COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PETIÇÃO PÚBLICA PARA DEFENDER A PSICÓLOGA CRISTÃ AMEAÇADA PELO CFP - ASSINE PETIÇÃO...!

A VOCÊ QUE É CRISTÃO: Não podemos deixar o mal triunfar...! Ajude esta senhora cristã contra a ditadura Gay que funciona dentro do Conselho Federal de Psicólogos e nos Conselhos Regionais também. Eles não querem de forma alguma que os homossexuais deixem a prática do Sexo anal (veja link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/email-enviado-ao-conselho-federal-de.html) porque muitos BLOGS e site que vendem produtos sómente para este segmento vão perder muitos clientes. Vamos agir, para ajudar a psicóloga Marisa Lobo, pois qualquer um de nós, amanhã, poderemos ser o proximo a ser processado. Eu já estou sendo tambem por não concordar com a prática homossexual. Isto sem o PLC 122/06 ativo. Se esta lei entrar, será pior viver no Brasil do que em SODOMA E GOMORRA...!

Por  isto, antes de ler o artigo abaixo, colabore com a Dra. Marisa Lobo que está sendo perseguida pelos ativistas gays e pelo CFP. Abaixo-assinado a Favor da Psicologa Marisa Lobo que nunca induziu ninguém aderir à convicções religiosas dentro do consultório, e está sendo tolhida de professar sua Fé.
Lutemos contra a "Perseguição Religiosa" sendo feita pelos Ativistas Gays e pelo Conselho Federal e Regionais de Psicologia que estão infestados desses Ativistas Gays e de seus simpantizantes,

Entre no link abaixo: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinada.aspx?pi=P2012N22763

Assine agora, por favor.  



A psicóloga clínica Marisa Lobo tornou-se alvo de uma petição pública online, que pede a cassação do registro de psicóloga dela.

“Em respeito à ética profissional solicitamos que o CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná realize a cassação imediata do registro da psicóloga Marisa Lobo, que há meses vêm divulgando inverdades científicas que apenas ferem a importância da psicologia na nosssa sociedade. Além disso, no seu Twitter, constantemente, divulga palavras de ódio e preconceito contra ateus, homossexuais e ‘maconheiros’, acusando falsamente o CFP (Conselho Federal de Psicologia) de ‘perseguição religiosa’; acusação totalmente infundada e caluniosa”.

A petição foi criada “Em nome dos estudantes de psicologia, dos profissionais da área, da ciência”.

Porém, pessoas favoráveis à psicóloga Marisa Lobo criaram uma petição pública contrária ao processo instaurado contra ela pelo Conselho Federal de Psicologia. No texto, o processo é classificado como “perseguição religiosa”.

“O processo que está sendo levantado contra a Marisa Lobo pelo CFP à acusa de homofobia, atos que nunca foram ditos, nem postados em suas redes sociais, não há nada que comprove o ato homofóbico. Marisa Lobo nunca fez tratamento de reversão da homossexualidade , isso é uma mentira inventada. A psicóloga Marisa Lobo nunca induziu ninguém a aderir à convicções religiosas, não há provas”, afirma a nota descritiva do abaixo-assinado.

Até o fechamento desta matéria, a petição pública contra Marisa Lobo contava com 150 nomes, e o abaixo-assinado favorável à psicóloga somava 877 assinaturas.
 
Um número de pessoas quase seis vezes superior manifestaram apoio á psicóloga que se recusou a negar sua fé para não sofrer o processo disciplinar do CFP.
 
No Twitter, Marisa Lobo demonstrou preocupação com a perseguição contra ela e afirmou se tratar de deslealdade a campanha contra ela: “É muita maldade, isso está indo longe de mais, eles odeiam a gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...