COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

URGENTE: Vote SIM - Câmara promove enquete sobre conceito de família


Enquete: VOTE SIM

E você? É a favor ou contra o conceito de família como núcleo formado “a partir da união entre homem e mulher”? Participe da enquete e deixe também o seu comentário abaixo. 

-----------------------------------------------------------------------
Agência Câmara de Notícias - 11/02/2014 - 17h10

Câmara promove enquete sobre conceito de família

Texto-base para o Estatuto da Família define entidade familiar como o núcleo formado a partir da união entre homem e mulher.

----------------------------------------------

A polêmica sobre conceito de família é tema da nova enquete do Portal da Câmara, incluída nesta terça-feira (11). O objetivo é avaliar se os cidadãos são favoráveis ou contrários ao conceito incluído no Projeto de Lei 6583/13, do deputado Anderson Ferreira (PR-PE), que cria o Estatuto da Família.

De acordo com o texto, que apresenta diretrizes de políticas públicas voltadas para a entidade familiar e obriga o poder público a garantir as condições mínimas para a “sobrevivência” desse núcleo, família é formada a partir da união entre homem e mulher.

O deputado argumenta que “a família vem sofrendo com as rápidas mudanças ocorridas em sociedade”. E que, apesar de a Constituição prever que o Estado deva proteger esse núcleo, “o fato é que não há políticas públicas efetivas voltadas para a valorização da família e ao enfrentamento de questões complexas no mundo contemporâneo”.

No último dia 5, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, criou uma comissão especial para analisar a proposta. Os líderes partidários deverão indicar os integrantes da comissão, que será formada por 23 deputados titulares.

E você? É a favor ou contra o conceito de família como núcleo formado “a partir da união entre homem e mulher”? Participe da enquete e deixe também o seu comentário abaixo.

----------------------------------------------


----------------------------------------------


----------------------------------------------

Colaboração: Rosângela Justino.



Um comentário:

  1. ANÔNIMO dissse: "SE PELO VCS Ñ FOSSEM FUNDAMENTALSIATS RELIOGIUOSOS ATÉ KI VOTARÍAMOS SIM ,MAS NOSSO DEVER É INCLUIR AS MINORIAS DESPRESADAS POR VCS PORTANTO COMPARTILHAREI MEU NÃO".
    Até parece que seu SIM vai valer alguma coisa. Espere para ver.
    Falar anonimamente é facil. Poste com nome e sobrenome e arque com as consequências de seus crimes cibernéticos. Crime de ódio surgem todos os dias, mas ninguem ousa publicar com nome. Sabe por que? Vocês são um BANDO DE COVARDES. Falam anonimamente porque sabem que se o fizessem com nome completo estariam na "rua da amargura" pois já existe jurisdição para criminalizar estes tipos de crimes na inernet. Crimes deste tipo devem ser denunciados por todos quando conhecerem a fonte. Vamos limpar a Internet destes vagabundos criminosos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...