COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 21 de abril de 2012

RESPOSTA A UM PASTOR DA IGREJA PRESSBITERIANA INDEPENDENTE

From: Enos Gomes  

Sent: Monday, February 27, 2012 7:04 AM
To: thiemeus@yahoo.com
Subject: REMOVER

Por favor,

ENOS:Remover meu nome de "mailing list".
THIEME: Já removemos teu email agora. Porém, quem é o Rev. Alberto Thieme que o senhor rejeita ler seus artigos e de outros que dizem a verdade que o senhor e todo pastor precisa saber? Leia atenciosamente, Rev. Enos que o senhor vai ficar surpreso, no minimo.

Percebi que nem com a IPI que ajudei a informatizar o escritorio do Supremo Concilio, cujo Rev. Assir Ribeiro é nosso amigo por mais de 40 anos e mesmo tendo sido o Evangelista que em 1979 por 3 anos e em 1985 por 2 anos, depois de inumeros anos sem sucesso por vários presbiteros anteriores, por falta de visão, fomos nós e o Pr. Mateus Vieira que aprouve a Deus usar para transformar a Congregação da IPI de Vila Terezinha, em igreja. Foi este humilde pastor que levou sua visão ás pessoas e com minha VERANEIO apanhava as crianças de uma das maiores favelas do mundo, a de Vila Brasilandia, dava várias viagens para trazer as crianças que mais tarde se transformariam em membros daquela igreja. Nossa veraneio recebeu o apelido de “CAMBURÃO DO PASTOR” e chegava lotada de crianças da favela. Foi devido ao simples pastores Thieme e Mateus Vieira que começamos a fornecer almoço, outras vezes um bom lanche as crianças antes da Escola Biblia e do culto, seguindo o exemplo de Jesus. Os demais, infelizmente não tiveram a visão de que criança pobre com estomago vazio não volta. Porém, se tiverem um bom alimento material e espiritual, permanecem, como permaneceram. Das simples 10 pessoas que frequentavam a congregação, atingiu 100 ao final do ano. Alvo que foi proposto e alcançado.

Quem é este pastor que o Rev. Noé não deseja ler seus artigos porque provavelmente são contra o socialismo barato que grande parte dos pastores Brasileiros aderiram a ele e infelizmente muitos da IPI. E com qual igreja americana está a IPI se relacionando? Isto eu sei porque preguei por muitos domingos na igreja de Newark, NJ, EUA. É a PCUSA, pastor Enos.

Sim, a igreja liberal, que aceita pastores gays, e até transexual. Veja o link: http://teologiastel.blogspot.com/2012/01/decepcionados-com-ordenacao-de.html

Infelizmente deixei grandes amigos nas duas PCUSA que participei como pastor assistente: a de Newark, NJ e por cerca de 5 anos na PCUSA de Plano, TX. Ambas se esvaziaram com a tomada de decisão do Supremo Concilio de aceitar pastores gays e pastoras lésbicas. É disso que o senhor não gosta que eu “toco a buzina”?



ENOS: Pastores protestantes deveriam estar envolvidos em movimentos muito mais frutíferos e bíblicos,

THIEME: Meu caro pastor, o senhor não leu estes dois versos na Bíblia:

Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme”. Prov 29:2.

Então, em sua rápida exegese, dá para perceber que pastores e cristãos precisam estar na politica?

O Apóstolo Paulo usou do fato de ter a cidadania Romana para se livrar de seus perseguidores. Vamos permitir os pastores serem perseguidos e mortos por um regime autoritário que vem se aflorando com o PT e seus aliados desde antes de Lula? O senhor sabe em quais partidos quase 100% dos terroristas das decadas de 60, 70 e parte de 80 foram se filiar? Não sabe? Pois foi no PT e seus aliados, pastor.

Por ter coragem de dizer para os membros não votarem em pessoas do PT e seus coligados pois estes partidos estavam e continuam na prática de GRANDE INIQUIDADE. Por ter coragem de dizer, Deus o honrou e mais de SETE milhões de pessoas puderam ouvi-lo, e seus proprios colegas se voltaram contra ele. Pastor Enos, o senhor sabe quem foi que “deu a cara pra bater” defendendo o Pr. Piragine fortemente na internet e forçando “pastores comunistas”, pois eram petistas que vociferaram um monte de palavrões (isto mesmo, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO) no site www.vigiai.net? O senhor sabe quem entrou na luta espiritual e mesmo sendo xingado, caluniado, difamado sem conhecerem o defensor do Pr. Piragine? Foi este simples pastor, meu irmão.

