COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

NÃO VOTEM EM ÉRIKA KOKAY....TEMOS MUITAS RAZÕES PARA PEDIR ISTO.


Att. Chefes de gabinetes: Imprimam este email e faça –o chegar ao Deputado de seu gabinete. MUITO IMPORTANTE.

Aos Exmos Deputados Federais,

Com certeza, cremos que os senhores terão o bom senso de não votarem a favor da Deputada Érika Kokay para ser Presidente da CDHM, pois jamais uma deputada que teve a coragem de caluniar, difamar, injuriar e incitar ao ódio o povo Brasileiro contra os evangélicos esteja em condições de ser a Presidente de um Ministério tão importante como este. Veja por este vídeo e conclua:
http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw. O seu passado a desqualifica.
As declarações do vídeo acima foram feitas juntamente com o Deputado Jean Wyllys e mais 2 deputados distritais, que tem sido, com ela, os fortes ativistas Gays com roupagem de Deputados Federais. A fala desta senhora a compromete totalmente e ela não deve ser votada por Deputados que defendem a família e o Casamento Tradicional e que sejam contra o aborto. Ela além de Ativista é forte discriminadora dos evangélicos e cristãos conforme vídeo acima.
Por favor, votem em Jair Bolsonaro que sempre defendeu a família e o casamento tradicional, bem como foi quem teve a coragem de combater o KIT GAY e as ações de Érika Kokay e de Jean Wyllys no IX SEMINARIO LGBT PARA A INFÂNCIA, onde deixaram até pessoas pró-pedofilia expressar seus apreços pela homossexualização de nossas crianças. Querendo conhecer melhor sobre estas acusações veja o blog www.defesahetero.org e procure pelo IX SEMINARIO LGBT ou pelo nome desses dois deputados gays citados acima.
Agradecemos a acolhida. Com certeza nas próximas eleições, serão considerados os votos dos deputados quen apoiaremÉrika Kokay e o Brasil será avisado.
Atenciosamente,
ADHT – Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto, contra o Gayzismo e pela ajuda a homossexuais que desejam deixar a homossexualidade, com mais de 110.000 associados no Brasil. Em apenas 1 ano, sem propaganda já temos 104 emails de homossexuais que nos escreveram e mais de 30 já estão libertos, conforme consta no link: http://www.defesahetero.org/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html sem contar os 140 que já postaram vídeos e testemunhos no nosso blog: http://exgaysfalam.blogspot.com. Veja e conclua.

Não podemos ter uma Ativista Gay como Érika Kokay como Presidente de Direitos Humanos, com certeza, ela vai voltar a fazer o que o PT fez por 18 anos, liberando verbas para os gays fazerem sexo ao ar-livre e avançar com a Agenda Gay. Seja a favor da Família e do Casamento Tradicional ou dificilmente voltarás para o Congresso. Isto não é uma ameaça, é o que aconteceu com a ex-dep.federal Iara Bernardes, autora do projeto inicial que tornou-se no PLC 122/06 e bem como a Senadora Fátima Cléide que tentou vilipendiar os senadores com uma “trapaça” pedindo assinaturas sem dizer para que e quando vários já tinham assinado a aprovação da PLC 122, algum senador avisou o Senador Magno Malta que acabou avisando a todos que acabaram retirando suas assinaturas.
CHEGA DE TRAPAÇAS no Legislativo, e não queremos isto na CDHM.
Agradecemos vossa acolhida,
Rev. Dr. Alberto Thieme

Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...