COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ATENÇÃO PAIS: Procurador ensina como proteger seu filho contra a Ideologia de Gênero: ASSISTA!

Quer proteger seu filho contra a Ideologia de Gênero?     

Guilherme Schelb, Procurador da República, ensina como fazer uma notificação extra-judicial aos diretores.

Guilherme_Schelb
Mais de 90% dos municípios brasileiros rejeitaram inserir termos da Ideologia de Gênero no texto final dos Programas Municipais de Educação (PME). Mesmo assim, os militantes de gênero afirmam que irão ministrar aulas com o tema para seus alunos.

Nessa situação, como proteger seu filho contra a Ideologia de Gênero?

Diversos parlamentares já alertaram que não basta ganhar a batalha nas Câmaras, os pais devem estar atentos sobre as matérias que seus filhos recebem nas escolas.
Para auxiliar os pais, Guilherme Schelb (foto acima), mestre em Direito Constitucional e Procurador da República, ensina como fazer uma notificação extra-judicial aos diretores e apresenta um modelo do documento que o leitor pode obter através deste link.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo alerta! Deste modo a sociedade pode somar e coibir o desrespeito com a legislação tomando as providências imediatamente de modo eficiente.
    A tendência de muitas escolas mesmo particulares são panos quentes e uma farsa de que a queixa dos pais foi acolhida e que brevemente será resolvida. Já com a conscientização dos direitos que defendem a sociedade os cidadãos realmente alcançam a ordem. As escolas e seus responsáveis mais do que nunca são obrigados a não subestimar a obrigação do respeito ao cumprimento da lei.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Teixeira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ATENÇÃO PAIS: Procurador ensina como proteger seu ...":

    Pena que são poucos como esse homem, com essa coragem e preocupação com os nossos filhos...

    ResponderExcluir
  3. Adaias Simão deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ATENÇÃO PAIS: Procurador ensina como proteger seu ...":

    Bom dia!
    Excelente material, é gratificante saber que ainda existe pessoas que usam o seu conhecimento para orientar as famílias.

    ResponderExcluir
  4. Dani Verônica Vianna deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ATENÇÃO PAIS: Procurador ensina como proteger seu ...":

    não consigo acessar o link com a notificação extrajudicial, sera que teria como postar aqui nos comentarios alguem?


    Postado por Dani Verônica Vianna no blog ADHT: DefesaHetero.org em 26 de fevereiro de 2016 11:34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, obrigado pelo dica. Percebemos que os blogs originais que publicaram o link de fazer a reclamação automatica estão com o mesmo problema porque quem gerou este recurso desativou o link. Mas em nada perdemos. Corrigimos nosso blog e deixamos as instruções de como agir. Deus te abençoe. Rev. A.Thieme.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...