COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 14 de abril de 2012

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) PASSA MAIS UMA VEZ POR CIMA DO PODER LEGISLATIVO E AVILTA NOSSA CARTA MAGNA.

Absurdo: contrariando desejo da maioria dos brasileiros e sobretudo a Lei de Deus, ministros do STF legalizam aborto para bebês anencéfalos

12, abril, 2012

A Lei de Deus e a Lei Natural não estão submissas a qualquer opinião de qualquer Juiz, seja ele do nível que for.

Veja por exemplo o que aconteceu no julgamento de Nosso Senhor Jesus Cristo, o maior injustiçado da História.

Mas deixando esse aspecto de lado, a vontade da população brasileira não foi respeitada e o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (12) que o aborto de bebês portadores de anencefalia passará a ser legal no Brasil, colocando em risco milhares de vidas inocentes, que não poderão sequer ter a chance de receber o sacramento do Batismo.

A absurda decisão – repleta de argumentos que nos dão saudades do tempo em que a Justiça julgava com as leis e não com a ideologia – contraria o desejo da maioria, aterrorizada com a condição de se transformar um indefeso ser humano em objeto descartável. Pois isso não para por aí.

Depois de votar favoravelmente a legalidade da interrupção forçada da gravidez, o ministro do STF Marco Aurélio de Mello afirmou que “bebês com ausência parcial ou total de cérebro não têm vida”, tentando justificar sua escolha e assumindo um atributo divino que não lhe competia, ainda mais em se tratando de um julgamento jurídico e não religioso ou mesmo científico.

Marcela de Jesus Ferreira foi batizada, viveu um ano e oito meses e pôde ir para o Céu

(Correção teológica pela APFL: Marcela foi para o céu não devido o batismo, mas sim, porque Jesus disse: ‘Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais porque dos tais é o Reino dos Céus’. Marcela iria para o céu de qualquer forma, segundo os ensinos de Jeus. Porém, Marcela trouxe alegria ao casal mesmo com sua deficiencia física, e vimos a graça que era esta criança num vídeo que nos chegou ás mãos. Jesus deu o exemplo e foi apenas apresentado ao 8º dia e depois batizado com cerca de 30 anos”.   

A anencefalia, na verdade, admite vários graus e em alguns casos os bebês podem reagir a estímulos nervosos. Um belo exemplo foi dado por Marcela de Jesus Ferreira, que viveu por um ano e oito meses e foi muito amada neste período.

Melhor que tudo: ela pôde ser batizada! E ir para o céu após seu falecimento.

Não há justificativa plausível para a interrupção da gravidez de fetos anencéfalos. A criança anencefálica não nasce em situação de morte encefálica, como foi comprovado pelo governo dos EUA e pelo comitê de bioética da Itália recentemente.

Irresponsavelmente, o maior órgão judiciário brasileiro está abrindo uma perigosa prerrogativa para que outras permissões de abortos sejam dadas para fetos com outras patologias e anomalias. Estaremos revivendo a Alemanha nazista que realizava o aborto eugênico para “melhorar a raça”?

Como afirmou o Padre Anderson Alves (veja aqui) “o aborto não resolve nada, pois mata a pessoa enferma e destrói moralmente a mãe e, na maioria das vezes, toda a estrutura familiar”. O aborto não é livre de riscos para a mulher que o pratica e, em algumas vezes, a anencefalia pode ser mal diagnosticada.

Rezemos para que esta realidade seja modificada.


O problema não é sómente a aprovação desta lei. Os fatos anteriores mostram uma séria invasão do Poder Legislativo pelo STF e STJ. E se fosse a primeira vez, mesmo assim, esta matéria teria que ser discutida e votada não por apenas 11 pessoas que se julgam os maiorais nesta fraca democracia. O que precisamos é exigir os seguintes:

1. Volta de todas as leis sobre o casamento e a familia tradicional que foram canceladas quando da visita de Lula e seu vice á Europa, pela então Presidente do STF,

2. Deportação do Italiano Batisti, ex-terrorista, que assassinou QUATRO pessoas na Itália e conseguiu refúgio e emprego providenciado pelo governo federal, Lula.

3. Cancelar a UNIÃO HOMOSSEXUAL e bem como o CASAMENTO HOMOSSEXUAL. O STF e o STJ Passaram novamente por cima do Poder Legislativo, aviltando nossa Carta Magna e autorizando a UNIÃO HOMOSSEXUAL, seguido do CASAMENTO HOMOSSEXUAL autorizado pelo STJ, quando a nossa Constituição declara que casamento existe apenas entre um homem e uma mulher.

4. E outros que virão se não interrompermos a gana pelo poder do STF. ONZE pessoas não estão autorizados a legislar pelo Brasil. Para isto nós escolhemos mais de 500 deputados federais e 81 senadores.

Solicitamos ao IPCO que lance uma PETIÇÃO com urgencia e conclame o povo Brasileiro a se reunir novamente em frente ao STF e exigir que as decisõe relacionadas acima e outras sejam CANCELADAS e que o Poder Legislativo se encarregue de suas funções, não permitindo mais tal invasão do Poder Legislativo, pelos Ministros do STF.

A PETIÇÃO SUGERIDA ACIMA DEVE SER ENDEREÇADA AO SENADO E A CAMARA DE DEPUTADOS para exercer a devida pressão, pois são os Senadores que podem chamar estes Ministros do STF e punir a todos que já votaram em casos anteriores como descrito no primeiro comentario que fiz pela APFL – Associação Pro Ficha limpa. Creio que o Congresso todo deve ser envolvido nesta ação para colocar o STF realizando as funções para as quais ele existe e NUNCA mais invadir o Poder Legislativo.

Contem com a APFL - Associação Pró Ficha Limpa (email:assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com e BLOG: http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com para divulgar e remeter emails em massa a quase 90.000 Brasileiros que os distribuirão a milhões de Brasileiros.

Estamos com vocês e contem com todo nosso apoio. FICHA LIMPA NESTES MINISTROS QUE DEMONSTRAM CLARAMENTE SUAS PROPENSÕES SOCIALISTAS E COMUNISTAS...!

APFL - Associação Pró Ficha Limpa
Email:
assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com
BLOG: assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com
Rev. Dr. Alberto
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...