COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Filme “Jesus” completa 35 anos e ganha remasterização para ser relançado nos cinemas; Assista


Filme “Jesus” completa 35 anos e ganha remasterização para ser relançado nos cinemas; Assista

Avatar de Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 5 de fevereiro de 2014 

Filme “Jesus” completa 35 anos e ganha remasterização para ser relançado nos cinemas; Assista
O filme “Jesus” está completando 35 anos de seu lançamento em 2014 tendo sido visto por milhões de pessoas ao redor do mundo e usado como material de evangelização. Como parte das comemorações, os produtores do longa-metragem irão relançá-lo nos cinemas dos Estados Unidos.
A preparação para o relançamento do filme incluiu uma remasterização, para exibi-lo em High Definition (HD ou alta definição, em tradução para o português) nos cinemas norte-americanos.
Lançado em 1979, “Jesus” teve seu roteiro baseado no Evangelho de Lucas, e mostra o nascimento, ministério, crucificação e ressurreição de Jesus, o Cristo.
O roteiro do filme foi escrito com o propósito de ser o mais fiel possível às Escrituras. Depois de pronto, o texto foi revisado por 450 estudiosos e pesquisadores. O ator britânico Brian Deacon, que interpretou Jesus, passou por uma caracterização detalhada.
Os detalhes, aliás, são um diferencial do filme, segundo o doutor Erick Schenkel, diretor executivo do projeto. As filmagens foram feitas em Israel, e os figurinos foram confeccionados usando técnicas do primeiro século, como forma de garantir a precisão histórica do relato. “Quando o filme original de Jesus foi lançado há 35 anos, estava à frente de seu tempo”, diz Erick Schenkel.
De acordo com o Acontecer Cristiano, o filme possui o recorde de ser a película mais traduzida da história do cinema, estando disponível em 1.200 línguas. “No entanto, embora o filme tenha levado 200 milhões de pessoas à conversão ao redor do mundo, algumas pessoas nos Estados Unidos têm visto o filme e acreditam que esta nova versão remasterizada dará ao público uma imagem exata do que é Jesus, e por que as pessoas ao redor do mundo escolheram segui-lo”, acrescentou.
Assista ao filme “Jesus” completo, dublado em português, mas ainda sem a remasterização:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...