COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Manifestantes nas redes sociais pedem PRISÃO IMEDIATA do presidente da CUT que convocou GUERRA CIVIL



Manifestantes nas redes sociais pedem PRISÃO IMEDIATA do presidente da CUT que convocou "GUERRA CIVIL"


Líder do movimento Revoltados On Line pede a prisão do presidente da CUT por ameaça ao povo brasileiro

É real a ameaça de uma guerra civil no Brasil do PT. As forças da esquerda brasileira estão se movimentando no sentido de pegar em armas para “defender” o legado vermelho de roubalheira e corrupção nunca antes imaginado neste país. Enquanto as pessoas de bem assistem o espetáculo de corrupção do lulopetismo sem a devida capacidade de indignação, a esquerda canalha se prepara inclusive para o derramamento de sangue brasileiro em defesa de um projeto de poder bandido.


O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT),Vagner Freitas, defendeu nesta quinta-feira, a presidenteDilma Rousseff (PT) e pediu aos movimentos sociais de esquerda a ida à “rua entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente”. Durante oevento “Diálogo com Movimentos Sociais“, Freitas afirmou ainda que se houver “qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora, ou ao presidente Lula nós seremos um exército”.

Freitas, como os outros que o antecederam, fez duras críticas ao ajuste fiscal e ao mercado financeiro. “O mercado nunca deu e nunca dará sustentação ao seu governo. O povo dá sustentação ao seu governo”, disse. “Queremos também que governe com a pauta que ganhamos na eleição passada e não com recessão”, concluiu.


O líder do movimento contra o Governo Dilma, REVOLTADOS ON LINE, Marcelo Reis, se indignou com a ameaça do presidente da CUT e pediu a imediata prisão do esquerdista da CUT.

VEJA O VÍDEO ONDE ELE CONVOCA UMA GUERRA CIVIL

https://youtu.be/uBhcFRUSnaA






Fonte: http://pensabrasil.com/manifestantes-nas-redes-sociais-pedem-prisao-imediata-do-presidente-da-cut-que-convocou-guerra-civil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...