criminalização da homofobia, usam as Paradas Gays para obterem mais clientes para seu segmento e emprego no governo federal. Paradas, Carnaval, boates gays são lugares em que o objetivo é perverter sexualmente.

Dúvido que alguém saia de casa para ir a um lugar destes e pense: - quero fazer amizades, conversar, comer, beber refrigerante e descontrair.Gays dizendo isto?
"Podem até demonstrar um objetivo, mas embutido está o principal: Transgredir, perverter, chocar, etc." meus caros Mott, Toni Reis e Cia.São seus amigos gays que dizem.



6.A Parada da Pornografia ao Ar-Livre e com proteção do governo e da Policia. É verdade que em paradas gays os homossexuais fazem sexo na rua e demais lugares públicos? Veja o artigo:"Sexo na Parada Gay": Escuta-se bastante dos próprios frequentadores da Parada Gay de São Paulo que ali acontece inclusive sexo ao ar livre. Um colega meu já viu gente fazendo sexo oral na Rua Bela Cintra, em plena luz do dia. Em outro blog, um gay reclamava que na própria Avenida Paulista tinha casal fazendo boquete.

Hoje, entretanto, me deparei com um depoimento com muito mais detalhes do que acontece realmente naquele burburinho. Quem escreve o depoimento é um gay viciado em sexo e em garotos de programa, dono de um blog no qual descreve suas aventuras sexuais com anônimos pela cidade.

Vejam : "A tentativa dos organizadores para que A Parada Gay seja um ato de protesto se tornou ineficaz mais uma vez. A impressão que fica é que não vai para nenhum dos lados. Nem protesto, nem folia assumida.

E vamos ser sinceros: 90% dos participantes estão cagando pra qualquer militância e quererm mesmo é beber, se drogar, incorporar seus personagens mais secretos, enfim, sair da rotina.


Enquanto fervia com o som, soltinho por causa do vinho, conheci um bofe saradinho, meio bêbado e safado. Se dizia bi, mas estava lá para ficar com as mulheres apesar de ter beijado um carinha na Paulista. Consegui arrastar o boy para um banheiro químico da Caio Prado e ...

Caí de boca, guloso e ao mesmo tempo com nojo daquele cubículo fétido. A vibração dos trios fazia o mijo no fundo da privada vibrar e o medo de ser pego por um GCM não deixou eu terminar o boquete. Mas foram 5 minutos bem interessantes.

Como de costume, a região do Arouche ficou intransitável quando oficialmente a Parada estava encerrada. Fiquei descansando na Rego Freitas e fui abordado por uma bibinha. Beijei. Não era feia, apesar de pintosa. Subi para a Praça da República e o dark room a céu aberto estava fervendo.

Entrei na muvuca para só sentir o clima, sou puta mas não transaria ali. O cheiro de jegue estava forte, a urina das bichas transformou a terra em barro e não era difícil alguém se desequilibrando.

O momento mais tenso foi quando a Polícia quis acabar com a putaria atirando balas de borracha, spray de pimenta e bombas de gás lacrimogênio. Vi um viado apanhando de cacetete, outros sendo pisoteados no momento da fuga e lágrimas, muitas lágrimas devido as bombas. A Vieira deCarvalho parecia um velório, nunca vi tanta bicha com os olhos marejados". Gays de Direita; e também veja:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110323075922AAZMII8

7.Pratica Homossexual : A deprevação, destruição dos valores familiares, da vida desses jovens e do bom senso. A Institucionalização da Perversão sexual em todos os lugares: Boates, Shows e Paradas Gays. E ainda o STJ aprova a União estável (porém instavel, veja o caso de Mott que transou com mais de 500) de uma prática anti-natural há milenios? Dos 2.000 povos analizados citados pelo pastor Silas Malafaia quanto a sexualidade apenas 55 não distinguiam entre homem e mulher. Estes 55 povos não existem mais, foram extintos, pois como disse o Dep. Federal Bolsonaro, da união de dois homossexuais só se pode obter "escroto".
E depois de tudo isso, voce ainda quer criticar a igreja por ser contra a prática da Homossexualidade? Os católicos e evangelicos estão absolutamente certos. O erro está na pratica desta conduta perniciosa e depravada, praticada pelo segmento homossexual por seus demais generos.

Infelizmente é a triste realidade de Sodoma e Gomorra a nivel mundial que estamos vivendo, mas com muito mais profundidade no Brasil pois os esquerdistas tomaram o poder e para mudar isto só arrancando estes bandidos de lá.

ATENÇÃO : Lembre-se que mais de 95% destes artigos foram elaborado pelos próprios “gays de direita”. Nós apenas transcrevemos aqui.

ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade
Pr.Dr. Alberto Thieme
Presidente 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...