COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 17 de março de 2013

PROTESTOS EM TODO PAÍS? Veja a SAFADEZA da MÍDIA MARRON, influenciando a OPINIÃO PÚBLICA !

NÃO SE DEIXE ENGANAR: Após a palavra 'manifestação' o artigo OMITE a palavra 'GAY', pois todas elas foram feitas por uma coordenação nacional de ATIVISTAS GAYS, orquestradas pelo Dep. Jean Wyllys. A palavra "(GAY)" foi introduzida no texto pela ADHT para deixar claro que todas estas manifestações estão sendo feitas por Ativistas Gays e não pela População Brasileira.

Grupos de manifestantes(GAYS) protestaram neste sábado (16) contra nomeação do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.


Manifestantes('GAYS') se concentraram na Avenida Paulista (Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/ Estadão Conteúdo)

ADENDO ADHT: Lógico que estas manifestações gays (exceto rarissimos casos), estão sendo feitas pelos Ativistas Gays sob o comando do Dep Gay Jean Wyllys e pelos "CARTOLAS" das Associações Gays porque vai acabar a "MAMATA" dos adeptos do sexo anal. Não vão ter mais as GORDAS verbas para as PARADAS GAYS, camisinhas, gel, e principalmente os PRIVILÉGIOS que estavam tendo antes. Agora, vai ser diferente: DIREITOS IGUAIS A TODOS.
A Agenda Gay depois de 16 anos de avanço com a total ajuda do PT, vai minguar agora e o ABORTO e a HOMOSSEXUALIZAÇÃO DE nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens REDUZIRÁ SUBSTANCIALMENTE. É Por isto que eles estão fazendo todo este alvoroço. E tem um minguado numero de pastores/padres Comunistas dando apoio a eles. Acabou PRIVILÉGIOS HUMANOS PARA GAYS, agora teremos DIREITOS HUMANOS IGUAIS PARA TODOS.


Em São Paulo, a manifestação(GAY) aconteceu na Avenida Paulista, na região central da capital. Houve protestos também em Campinas, no Largo da Catedral, e em Piracicaba, em frente ao Terminal Central de Integração (TCI).

Manifestação(GAY) no Largo da Catebral, em Campinas,SP. (Foto: Uéber Rosário/Futura Press/Estadão Conteúdo)

No Rio de Janeiro, manifestantes(GAYS) se concentraram na praia de Copacabana para protestar. Segundo os organizadores, a passeata contou com a participação de grupos de religiões africanas e de integrantes do Femen Brasil, entre outros movimentos sociais.
Integrante do Femen Brasil participa de manifestação no Rio de Janeiro. (Foto: Christophe Simon/AFP)

Em Florianópolis (SC), um grupo de pessoas se reuniu na Praça XV segurando cartazes com mensagens contra parlamentar. Outra mobilização aconteceu em Salvador (BA), na praça do Campo Grande, com a participação da banda afro-brasileira Olodum.


Protesto(GAY) realizado na cidade de Florianópolis, SC. (Foto: Eduardo Valente/Futura Press/ Estadão Conteúdo)

O deputado é alvo de protestos(GAYS) porque, em 2011, postou mensagens polêmicas em redes sociais sobre africanos e homossexuais. Ele é alvo de ação penal no Supremo Tribunal Federal por estelionato e de inqúerito no qual foi acusado de discriminação por frase supostamente homofóbica.

ADENDO ADHT: Mas que safadeza, povo Brasileiro: As mensagens postadas há DOIS anos atrás só vieram repercutir agora que ele foi eleito para a Presidencia do Conselho de Direitos Humanos de Minorias, porque os Gays sabem que não terão mais a mamata das gordas verbas do governo para fazer sexo ao ar-livre. O PT percebeu que o ABORTO não vai caminhar mais, e os Gays perceberam que os cristãos consideram a Homossexualidade um comportamento reprovavél por Deus e pela grande maioria da sociedade mundial, não só a Brasileira. E Jean Wyllys, que se gaba de ser o primeiro deputado gay assumido, percebeu que acabou os PRIVILÉGIOS para o segmento dele. Agora DIREITOS HUMANOS SERÁ PARA TODOS.

Outros protestos(GAYS) ao longo da semana Integrantes do movimento das Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis (LGBT) de Maceió (AL) fizeram um protesto em frente à Assembleia Legislativa de Alagoas na tarde de sexta-feira (15) contra a eleição de Feliciano (PSC-SP) à presidência da comissão.