Deus nos chamou para fazer diferença, mesmo que precisemos virar as “mesas do templo” quando eles se enchem de salteadores. Foi isto que Caio Fábio fez, fazer a cabeça de um grande numero de pastores e recebeu uma forte e quase insuportavel exortação da parte de Deus e ainda não reconheceu seu erro.



ENOS: como, por exemplo, deixar claro que senhores como Silas Malafia não representam, há muito, o pensamento genuinamente evangélico brasileiro.

THIEME: Respeito e oro pelo Pr. Silas Malafaia o tanto quanto posso. Ele precisa de nossas orações. Por acaso o Rev. Enos ou outros com doutorado em teologia tiveram peito para ir á TV e pregar fortemente contra a prática homossexual e outros pecados cometidos até por pastores? Tiveram a coragem de peitar os grandalhões deste governo corrupto? Sei que devemos orar por eles, porém, devemos ser profetas tambem e anuncia-los as consequencias da prática da iniquidade.



A visão reinante na IPI levou a outra congregação, de Caieiras-SP, a permanecer entre 8 a 15 pessoas por quase 10 anos.



Quando foi feito um pedido do Conselho da IPI de Vila Brasilandia em 1997 de nós recebermos duas familias moradoras em Caieiras para a reunião de oração que iriamos começar na semana seguinte, eu disse aos 2 presbíteros responsaveis, ao Pr. Da IPI de V. Brasilandia que estendeu o convite a mais 3 diaconizas que estavam, meu querido pastor, há quase CINCO anos fazendo uma paupérrima escola biblica e nunca passou de 6 a 8 adultos e mais cerca de 10 crianças. Então eu disse ao pastor que veio a minha casa juntamente com os dois presbiteros: Mantenha os dois presbiteros e as tres diaconisas e pela Graça de Deus, implantaremos a IPI de Caieiras. Passei 1 ano, reunindo-me com os dois presbiteros e as tres diaconisas passando a visão de como fariamos a Obra de Deus naquele bairro de Caieiras. Até o cafezinho, suco, lanchinho para as crianças eram pagos pela igreja mãe nos cinco anos anteriores. No primeiro culto que participei, já anuciei que teriamos cultos ás 5as.feiras e que convidassem seus vizinhos. Na primeira 5ª.feira já tinhamos quase 15 adultos. Foi neste segundo culto que anunciei a Escola Bíblica pela manha e culto a noite (que era feito apenas uma escola biblica por quase 5 anos). Pedi novamente que convidassem seus vizinhos e neste primeiro domingo a noite, tiramos a primeira oferta (que o senhor se incomoda tanto com o Pr. Silas) de pessoas pobres que na verdade precisavam de ajuda. Arrecadamos R$27,00 naquele primeiro domingo a noite. Depois introduzimos a oferta em todos os cultos e escolas biblicas. Algo errado nisto, Reverendo? Não é bíblico. Leia II Cor 8 e 9 e varios outros textos relacionados a ofertas e dizimos. Dali pra frente aquela reunião de oração se transformou numa congregação. No domingo seguinte, avisei a congregação que todos que desejassem ser batizados, viessem conversar comigo que iriamos começar uma classe de batismo que nunca acabaria. Todos que chegassem e quisessem ser batizados não aguardariam tres meses para começar uma proxima classe de batismo, no horario da escola biblica. Fizemos um alvo e usei o texto sobre a colheita. 30, 60 ou 100 por 1. Propus não exagerarmos e ficamos nos 30.



Oramos e fizemos uma aliança sobre aquele alvo. Teriamos 15 pessoas se batizando no final do primeiro semestre. Ao mesmo tempo disse aos irmãos que nos ajudasse a encontrar um salão para alugar, pois nós criamos que Deus iria suprir-nos com todo o dinheiro para pagar o aluguel de um salão. Como uma das igrejas que fundei, começou na minha casa, pudemos ver o quanto é dificil ter uma congregação em casa. Desafiei a igreja para acharmos um salão e fizemos um plano em mudarmos em 3 meses.



