COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 19 de março de 2013

ATENÇÃO PAIS, ESTEJAM ATENTOS: Governo vai investigar distribuição indevida de 'kit gay' em escolas públicas

Por Dan Martins em 18 de março de 2013 no GospelMais



Recentemente, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, determinou a interrupção do envio do material conhecido como “kit gay” para escolas no norte e nordeste do país. Apesar de ter sido vetado pela presidente Dilma Rousseff, o material neste ano, chegou a ser remetido às Secretarias de Saúde nos estados.

Padilha determinou também a abertura de um processo administrativo para identificar os responsáveis pelo envio de material conhecido como ‘kit gay’ a 13 estados das regiões Norte e Nordeste do país. O Ministério da Saúde já expediu ofícios às secretarias destes estados, determinando que o material não seja distribuído nas escolas; e começou a investigar de onde partiu a remessa do material.

As revistas de histórias em quadrinhos (HQ), apresentadas como um suposto material informativo para prevenir a homofobia entro o público adolescente foram elaboradas em 2010 como parte do programa de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST) e AIDS. A informação sobre o envio das revistas para os serviços de combate a DST/AIDS e sobre o posterior veto do ministro Padilha foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo no último sábado (16).

O material foi produzido durante a gestão de José Gomes Temporão, antecessor do ministro Padilha, segundo o qual o ministério já sabe que o envio aos 13 estados partiu do Departamento de DST/AIDS da pasta, vinculado à Secretaria de Vigilância em Saúde.

Por Dan Martins, para o Gospel+

ADENDO ADHT:

1).Pais, procure saber de seus filhos se eles estão tendo aulas sobre sexualidade ou homossexualidade e se o material citado, do KIT GAY, foi oferecido a eles, nem que tenha sido apenas para uso na escola. Se confirmado, abram um B.O.(Boletim de Ocorrencia) na Policia de sua cidade e contratem um advogado para abrirem um processo contra a SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO e também CONTRA O MEC e se conseguirem descobrir a Associação Gay que enviou voluntários, inclua-os no processo tambem, para serem compensados financeiramente por DANOS morais causados a seus filhos. É sómente quando "pesa no bolso" destes marginais é que eles vão parar verdadeiramente de fazer estas "FALCATRUAS". Isto os forçarão a desistir de dar continuidade no plano deles de HOMOSSEXUALIZAR NOSSAS INOCENTES CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS, com a distribuição de tais KITS GAYS.

2). Pensem na possibilidade de começarem um projeto de Escola em Casa, ou Escola particular nas dependencias de Igreja, clube, ou mesmo uma casa espaçosa onde possam montar uma ESCOLA PARTICULAR ou ter professoras lecionando sem a interferência do MEC, nesta área. O Prof. Gilberto do site www.alfabetizacaopelabiblia.org.br, tem um excelente curriculum com material super barato e dá o treinamento aos professores por um preço irrisório para cobrir as despesas de material e viagem apenas. Contacte-o pelo email: gilbertostevao2000@yahoo.com.br, ou no endereço:
Fones do CEB: (55) 41 - 3232-1917 / 3232-9543
Contato Radio Alfa: (041) 9101-4588
Endereço: Rua Senador Xavier da Silva, 50
Localização: Curitiba - Paraná - Brasil - CEP 80530-060

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...