COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 13 de março de 2013

DEP. MARCO FELICIANO PODE PROCESSAR XUXA !

Presidente da Comissão de Direitos Humanos pode processar Xuxa e deveria processar vários deste grupo abaixo também:


"Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder", escreveu a apresentadora no Facebook; Marco Feliciano (PSC-SP) avisou pelo Twitter que acionou sua assessoria jurídica para cuidar do caso.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), avisou neste domingo, 10, pelo Twitter, que vai processar a apresentadora Xuxa: "Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz".

No Facebook, a apresentadora contestou a escolha dele para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. "Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder. Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano... Esse é o direito de nós, humanos, nos protegermos desse tipo de pessoa", escreveu Xuxa.

O pastor foi alvo de petições abertas na internet, além de protestos pelo Brasil todo. O PSC deve reavaliar sua indicação.

ADENDO ADHT: O que está em jogo não é a pessoa do Parlamentar, mas sim por ser ele um CRISTÃO a Presidir a Comissão da SDH, agora. Temos que nos UNIR, REAGIR, rápido, ASSINANDO A PETIÇÃO deste LINK: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ADHT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...