COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

É isto que o Brasil precisa fazer nas próximas eleições: VOTAR EM CONSERVADORES!

8 de fevereiro de 2014



Conservadores recém eleitos na Noruega estão expulsando os criminosos, a maioria deles islâmicos

Veja o que acontece quando a população expulsa a esquerda do governo de um país e os substitui por conservadores de verdade. Erna Soldberg, líder do partido conservador norueguês, assumiu como primeira-ministra em outubro e apresentou um ministério de governo que representa a Noruega inteira.

Erna Solberg
Erna Solberg, líder do Partido Conservador norueguês, também conhecida como Iron Erna (Erna de Ferro), assumiu o cargo de primeira-ministra e é a líder da coalizão de partidos de centro-direita que inclui um partido anti-imigração.
Um número recorde de estrangeiros está sendo deportado da Noruega, depois que a polícia passou a usar a deportação como instrumento para lutar contra a criminalidade. Cerca de 5.198 estrangeiros foram expulsos do país em 2013, mostrando um aumento de 31% nas deportações em comparação com 2012, quando 3.958 foram deportados.
“É o maior número de deportações que nós já vimos até hoje,” afirma Frode Forfang, Diretor de Imigração. “Acreditamos que a razão disso é que a polícia tem tido mais consciência de usar a deportação como uma ferramenta para lutar contra o crime.”
Os cidadãos nigerianos são os “campeões” na lista dos que foram deportados por cometerem crimes, com 232 cidadãos expulsos como castigo em 2013.  O segundo lugar pertence aos cidadãos afegãos, com 136 expulsões como castigo e em terceiro, os marroquinos, com 76 sendo expulsos como castigo.
Fonte: Esquerdopatia
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...