COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Resultados da Homossexualidade - Respondendo a um leitor do defesahetero.org


Caro dalero,
Com certeza vc não deve ter lido os textos postados nas abas da HOME PAGE de nosso site.
Se formos publicar os homicídios ocorridos com os heterossexuais (98% da população) haja espaço para publicar todos. Mesmo se fossem apenas os mais violentos como o que vc cita.

Os quase 60.000 heteros assassinados por ano tem diferentes causas, porém, tem causas sexuais ilícitas tambem, porém, no segmento homossexual as causas que mais provocam crimes se afunilam em uma meia-duzia tais como: brigas de duplas gays, brigas por ponto entre travestis, uso de drogas e o não pagamento delas (muito comumente usadas devido aos problemas psicológicos causados pela homossexualidade pois uma grande parcela deles reprovam seus próprios atos e tornam-se perigosos ou se suicidam), uso de bebidas alcoolicas fortes com drogas que deixam a pessoa vulneravel a ataques por parte dos que frequentam boates gays, saunas gays, paradas gays. Outro fator são as brigas por namorados, e a prática constante da rebeldia que acaba em brigas pois eles estão em tensão o tempo todo pois a traição é muito frequente nos ambientes que frequentam. 

A prática da Pedofilia masculina por gays pois quem gosta de outro homem, são apenas os gays.  Obviamente que nos casos de crimes de heterossexuais, muitos ocorrem pelos mesmos motivos porém, não são as principais causas de homicídios. Isto posto agora vc sabe porque nos interessa publicar os sérios problemas que a homossexualidade causa.

Mas não são apenas os crimes que são o ponto central da questão. O problema maior é que a prática homossexual é uma prática anormal à natureza humana e a sociedade mundial não a aprova como normal. Veja dados cientificos documentados em nosso blog:  
1). Sendo um desvio de conduta, ela acaba afetando o praticante devido há mais de 20 tipos de doenças causadas pelas práticas homossexuais, descritos por uma médica com 23 anos de experiencia no assunto, no link: http://www.defesahetero.org/2013/09/sexo-oral-e-anal-podem-ser-praticados.html#.UwrcVfldV9o ,

que cresceu 58% em 2012 relativo a 2011.

Uma grande parcela de homossexuais, enquanto são adolescentes, não perceberam que estão sendo usados por um outro gay adulto e quando cairem na real mesmo que desejarem deixar esta prática será bem difícil pois sexo vicia (tanto o homo quanto o hetero). E os próprios gays passam a odiar os que deixam a prática homossexual, sabia? E a grande maioria deles ainda não cairam na realidade que estão sendo manipulados por este governo Comunista do PT e seus aliados. Estão agindo exatamente como Hitler fez: destruiu os valores morais das pessoas e das famílias para poder implantar o Nazismo na Alemanha. Vc já pensou que o Brasil, se não houver uma mudança, em poucos anos será uma nova Cuba ou Venezuela? Se não, acompanhe um pouco sobre politica vendo os artigos de nossos blogs www.defesahetero.org e www.profichalimpa.org.

E todo comportamento vicioso é dificil de ser deixado. Por isto que a ADHT criou um departamento especializado em ajudar homossexuais chamado Projeto AjudaGay.org. Contamos atualmente com 105 gays sendo aconselhados e ajudados por terem nos escrito solicitando, voluntariamente, tal ajuda. Muitos deles já estão livre do domínio deste comportamento e vários são hoje pais e até avós. Praticamente todos já passaram pela primeira fase de aconselhamento e já não praticam a homossexualidade mais, porém, ainda sentem desejos, porém, já conseguem conter tais desejos. Estão caminhando para a libertação. Veja o motivo porque eles acabaram aderindo á prática homossexual. Veja no link: http://www.defesahetero.org/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.UwrbC_ldV9o

Porém veja agora quantos já foram libertos no blog: http://exgaysfalam.blogspot.com.

Vc viu que em nenhuma frase acima eu disse que homossexualidade é doença. Porém, pode haver casos sim, de transtornos bipolar que podem contribuir para uma pessoa ser enganada por outro gay e acabar aceitando a mentira de que ele é homossexual. Temos alguns casos desses sendo tratados por psicólogos. Nosso ministério se foca tambem na orientação dos pais quanto a seus filhos não frequentarem as redes sociais e verem vídeos de pornografia, pois esta é uma das portas que leva a criança, adolescente ou jovem á homossexualidade ou sexualidade anormal.

