COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 9 de março de 2013

ASSINE a Petição A FAVOR do Dep.Pr. Marco Feliciano e CONTRA o ATIVISMO GAY da AVAAZ !

Olá amigos e irmãos, Acabei de assinar esta petição -- Discriminação Religiosa, injúria, difamação, Calúnias e Incitação ao Ódio contra o Dep. Pr. Marcos Feliciano Você quer se juntar a mim? Clique aqui para saber mais e assinar:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ADHT
QUEREMOS CHEGAR A 1.000.000 DE ASSINATURAS ATÉ 3A.FEIRA, DIA 12/3/2013.
Muito obrigado,
Rev. Alberto Thieme


VEJA AS MARACUTÁIAS NOS EMAILS QUE RECEBEMOS DE Pedro Abravanay, PRESIDENTE DA AVAAZ

From: Pedro Abramovay - Avaaz.org [mailto:avaaz@avaaz.org]
Sent: Saturday, March 09, 2013 9:34 AM
To: thiemeus@yahoo.com
Subject: Fora Feliciano!

Caros amigos do Brasil,

AVAAZ: É revoltante! Marco Feliciano, que acabou de assumir a CDHM, é conhecido por comentários racistas e homofóbicos. ADHT: Mentira, eu vi o vídeo onde ele fala numa pregação sobre um texto bíblico e cita Cão, que foi amaldiçoado por Noé, segundo cita a Bíblia que é a infalível Palavra de Deus. Tal maldição existe apenas para aqueles que não foram "lavados no sangue de Cristo", isto é, não se arrependeram de seus pecados, não os confessaram a Deus e nem se converteram a Cristo. AVAAZ: Mas alguns parlamentares se opuseram a esta decisão e podemos dar a eles o apoio popular necessário para impedir que Feliciano continue neste cargo. Não temos muito tempo -- eles se reunirão na terça-feira. Assine agora e conte a todos. Entregaremos a petição aos parlamentares antes da sua reunião: ADHT: O Presidente da Avaaz que assina este email, é um ATIVISTA GAY e foi demitido de seu cargo anterior, num dos departamentos do governo. Será que houve alguma maracutáia? Veja nossos artigos anteriores sobre a total DESCREDIBILIDADE que caiu a AVAAZ por causa deste indivíduo. Vamos tomar as devidas ações para destituir este sujeito de seu cargo de Presidente da AVAAZ.

AVAAZ: É revoltante! O pastor Marco Feliciano, conhecido por comentários racistas e homofóbicos, foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), à portas fechadas. Eles acham que conseguem ignorar a opinião pública, mas se todos nós dissermos NÃO em uma única voz agora, vamos tirá-lo de lá! ADHT : Revoltante foi a maracutáia que o Sr. Pedro Abramovay, Presidente da AVAAZ fez contra o Pr. Silas Malafaia e contra o Pr. Marco Feliciano. Veja em artigos anteriores neste blog.

AVAAZ: Feliciano é alvo no Supremo Tribunal Federal por estelionato e responde por preconceito e discriminação de raça e religião, e pode ser preso. Esse não é o perfil de alguém que deve liderar uma comissão que luta por justiça e igualdade de minorias! A indignação pública está se espalhando em todo o país. Se todos nós apoiarmos os deputados que querem se livrar de Feliciano, poderemos dar a eles a força do povo para vencer. ADHT: Tudo mentira, pois ele não tem provas do que diz, nem as apresenta. Se fosse verdade teria a referencia abaixo. Nada existe contra o Dep. Marco Feliciano. Eles não o querem na Presidencia da Comissão de Direitos Humanos porque sabem que a "mamata" vai acabar, e a "teta do governo" não vai engordar "cartola gay" nenhum mais. E muito menos terão PRIVILÉGIOS, mas sim os mesmos direitos que todos devem ter igualmente.

AVAAZ:Não temos muito tempo. Na próxima terça, alguns parlamentares que deixaram a votação ontem em forma de protesto se reunirão para discutir como impedir que Feliciano continue na presidência da CDHM. Assine a urgente petição agora pela imediata destituição de Feliciano -- se alcançarmos 500.000 assinaturas antes de sua reunião, nós entregaremos nossas vozes aos parlamentares e repetiremos isso até que Feliciano saia do cargo: ADHT: NÃO ASSINEM A PETIÇÃO DA AVAAZ E AVISEM SEUS AMIGOS DE SUAS LISTAS DE EMAILS PARA NÃO ASSINAREM TAMBÉM. ELES ESTÃO USANDO SUBTERFÚGIOS FALSOS PARA RETIRAR O DEP. MARCO FELICIANO DE SEU POSTO CONSEGUIDO DEMOCRÁTICAMENTE, POR 11 VOTOS A 6. ELES ESTÃO DESESPERADOS !



