COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Ativistas Gays no CDHM hoje novamente, já é caso de Polícia, Anarquia e Zorra Total !

Marco Feliciano manda polícia prender manifestante
27/3/2013 16:15
Por Redação - de Brasília

ISTO NÃO É DIREITO DE EXPRESSÃO, MAS SIM ANARQUIA E O PRESIDENTE DO CONGRESSO PRECISA TOMAR AÇÕES IMEDIATAS PARA COIBIR ESTE DESRESPEITO PARA COM O DEP.MARCO FELICIANO.POLICIA DO PLANALTO, FAÇAM ALGO, INDO A PELO MENOS ALGUMAS DESTAS SESSÕES INICIAIS E CONFRONTANDO ESTES BADERNEIROS E METENDO-OS NA CADEIA.

Diante de um novo protesto contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Pastor Marco Feliciano, a polícia legislativa prendeu um manifestante durante a sessão da convocada para a tarde desta quarta-feira. A ordem partiu do próprio Marco Feliciano, cerca de 10 minutos após tentar dar início à reunião. O deputado foi chamado de racista pelo manifestante Marcelo Régis, que foi conduzido à sede da polícia legislativa para prestar depoimento. Marco Feliciano não conseguiu ir adiante na sessão e transferiu a audiência pública para um recinto fechado, onde só puderam entrar parlamentares, jornalistas e assessores.

O assunto em pauta era a situação dos torcedores do Corinthians, presos na Bolívia após a morte de um integrante da torcida rival.

Parlamentares contrários à permanência do pastor à frente da comissão articulam formas alternativas de retirá-lo do cargo. Uma das estratégias será o esvaziamento da comissão, retirando membros de outros partidos, de forma a enfraquecê-la. André Moura, líder do partido na Câmara, e que chegou a cogitar a troca de Feliciano, afirmou que a decisão foi conduzida pela executiva do partido e tomada em comum acordo com a bancada. Ele afirmou que agora irá comunicar a decisão ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

Assista ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FgjSC6rpZYs

ADENDO ADHT :
É um jogo anti-democrático e sujo que alguns políticos estão fazendo, usando Ativistas Gays e os inflamando contra a autoridade concedida ao Dep. Marco Feliciado para ser Presidente da CDHM.
Pedimos a todos que mesmo que você não se simpatize com o Deputado Feliciano, ele foi eleito por 212.000 votos pelo povo e foi eleito Presidente do CDHM por unanimidade. Por trás deste movimento, existem parlamentares da Ala Gay e os "cartolas" das Associações Gays que querem continuar "MAMANDO" nas tetas dos governos das tres esferas(Federal, Estaduais e Municipais) para continuarem a Revolução Cultural para DESTRUIÇÃO DOS VALORES MORAIS, RELIGIOSOS E DA FAMILIA BRASILEIRA. Por isto.

"PARA MUDAR ESTE QUADRO, PEDIMOS SUA AJUDA, ASSINANDO ESTA PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DO DEP.MARCO FELICIANO NO CARGO PARA O QUAL FOI ELEITO LEGITIMAMENTE, COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS.

PEDIMOS SUA AJUDA, ASSINANDO ESTA PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DO DEP.MARCO FELICIANO NO CARGO PARA O QUAL FOI ELEITO LEGITIMAMENTE, COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS.

O que está em jogo não é a pessoa do Parlamentar, mas sim por ser ele um CRISTÃO a Presidir a CDHM, agora. Temos que nos UNIR, REAGIR, rápido, ASSINANDO A PETIÇÃO deste LINK:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ADHT

ASSINE TAMBÉM A PETIÇÃO PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEP.JEAN WYLLYS, O MAIOR INIMIGO DO BEM, POIS ELE LUTA PELA IMPLANTAÇÃO SÓMENTE DE LEIS QUE VÃO PREJUDICAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE OS CRISTÃOS E OS QUE SÃO PRÓ-FAMÍLIA E CASAMENTO TRADICIONAL E CONTRA O ABORTO, NO LINK:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942

3 comentários:

  1. Estão jogando muito sujo com Feliciano. Espalharam na internet um vídeo onde profeticamente ele fala de "sepultamento de pais de santo" e fechamento de macumbarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia, não adianta dizer que espalharam na internet um vídeo, sem postar o link aqui. Isto por enquanto é considerado maledicência. É preciso provar. Penso que já inventaram muitas coisas, mas provar que é bom, praticamente nada.

      Excluir
  2. Deixa eles fazerem o que quiserem, mas assim como o Marcos Retamero tá disposto a pegar em armas se precisor, deixo aqui, que não sou diferente, pra defender minha família, meus filhos a integridade física e psíquica deles e minha, também estou disposto a pegar em armas, não tem problema, se for pra me defender e defender minha família, sou homofóbico até o talo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...