COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FPE precisa agir URGENTE e conseguir o asilo para Roger Pinto Molina, ex-Senador Boliviano.

Como sempre deixando para a última hora... FPE precisa agir URGENTE e conseguir o asilo para Roger Pinto Molina, ex-Senador Boliviano. Se fosse um comunista o PT já teria ajeitado tudo para conseguir o asilo para ele como fizeram com o assassino italiano que ganhou até trabalho do Governo Brasileiro. Está tudo errado!

Governo brasileiro tentou “se livrar” de senador evangélico boliviano refugiado em embaixada, afirma jornalista

Por Dan Martins em 18 de fevereiro de 2014 



Em meados de 2013 a fuga do senador e pastor evangélico boliviano Roger Pinto Molina para o Brasil motivou um grande desconforto entre os governos do Brasil e da Bolívia. Porém, informações publicadas recentemente pelo Estadão mostram que, antes da fuga de Molina, o Governo Brasileiro tentou enviá-lo para a Venezuela ou Nicarágua, em ação acordada com o governo da Bolívia.

A reportagem, assinada por Andreza Matais, revela que quatro diplomatas brasileiros discutiram o plano na capital boliviana com os principais assessores do presidente para tirar o senador da embaixada brasileira em La Paz, onde ele ficou confinado durante 450 dias em uma sala sem janelas, num avião venezuelano.
O plano para a retirada do senador da embaixada brasileira consistia em oferecer a ele ajuda para sair da Bolívia, com a condição de que ele deveria dar ao governo brasileiro total direito de enviá-lo a um país sem antes o informar seu destino. Além disso, ele deveria aceitar receber uma junta de juízes para que fosse citado nos processos judiciais aos quais responde.
O objetivo da operação secreta seria evitar que o governo brasileiro se indispusesse com Evo Morales, ao ter que abrigar o político opositor de seu regime. Porém, o plano não deu certo porque o senador não aceitou a proposta para viajar sem saber seu destino.
Refugiado no Brasil após deixar a Bolívia com a ajuda de diplomatas brasileiros, o senador Roger Pinto vive atualmente em um quarto em Brasília, e aguarda a decisão do governo de Dilma Rousseff se irá ou não lhe conceder refúgio no Brasil.
O governo brasileiro ainda não decidiu se irá conceder refúgio ao senador. O prazo vence no dia 28 de fevereiro, mas o pedido ainda está sendo analisado. O advogado do senador boliviano, Fernando Tibúrcio Peña, criticou a demora, que diz causar instabilidade ao seu cliente, e acusou a politização do caso.
- Na época em que ele chegou ao Brasil, o ministro da Justiça me disse que havia interesse em resolver o caso rapidamente, mas vejo que o caso continua politizado – declarou o advogado.
Por Dan Martins, para o Gospel+

APFL – Associação Pró Ficha Limpa
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...