AVAAZ: Marco Feliciano diz que os negros são “descendentes amaldiçoados de Noé” e que "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam (sic) ao ódio, ao crime, à rejeição”. Não dá para acreditar! E ele irá liderar justamente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias que tem o poder de examinar questões como o casamento gay e investigar as violações dos direitos humanos. ADHT: O Dep. Marco Feliciano está dizendo a verdade, sempre contra a PRÁTICA HOMOSSEXUAL, JAMAIS CONTRA ALGUM GAY. Eles tentam incriminá-lo por exercer seu direito de "LIVRE EXPRESSÃO" previsto na Constituição.

AVAAZ:O Deputado Feliciano foi nomeado para esta posição apenas por causa de negociatas entre os diferentes partidos em Brasília. Mas mesmo alguns políticos do Partido Social Cristão, o mesmo de Feliciano, já disseram que este não é o melhor papel para eles exercerem. Precisamos continuar pressionando e mostrar que milhares de brasileiros não concordam com essa decisão, até eles se envergonharem e colocarem na liderança da CDHM alguém com integridade. ADHT: Isto é PAPO FURADO. Ele ganhou na votação por 11 a 6. Quase o dobro dos Presidentes dos partidos votaram nele. Eles estão apavorados porque vão perder os "BENEFÍCIOS". Agora, todos terão DIREITOS igualmente, antes não !

Mais de 100.000 pessoas já assinaram essa petição. Se nos juntarmos a eles agora e chegarmos a 500.000 antes da terça-feira, poderemos salvar o Brasil de anos de intolerância e discriminação e garantir que este cargo na CDHM seja dado a alguém em que possamos confiar. Assine a urgente petição para dizer “Feliciano, NÃO”, e envie este e-mail a todos: ADHT : Vamos agir rápido para impedir deles conseguirem as 500.000 assinaturas. Os ATIVISTAS GAYS estão querendo continuar a ter 'PRIVILÉGIOS'. Vamos agir rápido assinando a PETIÇÃO ACIMA.

ADHT : Envie email a todos seus amigos e irmãos para assinarem a nossa petição contra a da AVAAZ.

AVAAZ: Com a Ficha Limpa provamos que quando nos unimos, podemos correr atrás das mudanças que queremos. Nós iniciamos uma grande campanha para tirar Renan do poder e agora, com Feliciano, poderemo assegurar o Congresso de que nossa comunidade vai continuar lutando até limpar nossa política e fazer do Brasil um país mais justo e igualitário. Com determinação e esperança, ADHT : VAMOS IMPEDIR DESTES MAL INTENCIONADOS DIRETORES DA AVAAZ BRASIL DE IMPEDIREM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E AGIREM CONTRA O Dep. Pr. Marco Feliciano. Eles estão com medo de PERDEREM SEUS 'PRIVILÉGIOS". Ajude-nos a cortar este mal pela RAÍZ !

Pedro, Carol, Diego, Alex, Alice, Ricken e toda a equipe da Avaaz

Mais informações, escreva para : defesa_hetero@yahoo.com

Rev. Dr. Alberto Thieme

6 comentários:

  1. Ele é sim acusado de estelionato,veja :"Liane Marques organizou um show gospel em 15 de março de 2008 no qual o pastor Marco Feliciano seria a atração principal. Ele não compareceu."
    http://www.tribunadabahia.com.br/2013/03/08/quase-fui-linchada-diz-mulher-que-acusa-deputado-feliciano-de-estelionato
    Precisa de mais provas que isso?
    Suas declarações discriminatórias :“ser gay é uma questão de escolha, ser NEGRO é uma questão de AZAR” e “A África é AMALDIÇOADA”.
    Fonte.: http://www.cnews.com.br/cnews/entretenimento/30653/depois_de_xuxa_outros_artistas_criticam_pastor_marco_feliciano
    Evangélicos também são contra,veja:
    http://redefale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luciano O. santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ASSINE a Petição A FAVOR do Dep.Pr. Marco Felician...":