Quando o tempo estava expirando, eu voltei a enfatizar espiritualmente a necessidade de nos reunirmos num salão, pois a garage do irmão que morava em Caieiras, já não comportava mais a todos que já beirava umas 45 pessoas. Os irmãos sairam e pude ver alguns locais, porém, todos caros. Pedi para que todos orassem que Deus prepararia um local bom e barato.



Vendo que a Igreja tinha por muitas vezes saido em busca e não encontrado, resolvi sair com minha esposa, depois de 5 meses, apos uma das escolas biblicas. De repente me deparei com um predio que nao dava para se perceber o tamanho do mesmo, pois o predio dava de costas para uma rua com um barranco enorme. Dei a volta e parei em frente aquele predio. Fiz ali, pastor, um gesto de loucura para muitos tradicionais: Levantei minhas mãos com minha esposa, na calçada daquele prédio que tinha um bar de lado. Fomos em frente da parte que estava fechada e ali oramos a Deus pedindo aquele prédio.



Depois de orarmos na calçada daquele prédio, com nossas mãos levantadas, fui ao dono do bar e perguntei se o salão do lado estava ocupado. E expliquei a ele que queriamos alugar um local para uma igreja evangelica, ao que de pronto ele me respondeu que funcionava ali um “SILK SCREEN” (pinta de paineis) e que soube que o dono queria passar o ponto. Imediatamente saiu do bar e mostrou-me ao longe a casa onde o unico empregado daquela pequena empresa, morava. Fui a casa dele e ele confirmou que o patrão dele queria fechar a empresa. Deu-me o telefone dele e imediatamente de um orelhão liguei pra ele e perguntei quanto pagava de aluguel. Amado, pastor Enos, ele pagava UM TERÇO do valor dos alugueis mais baratos que encontramos e o salão comportava cerca de 150 pessoas.



Esqueci de dizer, que na 2ª.semana de trabalho na casa do irmão, nós desafiamos a igreja a cooperar em todos os sentidos com a Obra de Deus e começamos um periodo de orações. Por SETE semanas, todas as 5as. Feiras, ministrei como o crente deve contribuir. Jamais fui e nem sou adepto da teologia da prosperidade, porem, em contrapartida, muitos pastores tradicionais pecam por não ensinar a igreja a contribuir financeiramente no Reino de Deus. Nessas SETE semanas, usamos o livro de Daniel e passamos a visão de como a igreja deveria ser. Na ultima 5ª.feira, pela primeira vez, recebemos R$285,00 reais de ofertas especiais e oferecemos um banquete (sem saberem) com frutas das mais caras que jamais aquele povo pobre tinham comido. Eu, minha esposa, os dois presbiteros e as tres diaconizas bancamos com as despesas da compra das variadas frutas. Foi uma festa espiritual e de confraternização. Sentiamos nos olhares dos irmãos o amor que eles transmitiam-nos, por nossas atitudes e ações.



Logo depois de completar os 5 meses, fechei minha empresa e doei todos os moveis, geladeira, fogão, bebedouro com água gelada e normal e outras coisas. Um dos presbiteros comprou o material de construção em 5 pagamentos e assim reformamos o salao e duas semanas depois estavamos com 52 pessoas reunidas no primeiro culto, com o Pastor de Vila Brasilandia ministrando lá. E aí pastor Enos, o senhor continua não querendo ler os artigos deste simples pastor?



ENOS: As práticas mercantilistas  de Malafaia os desqualifica por completo com pregador da Verdade, quando, tal qual outras seitas " evangélicas" , aproxima-se mais e mais das práticas indulgentes pré Reforma.

THIEME: Pastor Enos, por favor, não julgue o Pr. Silas. O senhor não tem o direito e nem autoridade para isto. Eu oro a Deus e peço que dê sabedoria ao Pr. Silas para desafiar o povo a dar mesmo (porque o povo evangelico não foi ensinado a dar) e a Bíblia diz que “quem pode fazer o bem (contribuir com mais) e não o faz, peca”, Em II Cor 8, Paulo é bem claro:

