COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Marina Silva não apoiará Sebastião Viana em 2014

Parabéns Alberto,
Iniciei no site www.profichalimpa.org., boas matérias.
Sobre a Marina Silva

Após pressões mudou de novo....rs .....ESTAMOS DOCUMENTANDO PARA VER SE ELA MUDARÁ + 1 VEZ.

Marina Silva não apoiará Sebastião Viana em 2014

Da Redação ac24Horas | Rio Branco (AC)| Revisão: Jessé Peddines

A assessoria de Comunicação da ex-senadora e ex-ministra Marina Silva, publicou nota nesta sexta-feira, 31, informando que a criadora da Rede Sustentabilidade não vai apoiar a reeleição do governador Sebastião Viana (PT/AC) ao Palácio Rio Branco.
Em nota, a Assessoria afirma que até o momento, Marina ainda não manifestou a nenhuma opinião sobre as eleições no Estado do Acre.

Confira:
Nota

1. O PSB no Acre integra há muitos anos a coligação liderada pelo PT e participa do governo de Tião Viana (o vice-governador é filiado ao PSB). A Rede ainda está em constituição no Estado e não tem vínculos ou compromissos eleitorais. Seus organizadores tiveram posição de independência nas eleições municipais de 2012 e somente no segundo turno manifestaram apoio ao candidato do PT.

2. Para a eleição estadual deste ano, a Rede ainda não tomou qualquer deliberação. Nas reuniões com o PSB local, até agora, não se debateu esse assunto. O que ambos, PSB e Rede, manifestam é a disposição de fortalecer no Estado a aliança que constituíram em âmbito nacional.

3. A Rede no Acre, como nos demais Estados, guiará suas decisões pelas diretrizes da aliança programática que serão expostos no dia 4 de fevereiro próximo. Entre esses princípios está a necessidade de viabilizar uma alternativa à bipolarização que tem dominado a política no Brasil, paralisando o debate democrático e alimentando comportamentos fisiológicos a patrimonialistas.
4. Marina Silva, até o momento, não manifestou a ninguém qualquer opinião sobre as eleições no Acre. Atribuir-lhe intenções ou preferências é mera especulação.

Ela segue fielmente o compromisso assumido com o PSB em outubro do ano passado: primeiro elaborar um programa para o Brasil; depois, com base nele e no tempo adequado, o debate sobre as eleições.

5. Marina Silva e o governador Eduardo Campos já esclareceram repetidas vezes: o compromisso programático nacional proporcionará consenso nas questões eleitorais nos Estados. Onde isso não ocorrer, por especificidades regionais, cada partido tem preservada sua independência e, num debate fraterno e respeitoso, buscará alternativas que sejam compatíveis com os princípios que sustentam a aliança firmada em 5 de outubro de 2013.


Assessoria de Comunicação da Marina Silva

Colaboração: Eng. Júlio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...