COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 24 de março de 2016

A HISTÓRIA DE 1964 SE REPETE: "Artistas gaúchos lançam manifesto em defesa da democracia"




Artistas gaúchos lançam manifesto em defesa da democracia


Cerca de 500 pessoas participaram do ato convocado pelo grupo de artistas gaúchos intitulado “Cultura em Defesa da Democracia e da Legalidade”. O evento ocorreu em frente ao Monumento do Expedicionário, no Parque da Redenção, em Porto Alegre, neste domingo (20) à tarde, e foi uma preparatória para outra atividade já marcada para a próxima quarta-feira (23).
Neste domingo, artistas animaram o público da Redenção com diversas performances, algumas típicas de espetáculos circense, como malabarismo, além de declamação de poemas por poetas locais. Durante a atividade, foi lido e entregue ao público um manifesto “A Cultura pela Democracia” (confira o texto abaixo). No final, o grupo convidou o público a participar de novas manifestações durante a semana.
Na quarta-feira (23), a partir das 17h, os artistas vão se concentrar no Largo Zumbi dos Palmares (bairro Cidade Baixa, na Capital), onde farão diversas manifestações. Em seguida, saem em uma caminhada com batucada até o Teatro Renascença, local de novas apresentações artísticas do grupo “Cultura em Defesa pela Democracia”.
Um evento no Facebook e um vídeo que já circula pelas redes sociais convidam a população para participar da atividade.

941074_849635751813529_2088316537394484728_n
“MANIFESTO A CULTURA PELA DEMOCRACIA
Não é a tua janela, a minha rua, esta esquina ou aquela avenida – o problema é manter o horizonte aberto da democracia. Por ela lutamos e continuamos a lutar.
Para que seja preservada, contra todos os autoritarismos, como os que nos rondam agora, nessa grave crise política.
Não queremos privilégios para fulano ou beltrana, não estamos aqui para defender um deputado ou qualquer líder – queremos justiça equânime para todos. Investigação dentro da lei, sem livrar a cara de qualquer um.
O país precisa sair dessa melhor do que entrou.
Não é a favor do marasmo, nem da balbúrdia – é a favor da vida livre, contra as discriminações de opinião, classe, gênero, etnia, gosto. Para isso chegamos até aqui, e para preservar o já conquistado é que vamos adiante.”
FONTE: http://marquise51.com.br/2016/03/21/artistas-gauchos-lancam-manifesto-em-defesa-da-democracia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...