COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 7 de março de 2013

SEJA UM CONSELHEIRO: FAÇA DIFERENÇA EM SUA GERAÇÃO. A ADHT oferece o treinamento ONLINE gratuito !

Quan­do eu disser a um ímpio que ele vai morrer e você não o advertir nem lhe falar para dissuadi-lo dos seus maus caminhos e salvar a vida dele, aque­le ímpio mor­rerá por sua iniquidade; para mim, porém, você será responsável pela morte dele.
Ezequiel 3:18

Caros irmãos em Cristo, Estamos precisando urgentemente de Conselheiros pois a quantidade de gays e lésbicas que tem nos procurado é grande. Sómente neste mes recebemos mais de SEIS emails pedindo ajuda. Infelizmente, meu tempo é tomado pelo atendimento a muitos que me escrevem, pela postagem e administração dos nossos três blogs, e não tenho mais tempo para dar a devida atenção que estas pessoas clamam com urgencia. Seja um dos nossos conselheiros.

Para isto já temos palestras postadas neste nosso blog com palestras em vídeo de como fazer para orientá-lo em como agir e o que falar para uma pessoa que está desejando ajuda para deixar esta prática maléfica tanto físicamente, psicológicamente e considerada ABOMINÁVEL por Deus. Disponha-se a ser um instrumento de Deus, participando de nosso treinamento gratuito online, preparando-se para ajudar milhares de almas que clamam pela 'libertação' deste mal que está atingindo cada vez mais crianças, adolescentes e jovens. FAÇA DIFERENÇA EM SUA GERAÇÃO ! Comece já a se preparar: temos várias palestras do Prof. Saulo Navarro que tem feito todo aconselhamento juntamente comigo. Precisamos contar com sua ajuda.

Podes começar seu treinamento imediatamente já ouvindo as palestras sobre como fazer para ajudar a um gay que queira deixar a prática homossexual, através de nosso artigo postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/doze-passos-para-ajudar-gays-que.html#.URvB36VthJo . Ele contem vídeos e "DOZE PASSOS PARA DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE". Comece já seu preparo e entre em contato conosco através do email defesa_hetero@yahoo.com . As igrejas poderão receber treinamentos tamnbem. Basta nos contatar que agendaremos uma data para que nossos conselheiros possam dar várias palestras com enfoque no problema, na família e como ajudar pais que repentinamente poderão ouvir seu filho(a) dizer: "Pai, mãe, eu sou GAY". 

Para manter a confidencialidade pedida nos emails, não identificamos os gays e pais que nos escreveram. Posteriormente o Conselheiro que for aconselhar um gay que deseja deixar a homossexualidade receberá o nome, endereço, email, telefone, etc.

VEJA UM TESTEMUNHO DE UM EX-HOMOSSEXUAL : Sem Tabus - Existe Ex-Homossexual? Publicado em 13/11/2012 Existe Ex-Homossexual? -- Darleide Alves entrevista um homem que lutou contra sua homossexualidade, Ronald Woolsey , e hoje fala sobre sua decisão de abandoná-la.
http://www.youtube.com/watch?v=vR5N5vQksvg




 PARA CONHECER MAIS SOBRE EX-HOMOSSEXUAIS, VEJA O BLOG: http://exgaysfalam.blogspot.com.

============================================================
AGORA VEJA QUANTOS GAYS JÁ ESCREVERAM PARA NÓS PEDINDO AJUDA PARA DEIXAREM A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.VWIs9U_BzGd.

DÁ TRISTEZA DE VER COMO ESTÃO: ALGUNS FALAM EM SUICÍDIO CONSTANTEMENTE. GRAÇAS A DEUS DESDE QUE FIZERAM CONTATO CONOSCO NENHUM DELES SE SUICIDOU E VÁRIOS JÁ ESTÃO LIBERTOS DA PRÁTICA HOMOSSEXUAL: Confirme a quantidade que já estão livre desta prática no http://exgaysfalam.blogspot.com.

Um forte abraço e que Deus te abençoe nesta caminhada. 

Creia na vitória e Deus sera contigo, 
Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...