COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 9 de março de 2013

ATIVISTAS GAYS FURIOSOS: É Agora que DEVEMOS REAGIR ASSINANDO A PETIÇÃO: Dep.Marco Antonio DEVE permanecer como Presidente da Comissão de Direitos Humanos !

PRIMEIRAMENTE, ASSINE A PETIÇÃO A FAVOR DO DEP. Pr. Marco Feliciano no link:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ADHT
QUE FOI FEITO NOVAMENTE NOUTRO SITE, POIS O DA AVAAZ JÁ PERCEBEMOS QUE ELES ESTÃO, AO QUE TUDO INDICA BOICOTANDO, POIS SÓMENTE UM DOS RETWITES FOI FEITO A MAIS DE 100.000 PESSOAS E TEMOS APENAS 26 ASSINATURAS ATÉ AGORA. ISTO É IMPOSSÍVEL ACONTECER NUMA PETIÇÃO, COM O CARINHO QUE O POVO CRISTÃO TEM PELO DEP. Pr. Marco Feliciano. Pela TERCEIRA vez percebemos algo errado numa PETIÇÃO contra o ATIVISMO GAY, postado no site da AVAAZ.

Ativistas GLBTT organizam atos de repúdio para que Marco Feliciano deixe Comissão de Direitos Humanos

Por Dan Martins em 8 de março de 2013

A posse do deputado e pastor Marco Feliciano ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados tem causado uma série de reações em todo o país, sobretudo nas redes sociais, onde pessoas comuns e celebridades, como a Xuxa, têm apresentado sua opinião contrária à nomeação, e organizado atos de repúdio ao pastor.

Através do Facebook, várias manifestações estão sendo organizadas pelo país, sobretudo por ativistas GLBTT, como forma de exigir que Feliciano deixe o cargo, a maioria deles marcados para acontecer nesse sábado (09). Em São Paulo, onde o ato está marcado para acontecer às 14h na Avenida Paulista, na região central da cidade, mais de 22 mil pessoas já haviam confirmado presença na página do evento na rede social, até o fechamento dessa matéria.

VEJA O RESTANTE NO LINK: http://noticias.gospelmais.com.br/atos-repudio-feliciano-deixe-comissao-direitos-humanos-50868.html ADENDO ADHT: Ou vencemos desta vez, ou a Sociedade Brasileira, principalmente os cristãos, serão dominados por esta minoria. Eles não podem continuar a ter os PRIVILÉGIOS que tem recebido. São MILHÕES de Reais por ano, gastos pelos governos federal, estaduais e municipais em prol da HOMOSSEXUALIZAÇÃO DE NOSSAS INOCENTES CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS. Veja quantos jovens estão pedindo ajuda, desperadamente, para deixarem a HOMOSSEXUALIDADE em http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UTvBTxz_mSo

NÃO VAMOS NOS INTIMIDAR E NEM OLHAR PEQUENAS DIFERENÇAS OU ACREDITAR NAS MENTIRAS DO PRESIDENTE DO AVAAZ. Ajude-nos, assinando a PETIÇÃO do link ACIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...