11 Agora, porém, completai também o já começado, para que, assim como houve a prontidäo de vontade, haja também o cumprimento, segundo o que tendes.
12 Porque, se há prontidäo de vontade, será aceita segundo o que qualquer tem, e näo segundo o que näo tem.
13 Mas, näo digo isto para que os outros tenham alívio, e vós opressäo,
14 Mas para igualdade; neste tempo presente, a vossa abundáncia supra a falta dos outros, para que também a sua abundáncia supra a vossa falta, e haja igualdade;
15 Como está escrito: O que muito colheu näo teve de mais; e o que pouco, näo teve de menos.
16 Mas, graças a Deus, que pós a mesma solicitude por vós no coraçäo de Tito;
17 Pois aceitou a exortaçäo, e muito diligente partiu voluntariamente para vós.
18 E com ele enviamos aquele irmäo cujo louvor no evangelho está espalhado em todas as igrejas.
19 E näo só isto, mas foi também escolhido pelas igrejas para companheiro da nossa viagem, nesta graça que por nós é ministrada para glória do mesmo Senhor, e prontidäo do vosso ánimo;
20 Evitando isto, que alguém nos vitupere por esta abundáncia, que por nós é ministrada;
21 Pois zelamos do que é honesto, näo só diante do Senhor, mas também diante dos homens.
22 Com eles enviamos também outro nosso irmäo, o qual muitas vezes, e em muitas coisas, já experimentamos ser diligente, e agora muito mais diligente ainda pela muita confiança que em vós tem.
23 Quanto a Tito, é meu companheiro, e cooperador para convosco; quanto a nossos irmäos, säo embaixadores das igrejas e glória de Cristo.
24 Portanto, mostrai para com eles, e perante a face das igrejas, a prova do vosso amor, e da nossa glória acerca de vós.

Esta semeadura, pastor, é relacionada a finanças, bens que podemos ofertar ao Reino de Deus e muitos pastores e igrejas sofrem porque não tem a correta visão de como ofertar e nem de que os que tem mais devem dar mais como diz acima. O senhor percebeu? ISTO PRECISA SER ENSINADO nas igrejas.

ENOS: Enquanto pastores se empenham com tanto afinco para " curar" gays, gays estão sendo expulsos das igrejas – espaço para experiência do verdadeiro amor acolhedor de Cristo através de irmãos e irmãs

THIEME: Rev. Enos, tive o privilégio de fundar 4 igrejas e ajudar na fundação de mais outras 2, no meu ministério nestes 40 anos, tendo eu e minha esposa fundado dois orfanatos (o do Vale da Benção, Unidade de S.Paulo) e o da FUNDAÇÃO RENASCER. Conheço o Apostolo Estevan desde quando ele e a esposa dele eram namorados), porém não prossegui com eles, dando 3 anos para a fundação do orfanato e da igreja de Franco da Rocha que deixamos com 288 membros. Porém, em meu ministério com o M.E.N. (Movimento evangelico Nacional) tivemos a oportunidade de conhecer muitos diretores e lideres de ONGs que trabalham com recuperação de viciados em drogas, alcoolismo, prostitutas, e homossexuais. A quantidade de meninos e adolescentes de rua abusados sexualmente, não dá para o senhor imaginar. Só indo trabalhar por algum tempo numa dessas ONGs com crianças e adolescentes. Porém, entre os viciados em drogas, alcoolatras, prostitutas (os), encontramos muitos, mas muitos homossexuais e lésbicas pastor.  Quase 100% deles deixavam a dependencia quimica e do alcool, outros do sexo, e deixavam a homossexualidade. O senhor não imagina como é o mundo deste pessoal. Esta historia de igreja evangelica discriminar homossexuais, é historia pra boi dormir. O senhor está se correspondendo com um pastor que foi missionario 18 anos e viajamos este nosso Brasil, quase todos os fins de semana, pregando em praça publica por 15 anos, no Largo da Misericordia (Rua Direita). Milhares de jovens e adultos aceitaram a Cristo em nossos trablahos evangelisticos, da Missão Jovens da Verdade. Quero fazer uma correção na sua escrita: é melhor dizer “libertar” do que “curar”. Apenas para não confrontar com a OMS e o CID 10 que declara que a homossexualidade não é “doença”. Com certeza, para  mim é. Pois quando tivemos o privilégio de contar com a ajuda de psicólogos, a grande maioria dos gays e travestis que meu batalhão foi chamado na década de 60 por reclamações de transeuntes e donos de restaurantes e bares do centro de S.Paulo, não foram poucas as vezes que tinhamos que cumprir a lei, e retirar estas pessoas (que na verdade a maioria são carentes de amor e afeto que não tiveram) que foram enganadas por algum ativista homossexual ou por indução dos proprios pais ou situações criadas em lares, cujos pais não dão a devida atenção aos filhos. Lembre o que o Dep. Jair Bolsonaro diz em um dos vídeos que o senhor pode ver abaixo sobre homossexualidade: “Leve seu filho pra igreja para não ter que ir a uma penitenciaria visita-lo mais tarde”.



