COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Miséria na terra e no ar, no presente e no futuro da Venezuela

A jovem estudante Génesis Carmona morreu de um tiro em Valencia, Venezuela, quando protestava contra falta de alimentos
A jovem estudante Génesis Carmona morreu de um tiro em Valencia, Venezuela, quando protestava contra falta de alimentos
Os aviões suspendem seus voos na Venezuela pela situação limite a que chegaram companhias aéreas nacionais e internacionais, com seus fundos bloqueados pelo governo chavista inadimplente.
Para sair da Venezuela é preciso pagar uma fortuna por causa dos controles de câmbio.
Em terra, enquanto os jornais têm que reduzir suas páginas por falta de papel, nos supermercados os cidadãos ficam constrangidos a achincalhes e intérminas filas para obter papel higiênico.
Não espanta pois que, segundo informou “Clarin” de Buenos Aires, o número de emigrados do país atinja patamares assustadores.
Estudo da Universidade Católica Andrés Bello calculou que entre 2005 e 2010 pelo menos 143.000 venezuelanos emigraram, sobretudo para EUA e Espanha.
O total da era chavista já atinge um mínimo de 530.000 emigrantes, sem considerar os cidadãos que possuíam dupla nacionalidade e não estão incluídos no cômputo. A população do país é de 28 milhões.
O relatório registra que a emigração é um dos horizontes mais considerados pelos jovens universitários. Os argumentos alegados são a falta de futuro e desenvolvimento, o asfixiante clima de violência e os baixos ordenados.
Diversos sites fornecem conselhos e informação para emigrar, e em 2012 foi lançado o documentário “Caracas, ciudad de despedidas”, no qual adolescentes da classe média falavam sobre a possibilidade de não mais viverem em seu país. Aquele filme fez famosa a frase “me iría demasiado”.
É o triunfo da “democracia” chavista, fiel réplica da castrista e que tantos líderes populistas na América do Sul tentam com empenho imitar. 
ADENDO ADHT: Um dos "cartolas" da TMI - Teologia da Missão Integral, Ariovaldo Ramos, escreveu que esteve duas vezes na Venezuela com Hugo Chávez e que o mundo perdeu um grande homem e chorou pela morte do ditador Comunista sanguinário da Venezuela. Pode um cristão verdadeiro exaltar os feitos deste ditador sanguinário? Veja mais nestes links:
2). Análise de um cristão bem esclarecido fala sobre as falhas da TMI, no vídeo: http://www.defesahetero.org/2013/10/atencao-pastores-e-igrejas-os-graves.html#.Uv0SWvldV9o
3). Neste vídeo, Ariovaldo posiciona-se a favor do aborto, veja:
http://juliosevero.blogspot.com/2010/03/farsa-integral-de-ariovaldo-ramos.html.

4). LULA VAI EM CADEIA NACIONAL DAR APOIO AO GENOCIDA DITADOR "MADURO" substituto de Hugo Chávez:

COMENTÁRIOS:
  1. 25 de fevereiro de 2014 à 15:05
    Um dado, que ia me esquecendo de fornecer; a não ser na ocasião da morte de um manifestante, em que apareceu um sacerdote rezando pela vítima, não se viu nenhum pronunciamento da hierarquia católica sobre estes acontecimentos dramáticos, denunciando a comunistização da Venezuela.
    Tão ausentes, tão ausentes, que já eu mesmo, ia me esquecendo da existência da Igreja Católica na Venezuela.
  2. 25 de fevereiro de 2014 à 14:53
    Infelizmente, ou felizmente, não acompanho o noticiário pela chamada “grande” mídia, isso por diversas razões que me abstenho aqui de dá-las.
    Leio os blogs mais confiáveis para me informar.
    A “prova dos 9″ faço aqui no IPCO.
    O sr. Luis Dufaur nos passa informações, a respeito da Venezuela, muito importantes e que confirmam um quadro da deterioração política de desabamento. Vi fotografias de manifestações monstros no centro de Caracas. Militares com equipamentos de guerra, tanques e metralhadoras, fuzilamento contra estudantes correndo, coisas assim. Um general com a metralhadora em punho impedido a entrada da polícia de Maduro em sua residência, a vizinhança deste general apoiando o mesmo com barricadas.Uma entrevista deste general à CNN foi impedida de ir ao ar pela própria CNN.
    A TV brasileira está passando isso ?
    Estão me dizendo que não.
    O comentário, o mais redondo que eu posso fazer é, tudo isso é muito estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...