COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 22 de abril de 2012

RESPOSTA AO HEREGE BLOG – Artigo ‘O nazismo de Rozangela Justino - e de alguns leitores de Veja’

Postado no Link: http://www.joaomarinho.jor.br/blog/2009/08/o_nazismo_de_rozangela_justino_1.html

Vendo cada comentário, exceto os favoráveis ao posicionamento da psicóloga Dra. Rosangela Justino,  consegui enchergar a tremenda hipocrisia existente na MIDIA MARRON e bem como em comentários de vários profissionais de psicologia e outros simpatizantes do sexo anal.

Eles ficaram na periferia malhando a Dra. Rozangela Justino, sem conhecê-la. Isto é no mínimo calunia, difamação e incitação ao ódio.

Eles não procuraram saber o que, além de "libertar" homossexuais da prática que lhes incomodava, trouxe paz a centenas de lares, pais, parentes e amigos que puderam ver o que antes era homossexual, como uma pessoa transformada em seu comportamento geral. Não está no vocabulário de Dra. Rozangela as palavras "CURAR" ou dizer que a homossexualidade é uma "DOENÇA".

Isto foi invenção do sujeito, cara-de-pau, que se passou por um homossexual para incriminar a Dra. Rozangela. Ela tomou as devidas providencias para recuperar os danos, porém, mesmo com a recuperação, como sempre, os jornais botam noticias de rodapé de artigos como sendo a desculpa dada pelo famigerado reporter da Folha de S.Paulo, um jornal tendencioso, Mídia Marron, mesmo.

E tem mais, a maioria dos psicologos afirmam que a OMS e o CID 10, retirou de seus manuais a informação de que a homossexualidade é doença.  Ela passou a ser considerada apenas um "comportamento", porém, o que a maioria das pessoas não sabe é que isto foi feito por causa da pressão das Associações Gays Norte-Americanas.

Para nós, cristãos, prevalece o que está na bíblia: é um comportamento anti-natural (considerado assim há mais de SEIS milenios e como depravação sexual e moral pelos judeus por quase CINCO milenios e pelos cristãos, desde que Jesus Cristo veio ao mundo.

Porém, mais que uma suspeita de falcatrua feita pelo CFP  agora temos vários fatos que comprovam que a prática homossexual é um mal que precisa ser combatido, com energia e sabedoria, pois muitos deles a praticam, mas são infelizes. Por isto que se atolam nas drogas, no alcoolismo e caem em fortes depressões.

Acompanhei isto claramente quando fui policial e há mais de 40 anos como pastor envolvido sempre com ONGs de recuperação de dependentes quimicos(drogados), alcoolatras, prostituas(os) e especificamente homossexuais.

Resultados obtidos: praticamente 100% dos dependentes que eram homossexuais, acabaram por vencer este "comportamento inadequado" e conseguiram serem libertos deste mal. Veja as provas no blog: http://grupogaysanonimos.blogspot.com. Ponto final.

Agora veja este caso que nos chegou em Março/2012: Um parente de um homossexual de 18 anos que acabou por sucumbir ao aliciamento de um ativista homossexual nos enviou um email contando a tristeza que assaltou a familia do mesmo quando seus pais descobriram que ele estava mentindo e já estava tendo relacionamento homossexual. Depois os demais parentes tentaram por todas as formas ajudar os pais. O rapaz pediu para fazer algumas sessões de terapia com profissionais. Os pais levaram o rapaz a vários psicologos e até psiquiatras para tentar ajudar o rapaz.

Sabem o que o parente do mesmo nos escreveu? "OS PSICOLOGOS E PSIQUIATRAS AJUDARAM O RAPAZ A SE AFUNDAR MAIS AINDA NA PRATICA HOMOSSEXUAL, ao invés de ajudá-lo a deixar tal pratica a que foi induzido. Lógico, sabemos que a Resolução CFP 01/99 abriu o precedente e o segmento de psicólogos está repleto de ativistas homossexuais e simpatizantes do sexo anal.

Como poderia o rapaz que desejava deixar a pratica homossexual ser ajudado se os profissionais de PSICOLOGIA E PSIQUIATRIA procurados eram favoráveis a prática? DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS REPLETAS DE HIPOCRISIA. Libertar o rapaz da prática homossexual, os profissionais de psicologia não podem, porém, AFUNDÁ-LOS MAIS NA PRATICA DO SEXO ANAL, PODEM? E aí como se posiciona o CFP diante deste fato real documentado nos links:http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/parente-desesperado-pede-ajudaveja-o.html e também veja o desespero dos parentes no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/caso-de-aliciamento-homossexual-de-2012.html.

A Resolução CFP 01/99 é anti-constitucional pois fere a liberdade do profissional de psicologia de ajudar aos homossexuais que desejam deixar a pratica homossexual e é também desumana pois os psicologos fazem juramento de defender o bem, a ajudar aos que precisam e acabam por ter que concordar que uma pessoa desejando deixar uma pratica a que foi induzido, (na maioria das vezes por um ativista homossexual) e agora não podendo ser ajudado está a um passo do suicídio.

Lembre-nos de que no ano passado, a mídia Norte-Americana mostrou que entre 10 adolescentes que experimentam a prática homossexual e estão na fase de indefinição quanto a sua preferencia sexual, acabam por dar fim a vida.

Esta Resolução é Nazista e foi elaborada por SETE individuos que não tinham experiencia alguma em Psicologia. Jamais exerceram qualquer atividade "em campo". Veja as contradições deste individuo gravada no link:http://www2.pol.org.br/publicacoes/audio_play19.cfm.

As contradições do CFP e seus Conselheiros lhes custarão caro, pois eles concordam com o autoritarismo de uma entidade que jamais deveria meter o bedelho onde não é autorizada pelas leis Brasileiras e nem pela nossa Carta Magna, e terem aprovado tal Resolução ditatorial.

Fraternalmente,
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...