Gostaria que o senhor me apontasse uma igreja evangelica que está expulsando gays ou lésbicas. O senhor ouviu deles isso? Se ouviu, saiba que é mentira e os ativistas tem até curso para aprender como combater os evangelicos, catolicos e até judeus. Veja no BLOG http://defesa-hetero.blogspot.com que o senhor vai entender muitas coisas.



ENOS: a politicagem, a malandragem, a ladroagem e mal caratismo corroem a nação ante o silêncio dos Malafaias que, apenas lançam ira e ódio de seus púlpitos contra grupos minoritários.

THIEME: Desculpe-me mas se tem alguem que está em silencio aqui, é a IPI e seus pastores. Pois eu falei pessoalmente dos EUA com o Rev. Assir Ribeiro para que tomasse providencias e escreve aos deputados Estaduais para não aprovarem a lei da homofobia. O que ele respondeu? Me disse: Thieme, não se preocupe, irmão, a CNBB está tomando conta disto. Duas semanas depois, a lei foi aprovada na Camara Legislativa de S.Paulo. Aí, os Presbiterianos Independentes, sairam desesperadamente para Brasilia, apelaram ao STF para cancelar a Lei da Homofobia de S.Paulo e recebeu um tremendo “NÃO” na cara.

Lembras dos versos que citei acima:

Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme”. Prov 29:2.

Bobearam, Rev. Enos. Foram negligentes. E por causa disto, já tem pastor sendo preso em S.Paulo. E se outros pastores não escrevessem fortemente contra a IPI de Ribeirão Preto, um homossexual teria sido ordenado pastor só porque concluiu o curso de Teologia. A Faculdade Teológica não deveria nem ter aceito este rapaz. Outro é o Antonio de Godoy. Vistes a tese que ele defendeu para obter o diploma de Teologia? “Desconstruindo a homossexualidade em Levíticos”. Isto sim, pastor o senhor deveria estar vendo. E o terceiro caso, eu sou testemunha ocular: Quando o Rev. Jasiel, Presidente da Missão Jovens da Verdade, nos comunicou que cederia o acampamento para os formandos de sua turma da Faculdade Teologica da IPI, e todos concordamos. Como eu tinha uma casa dentro do acampamento, muitos fins de semana, ia com meus filhos para lá. E sabes o CENÁRIO QUE ENCONTREI? Solicite uma cópia da reunião do Presbitério da zona norte, pois a reunião foi na IPI de uma vila ao lado da Freguesia do Ó. Quando cheguei no acampamento com minha esposa, meus filhos adolescentes e mais duas crianças, fui a lanchonete e pedi uns guaranás. O seminarista que estava servindo, com a voz embargada por estar bebado, me disse: só temos cerveja.



Os seminaristas que estavam comemorando a formatura deles no seminario da IPI estavam, a grande maioria, bebados. Eu disse, BEBADOS. Alguns estavam usando uma TANGA tão pequena que dava vergonha ás mulheres de passar perto: mostravam toda a genitália dos futuros pastores. Felizmente DOIS deles foram expulsos e não receberam diploma mas se eu não reclamasse, nem o Deão da Faculdade que estava lá e que fui solicitar a ele que procurasse orientar os formandos e fui contestado. O Rev. Izaltino, Reitor da Faculdade de Teologia da IPI, também bebado,  me disse: “Olha aqui meu irmão, eu não sou hipócrita não. Eu bebo aqui e bebo nos bares tambem. Levei este relatorio para o presbiterio da IPI de V. Brazilandia onde era membro e vi 67 pastores balançando a cabeça, negativamente, desaprovando aquela atitude, enquanto o relatorio era lido.

Então compare o que os pastores presbiterianos independentes tem feito com o Pr. Silas que é o unico pastor com credibilidade hoje, mesmo não concordando com os exageros no pedido de ofertas que ele melhorou sensivelmente, ainda carece de nossas orações e apoio. Rev. Enos, será que é o Pr. Silas que está em silencio ou os pastores Presbiterianos Independentes que fugiram da raia e agiram tardiamente.