ACONTECEU MESMO?????????????? ONDE ESTÁ A PROVA? SE HOUVE, TEM ATIVISTA GAY NA ORGANIZAÇÃO.

Em Manaus, representantes da sociedade civil e da classe trabalhadora(?) protestaram na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas na quinta-feira (14).

ACONTECEU MESMO?????????????? ONDE ESTÁ A PROVA? SE HOUVE, TEM ATIVISTA GAY NA ORGANIZAÇÃO.

Em Rio Branco (AC), manifestantes(GAYS) realizaram um "velório" em frente ao Palácio Rio Branco, no centro da capital. "Estamos de luto pelos direitos humanos no Brasil", disse Germano Marino, presidente da Associação dos Homossexuais do Acre.

ACONTECEU MESMO?????????????? ONDE ESTÁ A PROVA? SE HOUVE, TEM ATIVISTA GAY NA ORGANIZAÇÃO.
Feliciano (PSC-SP) cancelou a gravação de seu programa de televisão semanal, que aconteceria durante um culto evangélico na próxima segunda-feira (18), em Ribeirão Preto (SP), após ser alvo de protestos na cidade. A cerimônia religiosa, no entanto, será mantida. Na última segunda-feira (11), cerca de 300 manifestantes(GAYS) se reuniram em frente à catedral da Assembleia de Deus Avivamento da Fé, igreja liderada pelo deputado, em Ribeirão.

ADENDO ADHT: Os cristãos pedem veementemente ás autoridades Policiais de Ribeirão Preto que 'NÃO PERMITA MAIS ESTE BANDO DE VÂNDALOS AMEAÇAREM LOCAIS RELIGIOSOS' conforme prevê nossa Constituição. Ou a Polícia está IDEOLOGIZADA pelos Ativistas Gays tambem?
PEDIDO: NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR AS PETIÇÕES PARA QUE JEAN WYLLYS SEJA PUNIDO DEVIDAMENTE PELO CONGRESSO POR CAUSA DA PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA DECLARADA POR ELE CONTRA OS CRISTÃOS E TODOS AQUELES QUE NÃO ACEITAM A PRÁTICA HOMOSSEXUAL COMO SENDO NORMAL, PUBLICADO NO LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/deputado-defensor-da-comunidade-lgbtt.html#.UUYnUhysiSo

5 comentários:

  1. Estás errado porque evangélicos também protestaram contra seu cargo.Ao colocar a palavra GAY, pensa-se que somente eles é que foram contra,mas não foram.Artistas famosos e evangélicos junto com o poderoso movimento gay formam o que chamamos de OPOSIÇÃO ou outro nome que não seja a palavra gay e sinônimos.Agora se fosse somente o movimento gay que fizeram protestos, aí sim terias razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma minoria evangelica. Não representando toda a população.

      Excluir
    2. É MUITO RIDÍCULO, TODO ESSE BATE BOCA, VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA, A FARRA DO BOI ACABOU PARA ESSE ATIVISMO, OS ARTISTA FAMOSOS QUE O CIDADÃO SE REFERE TAMBÉM SÃO GAYS, E OS CRENTE AI DO LADO DESSE GRUPO É A MINORIA E TEM DUVIDA QUE SÃO EVANGÉLICOS.

      Excluir
  2. Caro Nando, discordamos completamente de ti. Todo este movimento está sendo feito pelos Ativistas Gays, exceto um pequeno número de pastores marxistas que por serem petelistas, na sua maioria, acabaram por fazer um abaixo assinado. Porém, este artigo não está citando abaixo assinados, mas sim passeatas. Não houve participação organizada de artistas famosos e nem evangélicos, HOUVE APENAS DOS ATIVISTAS GAYS. Por isto o título permanece inalterado. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Caro RazãoRJ, não postamos comentários sem a completa identificação com nome e sobrenome ou nome da instituição assinada no final para evitar SPAM. Percebi que falas em nome de toda a sociedade Brasileira é esta, se já checamos que muito poucos se pronunciaram contra ele. Enviamos mais de 40.000 emails em massa e apenas 10 a 15 pessoas se postaram contra o mesmo. Onde está a Sociedade Brasileira que citas. Se queres seu comentário citado, faça como informamos acima, será um prazer atendê-lo e ouví-lo, porém, apresente provas do que diz, coisa que também não fez.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...