COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ENTENDA O QUE É "AGENDA DE GÊNERO"


E ASSIM OS ATIVISTAS DO SEGMENTO HOMOSSEXUAL VAI CONFUNDINDO A POPULAÇÃO PARA CONSIDERAR NORMAL UM HOMEM COMETER "TORPEZA" COM OUTRO E UMA MULHER FAZER O MESMO COM OUTRA, conforme diz a Bíblia em mais de 56 diferentes textos, em 27 diferentes livros, escritos por diferentes autores, de diferentes épocas, que nunca se encontraram e nem leram o que o outro escreveu. A Bíblia é um milagre de Deus para orientar a humanidade. 

Só não enxerga quem está completamente cego. Leia este artigo e veja como muitos são enganados e o uso de termos que antes tinham um significado e agora tem outro com a intervenção dos Gayzistas. Entre nesta luta para salvar as próximas gerações e não permitir que seus filhos e filhas sejam enganados. CLIQUE NO LINK ABAIXO E LEIA ESTE LIVRETO:

https://drive.google.com/file/d/0B7ZMsocgL044WDJERkItSG1FNE0/edit?usp=sharing



2 comentários:

  1. Vamos ver até onde o preconceito vai. Se não acabar um destes males, não adianta seguir a Bíblia ao pé da letra né? Assim estamos sendo hipócritas e Jesus condena esse tipo de pessoa. Por isso, "Amemos o próximo como a nós mesmos". Se liguem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Engleisson, gostaríamos que você citasse os textos que vc acha que estamos seguindo ao "pé da letra". Oras, qualquer texto na língua Portuguêsa, na Grega, Hebraico ou em qualquer outra língua poucas vezes precisa de interpretação. E mesmo a ordenança dada a Jesus "Amai ao próximo como a ti mesmo e a Deus sobre todas as coisas" que vc resumiou e citou apenas a primeira parte, nunca disse que ao amarmos os próximo somos obrigados a concordar com as práticas dele contra a família e casamento tradicionais (homem+mulher e filhos se tiver) e analisando apenas isto vemos que quem destrói sua vida física, psicólogica e espiritual praticandom comportamentos que fatalmente levarão á morte, conforme diz a Bíblia, é para ser muito bem repensado. Suas palavras são evasivas e mais uma vez, alguém tenta usar a prórpria Bíblia como Satanás tentou fazer com o próprio Filho de Deus, em Mateus 4. Leia lá e depois nos escreva pelo email: defesa_hetero@yahoo.com. NInguém, por mais simples que for, vai cair na tua jogada. Se for adepto ou aprovar esta prática, leia o artigo da Dra. Ariane, falando sobre os males que esta prática pode causar á saúde física do praticante. Obrigado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...