Aponte-me, Rev. Enos, uma só fala do Pr. Silas Malafaia que estão postadas aqui mesmo nos links de vídeos abaixo. Não existe uma só fala dele contra homossexuais. Existe sim e até distribui aos pastores da IPI um alerta sobre “os ativistas gays” que devem ser contestados, barrados e fazer com que eles fiquem em seus lugares, pois são eles que estão levando as familias Brasileiras e nossas crianças, adolescentes e jovens a depravação moral e sexual. Veja os testemunhos dos gays que se converteram no link: http://grupogaysanonimos.blogspot.com e divulgue-o. Muitos gays e travestis poderão ser alcançados pelos testemunhos ai postados. São quase TRINTA.



ENOS: Será em razão de sublimação, ou por conta das concessões de rádios, †√s e outros benefícios que recebem como se "bênçãos" fossem?

THIEME: O senhor está com inveja do Pr. Silas, Rev. Enos? Está me dando esta impressão. Ele está sendo perseguido até pelo PT e seus coligados que apoiam a AGENDA GAY e o ABORTO, e o senhor tem coragem de dizer isto?  Convido-o a refletir melhor sobre suas palavras, pois daremos contas a Deus pelos nossos julgamentos.



ENOS: Jesus atacou aos cambistas, os homens da fé, defendeu as prostitutas e afirmou que muitas os precederiam nos céus.

THIEME: Verdade, porém, quando até Pedro quis impedí-lo de ir á cruz, Jesus repreendeu Satanás, referindo-se a Pedro. Defender prostitutas, homossexuais, drogados, alcoolatras é o dever de todo cristão, porém, ISTO NÃO SIGNIFICA que o senhor deve alisa-los, e permitir que eles continuem em seus pecados. O lema é : “Amar ao pecador e odiar o pecado”, como Cristo fez. Porém com relação aos ativistas gays, a coisa muda. Jamais, pastor, poderemos alisar qualquer ativista gay. Estes são inimigos de Deus e nossos inimigos também, pois se dermos espaço para eles, farão, o que já fizeram na semana passada, numa igreja evangelica, que sorrateiramente entraram numa reunião de oração para badernar com os cristãos. Isto é crime, segundo a nossa Constituição. E nós temos que combater quem tem este tipo de procedimento. São eles que desenvolvem este tremendo proselitismo, assédio e aliciamento de crianças, jovens e adolescentes, levando-os á perdição e causando sérios problemas aos pais. O senhor não imagina, quantos pais e gays já nos escreveram contando que sairam de casa e estão na pior, mas não se arrependem. Nada querem com o evangelho. São inimigos mortais dos crentes. Neste BLOG tem uma relação enviada pelo gay mais proeminente e influente do Brasil, Dr. Luiz Mott. Na entrevista que o senhor pode ver nos links abaixo, ao JÔ SOARES, ele disse que (até 2009) já tinha tido mais de 500 relações homossexuais. Ao final do programa ele, em tom de ironia, disse:

DECLARAÇÕES CRIMINOSAS DE Luiz Mott no Programa JÔ SOARES da TV GLOBO em 23-4-2010

Veja neste link:  ENTREVISTA COM LUIZ MOTT NO PROGRAMA DO JO
http://www.youtube.com/watch?v=jS5GNJxc1T4

Mais ou menos na metade do vídeo. Ele diz : “A homofobia e a intolerancia homossexual, na nossa sociedade, surgiu, sobretudo, através da Bíblia. E eu preciso falar: nós precisamos de voces, heterossexuais, amamos voces, para que reproduzam filhos para que se tornem homossexuais” Novos gays, novas lésbicas”.  Isto não é motivo de sorrisos mas de crime por discriminação religiosa clara por parte do Dr. Luiz Mott pois ele se refere aos evangelicos, catóilicos e judeus, particularmente.



ENOS: Quando líderes  " evangélicos" se levantarem contra a verdadeira miséria moral e politica desse país  e lançarem CARTAS ABERTAS como essas, inclusive revelando o verdadeiro caráter de muitos integrantes dessa Bancada Evangélica (?) que representa tão somente suas igrejas, ai ajudarei de muito bom grado.
THIEME: É isto que nós temos feito, Rev. Enos. É exatamente isto. Temos cobrado da Frente Parlamentar Evangelica, ações e neste mandato eles estão muito melhores. Os que pisaram na bola no mandato anterior, a maioria não estão lá mais. Eu acredito nestes novos 37 parlamentares e nos que ficaram. É lógico que existem os que trabalham por interesse proprio. Isto vai existir sempre, pastor. Até dentro da IPI, quanta politicagem já houve. Quantos erros já foram praticados, como eu mesmo fui testemunha e expus acima para o seu conhecimento.