Vistes quantos detalhes existem, além de nossa luta pela não educação sexual pelas escolas que poderão ter professores que serão faceis predadores(pedofilos) de crianças e adolescentes.

Bem tem muito mais detalhes que eu poderia lhe passar mostrando o porque de focarmos no combate á homossexualidade. Principalmente espiritualmente pois uma vez praticante da homossexualidade ou sexo ilicito bíblicamente, a pessoa tem em seu interior a ação do Espírito Santo que acaba tocando em muitas das ocasiões e mexendo com o emocional ou a área psicológica da pessoa. Alguém que serve a Deus de verdade, está realmente livre de ser convencido por um gay a ter relações homossexuais e mesmo com uma mulher se ele ainda não estiver casado.

Vivas são as pessoas que esperam o tempo certo para tomar as decisões certas. Se falhar num ou noutro, fatalmente as consequencias virão.

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados(gay passivo), nem os sodomitas(gay ativo), nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:10

“E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem.
Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios,
Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.
Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.
Marcos 7:20-23”

"Os Princípios Bíblicos promovem o sentido às buscas e conquistas do ser humano, dá uma nova dimensão às vitórias e ajuda a suportar as perdas. Além disso, orienta e ajuda as pessoas a tomar decisões difíceis. A fé genuína em Deus, a esperança e o amor são elementos indispensáveis a um bom viver". Texto de Jorge Claudio Ribeiro, professor de Teologia da PUC-SP, adaptado por Rev. Alberto Thieme.

Semeia-se um pensamento, colhe-se um ato, semelha-se um ato, colhe-se um hábito, semeia-se um hábito, colhe-se um caráter, e semeia-se um caráter e colhe-se um destino".
“Más emoções produzem más decisões, e más decisões arruinam a vida”.


ADHT – Defesa Hétero.

4 comentários:

  1. Comentário enviado via Google e já comentado pela ADHT:
    From: Arianny Medeiros [mailto:noreply-comment@blogger.com]
    Sent: Monday, February 24, 2014 10:04 AM
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em Resultados da Homossexualidade - Respondendo a um ....

    Arianny Medeiros deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Resultados da Homossexualidade - Respondendo a um ...":

    ARIANNY: Ainda bem que tu és sincero ao dizer que AINDA sentem os desejos,
    ADHT: Alguns deles continuam sentindo desejos homossexuais e isto não significa que eles vão continuar, pois sómente no blog: http://exgaysfalam.blogspot.com vc vai encontrar mais de 140 que não sentem mais atração alguma pelo mesmo sexo.Segundo Lutero você não pode impedir de um pássaro passar sobre sua cabeça, mas pode impedí-lo de fazer ninho”. E aqui está a grande vitória que o Poder de Deus concede a quem é liberto de qualquer pecado. Em alguns casos a libertação é gradual. Vc lembra quando Cristo libertou um cego em duas etapas? Após a primeira intervenção de Cristo o ex-cego via os homens como árvores andando, ou seja, apenas um vulto. Daí Cristo voltou a intervir e ele já via normalmente.São milhares de homossexuais que já foram libertos completamente da prática homossexual.

    ARIANNY: pois na verdade essas terapias de conversão sexual não funcionam:
    ADHT: Nós não falamos e nem aplicamos 'TERAPIA"alguma. Quem faz a obra de libertação é Cristo. Você está autorizada e tem poder para falar pelos outros? Claro que não.

    ARIANNY: "Praticamente todos já passaram pela primeira fase de aconselhamento e já não praticam a homossexualidade mais, PORÉM, AINDA SENTEM DESEJOS, PORÉM ,JÁ CONSEGUEM CONTER TAIS DESEJOS."
    ADHT: Não lidamos com a mentira. Cristo dá o privilégio de viver uma nova vida a todos que o buscam de coração. As tentações podem vir, mas elas são vencidas. Ter desejos homossexuais não significa jamais que eles voltarão á prática pois a realidade tem mostrado o contrário. A libertação de certos vícios e comportamentos só se consegue deixá-los com a ajuda do Espírito Santo e com muita luta diariamente. Aqui incluo o alcoolismo, a prostituição masculina e feminina, usuarios de drogas, fumo, roubo e outros vícios. Porém, com a ajuda de Deus, todos que perseveram acabam por vencer os maus comportamentos adquiridos.

