COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sou A Favor do Aborto: O Aborto do Pecado!


Tiago 1.14-15 "Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." 


Somos seres imperfeitos, falhos e facilmente suscetíveis ao pecado!

O que seria de nós se não fosse o nosso grande e fiel amigo, o Espírito Santo! Quantas vezes em meio a grandes tentações, Ele vem com seu tom suave e cheio de paz nos dizer: -Não é por esse caminho filho(a). Ou: - Afaste-se dessa amizade. Não te fará bem! Ou até mesmo: - Esta proposta tem um fundo de maldade. Não aceite! O Espírito Santo de Deus quer nos ajudar de todas formas para nos afastar do pecado seja ele pequeno ou grande, pois não deixa de ser pecado e consequentemente não deixa de desagradar ao nosso Senhor!

O problema de tudo é que por achar que o pecado é "leve" ou "irrizório", deixamos de ouvir por instantes a voz do Espírito Santo e cometemos tais deslizes que podem tornar-se grandes bolas de neve. Sim! O pecadinho de ontem cometido várias vezes acaba virando um vício! Ações repetidas várias vezes que desencadeiam um esfriamento espiritual muitas vezes irreversível a ponto de não sermos diferentes nem um pouco dos idólatras, homicidas e semelhantes, por não termos mais temor a Deus.
Lembrando-lhes que o temor a Deus é o princípio da sabedoria, pois com o temor a Ele vem automaticamente a obediência a Ele. Deus está falando com muitos através deste texto!!!

Há muitos de nós num processo aceleradíssimo de gestação da concupiscência! Sabe que é um erro grave, mas não corta o mal pela raiz! Sabe que se mantiver essa gestação, a qualquer momento pode gerar um pecado que comprometerá a sua vida e talvez as dos que o cercam.

Não podemos meus amados, perder a nossa coroa, a nossa salvação por nada!
A partir de hoje pare de alimentar a concupiscência da carne que tanto te atormenta por culpa única e exclusivamente sua, por não ter lutado contra ela nos primeiros dias de "gestação"!

O Senhor está nos convidando a abortar este pecado que tanto nos afasta de sua presença, que nos deixa frios espiritualmente, que nos impede de orar como antes, com aquele fervor do primeiro amor, buscando ao Senhor nas madrugadas...

Abortemos o pecado, não deixemos que antes de nos darmos conta do seu poder destrutivo, ele destrua nossa família, nossa vida espiritual, que ele roube as coisas mais especiais de nós!


Este aborto sou e serei sempre a favor! Medite neste texto! Repare e restaure seu altar para que o Espírito Santo volte a fazer morada e vc seja novamente vaso de honra na presença do Senhor!

Autor: Pr. Carlos Robério

Fonte: https://m.facebook.com/photo.php?fbid=557538990957186&id=100001032703481&set=a.538019336242485.1073741828.100001032703481&source=56

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...