ENOS:Homens honrados não precisam defender sua honra hetero, seus atos já os precedem e dá-lhes ainda maior honra. 
Rev. Enos Gomes 



THIEME: Concordo 100%, meu estimado pastor. Porém, não podemos ficar de braços cruzados  deixando para os outros fazerem. Somos nós, pastores, que fomos chamados como “atalaias” de Deus e se o povo perecer, o sangue deles recairão sobre nós. Ezequiel 33:6.

Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e näo tocar a trombeta, e näo for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mäo do atalaia.

Obrigado.

Rev. Dr. Alberto Thieme



From: ADHT - Associação para Defesa do Casamento e Familia Tradicionais <defesa_hetero@yahoo.com>
Reply-To: <
thiemeus@yahoo.com>
Date: Sat, 25 Feb 2012 01:13:49 -0500
To: Enos <
enosgomes@uol.com.br>
Subject: CARTA ABERTA A TODOS OS BRASILEIROS - AJUDE-NOS A AJUDAR VOCÊ...!



Caros amigos, 


Precisamos de sua ajuda para podermos ajudar a todos nós e principalmente á psicóloga Dra. Marisa Lobo e o Pastor Silas Malafaia, Julio Severo e muitos outros. 


Veja de pronto a primeira DENUNCIA que foi apresentada ao MPF-PR contra o Sr. Toni Reis, Presidente da ABGLT, enviada por email de um ativista gay:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/denuncia-apresentada-ao-mpf-pr-contra-o.html

Se puder nos ajudar, entre em contato conosco, principalmente porque não temos qualquer ajuda financeira até o momento.

Sou um pastor e cientista da computação
aposentado
, mas com grande experiencia de vida, tendo fundado dois orfanatos, e trabalhado no apoio a ONGs de recuperação de viciados, alcoolatras, prostitutas e homossexuais. Nosso primeiro orfanato assiste hoje a quase 700 crianças. Já assistiu mais. O primeiro completou 25 anos de serviços reconhecidos em S.Paulo, sendo que milhares dessas crianças amparadas por nossos orfanatos hoje estão numa familia substitutiva.

Preciamos ajuda para fazer caminhar uma das denuncias que é contra o CFP e já foi enviada com um excelente argumento para derrubar a Resolução CFP 01/99 no MPF-RJ.

Isto está impedindo as ONGs de contar com o trabalho profissional de psicólogos cristãos. E é a causa da Psicologa acima ter sido DENUNCIADA. O CFP, a ABGLT e outras associações homossexuais querem subjugar os psicólogos e preferem que um gay que deseja voluntariamente deixar a pratica homossexual a NÃO SER ATENDIDO POR UM PSICOLOGO para ajudá-lo a deixar tal pratica, que já levou milhares de gays e lésbicas (principalmente adolescentes, ao SUICIDIO).  




Você precisa ler toda esta CARTA ABERTA AOS BRASILEIROS postado no LINK:



http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/carta-aberta-todos-os-brasileiros-ajude.html e depois agir. Se você não tomar uma decisão de ser mais um neste levante Brasileiro contra a impunidade, a mentira, os assaltos aos cofres do governo, a aprovação de Leis contra o Aborto e contra o avanço do PROSELITISMO desenvolvido pelos gays ativistas e suas associações, voce poderá ser mais um a amargar no futuro por ficar "em cima do muro" e não ter feito nada. Vamos agir em conjunto enquanto é tempo!



Agradecemos sua participação e ajuda, escrevendo-nos um email de apoio para defesa_hetero@yahoo.com e bem como aos Deputados Federais e Senadores de seu Estado, facilmente encontrados no link:


Fraternalmente,

ADHT - Associação Para Defesa dos Heterossexuais, do casamento e familia tradicionais, contra todo tipo de proselitismo, assédio e Aliciamento praticado por Homossexuais contra nossas crianças, adolescentes e Jovens; Contra o Aborto.

Email: defesa_hetero@yahoo.com
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Este mail não pode ser considerado S.P.A.M pois inclui uma forma de ser removido.
OBS: Se desejar ter seu email removido, favor informar-nos, via email.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...