    LUCIANO: Ele é sim acusado de estelionato,veja :"Liane Marques organizou um show gospel em 15 de março de 2008 no qual o pastor Marco Feliciano seria a atração principal. Ele não compareceu."
    http://www.tribunadabahia.com.br/2013/03/08/quase-fui-linchada-diz-mulher-que-acusa-deputado-feliciano-de-estelionato
    ADHT : Isto não é verdade enquanto você não mostrar as provas documentais judiciais. Ele diz que pagou o valor estipulado e esta mulher Liane parece estar querendo se aproveitar do Pr. Feliciano. Fale disto para ele e não para o mundo: Não fundamente suas declarações em falsas informações pois isto é injúria, e vc pode acabar respondendo por isto. Não que nós venhamos a denunciá-lo, mas não escreva isto como o fez, sem a prova juridical do fato. Depois vc se enrola totalmente, pois nem a Eliane tem provas do que ela está falando.

    LUCIANO:Precisa de mais provas que isso?
    Suas declarações discriminatórias :“ser gay é uma questão de escolha, ser NEGRO é uma questão de AZAR” e “A África é AMALDIÇOADA”.
    Fonte.: http://www.cnews.com.br/cnews/entretenimento/30653/depois_de_xuxa_outros_artistas_criticam_pastor_marco_feliciano
    ADHT:Você vai acreditar em Xuxa, Jean Wyllys e artistas que na maioria dos casos são gays e simpatizantes da causa gay?
    Leia o artigo com fontes fidedignas no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/violencia-gayzista-atinge-pr-marcos.html#.UT30Qhz_mSo

    LUCIANO:Evangélicos também são contra,veja:
    http://redefale.blogspot.com.br/
    ADHT: Este artigo é falso. Eles citam que 39 igrejas são contra o Dep. Marco Feliciano mas não cita nem o nome dos que falaram em nome das 39 supostas igrejas. Isto é MIDIA MARRON, meu amado. Seja mais perspicaz e analize bem antes de afirmar. E também não citaram nem o nome das igrejas. Dá pra acreditar neste tipo de artigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu defendo os bons costumes e principalmente os principios bíblico.

      Excluir
  3. Calma senhor Albert Thieme...Muita calma... Tome um calmante primeiro antes de se indignar com alguma coisa ,em especial um chazinho de maracujá.Não tenho medo de denúncias pois não fiz nada demais, Albert Thieme .Sua indignação contra comentários anônimos servem para isso? O que eu fiz foi apenas postar o que seus olhos não viram.Citei fontes para servir de testemunha de que estas informações falsa ou não, não é de minha autoria ,se fosse minha você teria toda a razão em afirmar para mim que é injúria minha ,mas eu não sou o dono das fontes citadas.Tá indignado? Se manifeste também contra os sites que postei ,já que é injúria e fonte de informações falsas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas onde vc me viu nervoso? Não coloque em minha boca o que eu não disse. A AVAAZ postou-se totalmente parcial, favorável á AGENDA GAY. Sómente dez dias depois de terem postado uma petição contra o Pr. Silas Malafaia para cassar o Registro dele, é que perceberam que em apenas 2 dias o Pr. Silas já tinha ultrpassado o numero dos que concordavam com a cassação dele como psicólogo. E aí, vem o Pedro Abramovay, Presidente da AVAAZ Brasil, com a maior cara de pau e cancela a petição do Pr. Silas. Levou uma lavada e acabou com a credibilidade da AVAAZ no Brasil. A seguir o Pr. Silas postou noutro site sua PETIÇÃO: Em um só dia, as assinaturas a favor dele, ultrapassaram os mais de 15 dias da PETIÇÃO que a AVAAZ tinha postado. Vendo a lavada que levariam, eles optaram por retira'-la do ar. Hoje a petição do Pr. Silas está com mais de 335.500 assinaturas. E nem o Pr. Feliciano que caiu no mesmo engano do Pr. Silas, e nós tambem, retiramos nossas petioç!oes do SITE DA AVAAZ. Esses caras são PARCIAIS e perderam a credibilidade.
      Quanto a fontes que vc citou, são comentários, veja acima...eu lhe pedi fontes JURIDICAS. Ou seja, processos contra o pastor. Vc não apresentou nada. Apenas papo furado da MIDIA MARRON.

      Excluir
    2. agora contra o jeans wyllys tem processo na bahia, temos que averiguar, parece que na faculdade que ele dava aula, ele constragia os alunos em sala temos que investigar se for verdade ele tem que sair, então cade o projeto de ficha limpa.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...