    ARIANNY: Raciocinando:apenas conseguem conter tais desejos,mas NUNCA elas são eliminadas para que a pessoa se torne um heterossexual autêntico ,sem os desejos.
    Eu já sabia que esses tentativas de conversão sexual são falhas.Bem que eu sabia.
    ADHT: Cientificamente está comprovado que não existe gen gay, nem qualquer influência genética que leva uma pessoa a ser homossexual. Como vc pode afirmar isto? Baseado em que premissas científicas? Porém, nós nem precisamos da ciência para provar que é totalmente possivel uma pessoa deixar completamente um comportamento adquirido. Veja os vídeos e testemunhos dos que praticaram esses pecados por tantos anos como o Pr. Joide Miranda nos youtube.com.br’ e bem como no blog http://exgaysfalam.blogspot.com.
    Contra fatos não há argumento. Por muito que você se esperneie e tente provar o contrário, temos as provas vivas no blog acima e varios deles tem email para vc contatá-los, outros tem vídeos como o pastor citado bem como o Prof. Saulo Navarro. Procure pelos nomes deles em nosso blog www.defesahetero.org e também no youtube.com.br.

    ARIANNY:Não adianta mesmo ,perda de tempo.
    ADHT: Se fosse perda de tempo não teriamos felizes pais de família e até avós libertos há mais de 30/40 anos. Você deve reavaliar seus argumentos que cairam completamente por terra. No dicionário de Deus não há impossíveis e “se o Filho de Deus vos libertar, verdadeiramente sereis libre”. “Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se engane”, diz a Palavra de Deus. Seus argumentos não são verdadeiros.

    ResponderExcluir
  2. Arianny Medeiros deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Resultados da Homossexualidade - Respondendo a um ...":
    DISSE:
    " Cientificamente está comprovado que não existe gen gay, nem qualquer influência genética que leva uma pessoa a ser homossexual. Como vc pode afirmar isto? Baseado em que premissas científicas?"
    Não pode ser genético,mas tem aspecto biológico
    RESPOSTA: Homossexualidade é adquirida por influência ou imposta por abuso continuado de ujm adulto sobre uma criança, adolescente ou jovem. O restante é pura balela. A ciência tem tentado via estudos feitos na maioria das vezes por profissionais gays ou que simpatizam com o gayzismo, porém, nada tem provado até a presente data. Os links que vc apresenta nada prova de concreto. Existem centenas de outros estudos mostrando o contrário, basta vc buscar nas redes sociais. TENTE OUTRA. Esta não funcionou, desculpe.

    ResponderExcluir
  3. Arianny Medeiros deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Resultados da Homossexualidade - Respondendo a um ...": Seu comentário não pode ser publicado pois extrapolas a liberdade de expressão, chamando o administrador deste blog de mentiroso, sem base alguma. Se quiseres ter algum comentário publicado, siga as nossas leis vigentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveito para pedir que leia os testemunhos que são verdadeiros e muitos possuem o email ou telefone de quem disse que acabou aderindo à homossexualidade devido ter sido abusado muitas vezes quando criança, adolescente ou jovem e isto pode ser confirmado nos links fornecidos acima e que com certeza lhes responderão seus questionamentos.Outro fato é a existência de 106 gays que atualmente estão recebendo ajuda, onde também se encontram dezenas de casos semelhantes. Oras o que é ciência, Dra. Arianny? Não é por acaso a confirmação de resultados iguais em grupos de pessoas com as mesmas caracteristicas. Pois temos 257 casos comprovando o que escrevemos. Praticamente todos os homossexuais que foram libertos da homossexualidade adentraram a ela por uma das duas formas: ou por abuso continuado de um adulto que vicou a pessoa que tornou-se homossexual, ou por influências de terceiros, principalmente gays ativistas. isto é fato, e fato é ciência. Porém se quiseres conhecer mais dados cientificos leia em nosso próprio blog a fala da Dra Ariane. Procure por SEXO ANAL.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...