COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 26 de março de 2013

NOVO dia do FICO: Para a Felicidade Geral da Nação, diga ao Povo que Fico

26/03/2012

Após reunião, PSC decide manter Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos

Postado por Josiel Dias



Deputado é “ficha limpa” e “tem todas prerrogativas para estar na presidência”, diz partido Depois de o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), dar um ultimato para o PSC encontrar uma solução para a presidência da Comissão de Direitos Humanos, o partido anunciou nesta terça-feira (26) que Marco Feliciano (PSC-SP) vai continuar na presidência do órgão.

Na última semana, Feliciano enfrentou mais manifestações contrárias à sua permanência no comando da comissão e até abandonou uma sessão porque se irritou com os protestos. Mesmo assim, o vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira, informou hoje que Feliciano não vai renunciar.

— O deputado Feliciano já se desculpou por colocações mal feitas. Qualquer um pode deslizar nas palavras, pode errar. Informamos aos senhores e senhoras que o PSC não abre mão da indicação feita pelo partido. Avaliza e repito: não abre mão da indicação feita.

Pereira lembrou que o deputado Marco Feliciano “foi eleito pela maioria dos membros da comissão” e que não tem antecedentes que o comprometem para explicar uma eventual renúncia.

— Feliciano é um deputado ficha limpa, tendo todas as prerrogativas para estar na presidência da comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Informação R7
Fonte: http://networkedblogs.com/JG7ft

"PARA MUDAR ESTE QUADRO, PEDIMOS SUA AJUDA, ASSINANDO ESTA PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DO DEP.MARCO FELICIANO NO CARGO PARA O QUAL FOI ELEITO LEGITIMAMENTE, COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS.

PEDIMOS SUA AJUDA, ASSINANDO ESTA PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DO DEP.MARCO FELICIANO NO CARGO PARA O QUAL FOI ELEITO LEGITIMAMENTE, COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS.

O que está em jogo não é a pessoa do Parlamentar, mas sim por ser ele um CRISTÃO a Presidir a CDHM, agora. Temos que nos UNIR, REAGIR, rápido, ASSINANDO A PETIÇÃO deste LINK: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ADHT.

ASSINE TAMBÉM A PETIÇÃO PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEP.JEAN WYLLYS, O MAIOR INIMIGO DO BEM, POIS ELE LUTA PELA IMPLANTAÇÃO SÓMENTE DE LEIS QUE VÃO PREJUDICAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE OS CRISTÃOS E OS QUE SÃO PRÓ-FAMÍLIA E CASAMENTO TRADICIONAL E CONTRA O ABORTO, NO LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...