COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ESCOLA SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO! ESCREVA PARA OS VEREADORES DE SÃO PAULO!




Mesmo com o rechaço dos parlamentares à ideologia de gênero no PNE, pretendem introduzi-la nas escolas de São Paulo. Para evitar, assine a petição, clicando aqui: SÃO PAULO SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO!


By Guilherme Ferreira · Belo Horizonte, Brasil · 07/08/2015

Não quero a ideologia de gênero no PME de São Paulo


Antes de sair...

Obrigado por assinar! Agora, compartilhe!

Prezado (a) vereador (a),
Após um longo debate, o Congresso Nacional retirou a ideologia de gênero do Plano Nacional de Educação no dia 6 de abril de 2014. Os brasileiros, em sua grande maioria, já mostraram que não querem isso na educação dos seus filhos.
Por isso pedimos que retire do Plano Municipal de Educação de SP qualquer menção à Ideologia de Gênero.
O que é a ideologia do gênero?
As expressões “gênero” ou “orientação sexual” referem-se a uma ideologia que procura encobrir o fato de que os seres humanos se dividem em dois sexos. Esta corrente ideológica afirma que as diferenças entre homem e mulher, além das evidentes implicações anatômicas, não correspondem a uma natureza fixa, mas são produtos de uma cultura de um país ou de uma época. Assim, as pessoas que adotam o termo gênero insistem na necessidade de “desconstruir” a família, o matrimônio e a maternidade e, deste modo, fomentam um “estilo de vida” que incentiva todas as formas de experimentação sexual desde a mais tenra idade.
Nós brasileiros não queremos a ideologia do gênero na educação de nossos filhos.
Gostaria de lembrar que seu posicionamento será lembrado nas eleições do próximo ano.

Atenciosamente,
[Seu nome]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...