COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

NINGUÉM NASCE GAY...!


Recentemente um cantor muito famoso declarou numa revista de grande circulação que "gay nasce gay".

Lamentavelmente, muita gente acredita nessa tolice. Até mesmo "Doutores" das mais famosas universidades do Brasil. Além disso, muitas famílias estão "aceitando" a homossexualidade de seus filhos como se fosse algo "natural" e "imutável", quando sabemos que essa idéia mesquinha tem origem no discurso fradulento dos homossexualistas, os quais usam a "causa gay" para ganhar dinheiro e assegurar que haverá "sangue novo" para saciar os vampiros canibais do homossexualismo.

Assim, é sempre bom lembrar e fazer circular essa importante entrevista de um dos maiores especialistas em sexualidade atualmente. Trata-se de texto da revista Época, na qual John Gagnon deixa muito claro: "NINGUÉM NASCE GAY!"

Portanto, leia essa entrevista e ajude a divulgá-la.

Fazendo circular essa reportagem, você ajuda as famílias brasileiras. Afinal, não seria vergonhoso deixar que esses vampiros canibais continuem enganando as famílias brasileiras e (literalmente) devorando nossas crianças?

Colaboração : Claudemiro Soares

Obs: homossexualistas são pessoas que sabem que ninguém nasce gay e que é possível mudar a orientação sexual. Apesar disso, insistem em dizer que a homossexualidade é inata, natural e imutável. Afinal, eles ganham muito dinheiro para defender essa idéia estúpida acerca da origem genética do homossexualismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...