COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

DESLIGUE A TV GLOBO: O ESTADÃO mostra o capítulo final do "AMOR Á MORTE ESPIRITUAL" da TV PLIM-PLIM!

'Amor à Vida' protagoniza primeiro beijo entre homens na TV...ou 'Amor á Morte?'

Último capítulo da novela teve audiência de 44 pontos no ibope e 61% de share

31 de janeiro de 2014 | 23h 10

RETIRAMOS A CENA EM HONRA A TODOS OS CASAIS TRADICIONAIS E SEUS FILHOS, POIS COMO DISSEMOS VÁRIAS VEZES.....DESLIGUEM ESTA "DEPRAVADA" TV PLIM-PLIM. QUEREM FAZER OS HETEROSSEXUAIS ENGULIREM ESTAS DEPRAVAÇÕES SEXUAIS.

SERÁ QUE TEM CRISTÃO ASSISTINDO ESTAS DEPRAVAÇÕES DA GLOBO AINDA?

Se tiver, saiba que só de sintonizarmos uma novela como esta já estamos pecando,
pois estamos dando IBOPE a este LIXO de TV.

FORA A GLOB! ABAIXO A GLOBO! DESLIGUEM ESTE CANAL PARA SEMPRE,
PELO AMOR A DEUS.


'Um grande passo(PARA A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA) na sociedade', diz Mateus Solano sobre beijo gay de 'Amor à vida'. O texto entre parêntesis é nosso. Já recebemos 103 emails de homossexuais que estão desperados buscando ajuda para deixar a homossexualidade. Veja no link: http://www.defesahetero.org/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html, enquanto os que já estão libertos desta prática maléfica à saúde física, psicológica e espiritual, contam como conseguiram ser libertos desta prática depravada no blog: http://exgaysfalam.blogspot.com.
Enquanto isso, a GLOBO, a mídia, os artistas e o governo os levam para um poço cada vez mais profundo, dificultando-lhes sairem desta prática destruidora e pecaminosa e, infelizmente os que permanecerem nela, serão descartados como LIXO na VELHICE.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/um-grande-passo-na-sociedade-diz-mateus-solano-sobre-beijo-gay-de-amor-vida-11471659#ixzz2s2TwsPKP. Solano Lopes diz ser um grande passo na sociedade....também acho, só que em direção a um poço profundo, de morte e desespero, sem saída para muitos. É isto que a experiência de décadas tem nos mostrado nos trabalhos de recuperação de dependentes químicos, alcoólatras e evangelização ao ar-livre quando estamos diretamente em contato com milhares de adolescentes e jovens enganados pela elite que tem interesse em mantê-los na lama da sexualidade depravada, para tirar proveito econômico e ideológico da permanência deles. Por isto que o CFP luta com unhas e dentes para não permitir que os psícólogos possam ajudar os homossexuais que desejam voluntáriamente deixar esta prática maléfica, agindo ditatorialmente num país que se diz democrático. FORA com a Resolução CFP 01/99 e liberdade de expressão aos psicólogos bem como deêm liberdade aos que desejam deixar esta prática possam contar com um profissional de psicologia. Isto que o CFP está fazendo é anti-constitucional.


João Fernando - O Estado de S. Paulo

O artigo dele, você pode ler neste link: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,amor-a-vida-protagoniza-primeiro-beijo-entre-homens-na-tv,1125414,0.htm


COLABORAÇÃO: "Foco Cristão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...