COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VOCÊ SE SENTE GOVERNADO OU ORFÃO NESSE ATUAL GOVERNO?

       
 Mas você já viu algum político com ficha suja ser bom político em algum período. Só poderia acontecer isto. Veja parte da ficha de Dilma no periodo em que ela foi terrorista. Lembra do Mensalão?
A maioria dos que governaram o Brasil na época do Lula e agora de Dilma, são ex-terroristas. O que se
se pode esperar deles. Vê se cria juízo e não vote mais nestes que queria e ainda querem tornar o Brasil
num país Comunista! Vai depender de você nas próximas eleições! Se você quiser viver como vivem os Venezuelanos, vote em candidatos e partidos de esquerda, marxistas ou comunistas e depois aguarde para
ver o que virá para você e sua familia, bem como a todos os Brasileiros. Seja esperto! Quem é vivo não vota em Comunista! Ela e Lula e boa parte de seus ministros foram treinados em Cuba e agora estão devolvendo os "favores" recebidos nas décadas de 60 e 70.

O Brasil não tem presidente,Dilma governa Cuba,Pois é assim que deveriamos nos sentir,orfãos de uma presidenta preocupada com OUTRA Nação que NÃO governa e POUCO PREOCUPADA com a Nação que FOI ELEITA PARA GOVERNAR.

Com tantas dificuldades,problemas na Educação,Saúde,Segurança,o governo tem ajudado a Cuba e não a nós Brasileiros.Dilma inaugura, em Cuba, porto financiado pelo BNDES A presidente Dilma Rousseff a primeira etapa do Porto de Mariel, a 45 quilômetros de Havana,

capital de Cuba. O porto é a grande aposta do país para mudar sua economia. Custou US$ 957 milhões e, deste total, US$ 682 milhões foram financiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)(Fonte o Tempo),fora a contratação do medicos Cubanos enquanto os medicos Brasileiros tem que trabalhar em pessimas condiçoes em seus ambientes de trabalho,o dinheiro investido no Mais Medicos poderia ter sido investido na melhoria da saude no Brasil e por ai vai...

Vendo,ouvindo tudo que nos ultimos dias a impresa tem noticiado,como mensalão e,e,e vc acha mesmo que o PT tem como continuar no Governo ou a gestão de Dilma é um caso a aparte?Dificil não ligar um mal governo ao partido que ele representa afinal de contas em um partido nada é feito sem o conhecimento de todos.O que fazer?Quais candidatos teremos nas eleiçoes de 2014 que possa realmente representar o Povo?

Estou com muito medo do que a eleiçoes de 2014 possa nos revelar,mais o que nos resta é orar e pedir a Deus que nos faça sabios e coloque homens e mulheres comprometidos com Deus e com o povo.
Deus abençoe nossa Nação!

Suely Alcântara


ADENDO ADHT: Caros leitores, como Suely diz que está com muito medo, devemos lembrar que o destino do Brasil está em nossas mãos. Basta votarmos em candidatos que não pertençam aos Partidos do PT, PMDB e os que tem geralmente um "S" de Socialista, isto é, partidos e candidatos conservadores que a chance dos Comunistas tornarem o Brasil um país comunista será muito pequena. PENSE NISSO e USE SEU VOTO PARA MUDAR ESTE QUADRO. Do contrário, vamos chorar juntos, em breve tempo. 

ADHT - Defesa Hétero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...