COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 29 de março de 2013

AGORA SIM, a CDHM vai agir como os Brasileiros querem: não vai aprovar leis pró-prostituição de Jean Wyllys, etc

Feliciano dá relatoria de projeto que regulariza prostituição a pastor que é seu principal aliado

Agência O Globo

Publicação: 28/03/2013 17:01 Atualização:

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), entregou a relatoria de projetos polêmicos a seus principais aliados e parlamentares religiosos com posição contrária às propostas. O projeto que regulamenta a prostituição como profissão, de autoria de Jean Wyllys (PSOL-RJ), será relatado pelo Pastor Eurico (PSB-PE), principal aliado de Feliciano na comissão e que tem até participado de bate-bocas nos corredores em defesa do presidente da comissão.

A escolha de Eurico como relator foi uma premeditada ação de provocação de Feliciano, apurou a reportagem. Jean Wyllys é tido como o principal opositor do grupo de Feliciano e chegou a anunciar que não participaria da comissão sob a presidência do parlamentar do PSC. O projeto do deputado do PSOL foi batizado por ele mesmo como "Lei Gabriela Leite", nome de uma ex-prostituta, militante da causa e criadora da grife Daspu.

A proposta regulamenta a atividade dos profissionais do sexo, proíbe a apropriação maior que 50% do rendimento de prestação de serviço sexual por terceiro, permite a criação de cooperativa da categoria e a possibilidade de serem considerados trabalhadores autônomos.

"A prostituição é atividade cujo exercício remonta à antiguidade e que, apesar de sofrer exclusão normativa e ser condenada do ponto de vista moral ou dos “bons costumes”, ainda perdura. É de um moralismo superficial causador de injustiças a negação de direitos aos profissionais cuja existência nunca deixou de ser fomentada pela própria sociedade que a condena. Trata-se de contradição causadora de marginalização de segmento numeroso da sociedade" , argumenta Jean Wyllys na proposta.ADENDO ADHT: 'A boca fala do está cheio o coração'. Não adianta a MIDIA MARRON querer defender o 'errado' como 'certo' e o 'certo' como 'errado'. Já perceberam: OS VALORES SE INVERTERAM NA AGENDA GAY. CHEGOU A HORA DE CONSERTAR TUDO ISSO".

O Pastor Eurico faz defesa ardorosa de Feliciano não só na comissão, como pelos corredores da Câmara. Na terça-feira, após reunião de lideranças dos partidos que discutiu o caso Feliciano, ele intervinha nas entrevistas dos líderes e fazia provocações e ameaças.

"Se tirarem o Feliciano vamos trazer 50 mil evangélicos para a porta do Congresso. Por que os mensaleiros (quatro deputados condenados do mensalão) estão na Casa, fazendo parte de comissões e o Feliciano não pode?", dizia o Pastor Eurico.

Acompanhe também o Pernambuco.com pelo Twitter

Um comentário:

  1. Eu assisti o pronunciamento do senador Magno Malta quanto a perseguição de Wyllys a Feliciano. Gostei dos argumentos dele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...