COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.
Mostrando postagens com marcador democracia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador democracia. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de março de 2017

Petição Bolsonaro contra os esquerdopatas

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link
COMUNICADO FLAVIO BOLSONARO

Rio de Janeiro, 28 de fevereiro de 2017

PETIÇÃO BOLSONARO CONTRA A ESQUERDA

Meus Amigos,

Peço a todos que ASSINEM e divulguem a petição abaixo, que é de suma importância para nós:

Queremos JAIR MESSIAS BOLSONARO na Hebraica, por direito democrático!


Militantes de esquerda (PT, PC do B, PSOL, REDE, etc) insistem em distorcer nossas opiniões, em nos vincular a terceiros como se tivéssemos responsabilidade sobre o que fazem e em nos rotular com absurdos e mentirosos adjetivos.

Se você acredita em nosso trabalho e também sonha com um Brasil decente, nos ajude a combater esse sistema, que tudo fará para impedir que alguém de fora dele, como Jair Bolsonaro, continue crescendo nas pesquisas de intenção de voto para Presidência, em 2018, e abrindo os olhos dos brasileiros.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

Muito obrigado!

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual - RJ


quinta-feira, 24 de março de 2016

A HISTÓRIA DE 1964 SE REPETE: "Artistas gaúchos lançam manifesto em defesa da democracia"




Artistas gaúchos lançam manifesto em defesa da democracia


Cerca de 500 pessoas participaram do ato convocado pelo grupo de artistas gaúchos intitulado “Cultura em Defesa da Democracia e da Legalidade”. O evento ocorreu em frente ao Monumento do Expedicionário, no Parque da Redenção, em Porto Alegre, neste domingo (20) à tarde, e foi uma preparatória para outra atividade já marcada para a próxima quarta-feira (23).
Neste domingo, artistas animaram o público da Redenção com diversas performances, algumas típicas de espetáculos circense, como malabarismo, além de declamação de poemas por poetas locais. Durante a atividade, foi lido e entregue ao público um manifesto “A Cultura pela Democracia” (confira o texto abaixo). No final, o grupo convidou o público a participar de novas manifestações durante a semana.
Na quarta-feira (23), a partir das 17h, os artistas vão se concentrar no Largo Zumbi dos Palmares (bairro Cidade Baixa, na Capital), onde farão diversas manifestações. Em seguida, saem em uma caminhada com batucada até o Teatro Renascença, local de novas apresentações artísticas do grupo “Cultura em Defesa pela Democracia”.
Um evento no Facebook e um vídeo que já circula pelas redes sociais convidam a população para participar da atividade.

941074_849635751813529_2088316537394484728_n
“MANIFESTO A CULTURA PELA DEMOCRACIA
Não é a tua janela, a minha rua, esta esquina ou aquela avenida – o problema é manter o horizonte aberto da democracia. Por ela lutamos e continuamos a lutar.
Para que seja preservada, contra todos os autoritarismos, como os que nos rondam agora, nessa grave crise política.
Não queremos privilégios para fulano ou beltrana, não estamos aqui para defender um deputado ou qualquer líder – queremos justiça equânime para todos. Investigação dentro da lei, sem livrar a cara de qualquer um.
O país precisa sair dessa melhor do que entrou.
Não é a favor do marasmo, nem da balbúrdia – é a favor da vida livre, contra as discriminações de opinião, classe, gênero, etnia, gosto. Para isso chegamos até aqui, e para preservar o já conquistado é que vamos adiante.”
FONTE: http://marquise51.com.br/2016/03/21/artistas-gauchos-lancam-manifesto-em-defesa-da-democracia/

terça-feira, 22 de março de 2016

DILMAÇA EM DESESPERO, ENDOIDOU DE VEZ, VEJA!


Após ameaçar Moro com prisão, Dilma pira de vez e diz que seu afastamento é um crime contra “Democracia”

Por César Weis


arf911323421.jpg
Em desespero PT faz um congresso com juristas pelegos. Após fala ‘inspiradora’ de José Eduardo Cardoso, que já vem sendo chamado ‘Advogado Geral da Papuda’, a ‘presidenta’ pessoalmente partiu para o ataque. A governanta lançou um claro grito de guerra contra a vontade das ruas, dizendo, finalmente, aquilo que antes era apenas falado de forma velada: aqueles que levantam a voz contra o PT são: “golpistas”, aqueles que se posicionam contra ela cometem “a maior violência que se pode cometer contra uma pessoa”. Muitos ataques foram direcionados contra o juiz Sérgio Moro, anteriormente Dilma já havia sugerido que quem grampeia a ‘presidenta’ deveria ir para a cadeia. Agora ela insiste na tecla, associa Moro, com “autoritarismo”, “ditadura”, “presos políticos” e fala que o eminente juiz “rasgou a constituição”. Segura Brasil, o corrupto regime petista não vai cair sem lutar.
Fonte: https://cesarweis.wordpress.com/2016/03/22/apos-ameacar-moro-com-prisao-dilma-pira-de-vez-e-diz-que-seu-afastamento-e-um-crime-contra-democracia/

segunda-feira, 23 de março de 2015

A Farda e a Democracia: "O recado das ruas foi claro: o cinza-bandeirante de nossa farda combina muito bem com as cores da Democracia"

A Farda e a Democracia

Segue abaixo artigo do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo a respeito das manifestações de 15 de março:

A FARDA E A DEMOCRACIA

Ricardo Gambaroni – Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
No último domingo, dia 15/3, a população que foi às ruas para se manifestar realizou um desfile de colaboração e civilidade, sem qualquer impostura grave que pudesse manchar a ordem, o patrimônio ou a liberdade de expressão. Em meio ao verde e amarelo das camisas e bandeiras, lá estava a farda cinza-bandeirante do soldado paulista.
Só que, desta vez, os policiais militares foram recebidos, não com pedras e rojões, mas com uma sonora e prolongada rajada de palmas. Incontáveis gestos de carinho e admiração espocaram também pelas redes sociais. Para muitos policiais militares, as cenas serão inesquecíveis, pois o povo e a sua polícia pareciam formar, entre si, um cinturão de confiança e cordialidade nunca antes visto num passado recente. Crianças queriam selfies com os policiais, adultos pediam para entrar nas viaturas, famílias inteiras acenavam para a tropa… Enfim, foram tantos os votos de apoio que só nos resta a seguinte conclusão: a Polícia Militar ainda tem lugar no coração da comunidade.
Afinal, somos a única Instituição que está presente nos 645 municípios do Estado de São Paulo, a serviço do cidadão. Um policial militar fardado é capaz de resolver uma crise, mediar um conflito, restabelecer a paz, auxiliar um parto, salvar uma vida e trazer alívio às pessoas nos piores momentos da vida.
Pelo que vimos no último dia 15 de março, uma parcela significativa das pessoas confia em sua polícia e tem percepções positivas quando vê um militar fardado. Dentre todas as reações, porém, a mais importante é invisível aos olhos. Como assim? Ocorre que a farda da Polícia Militar ainda encarna todo o arsenal de valores éticos e morais tão fora de moda hoje em dia. O uniforme militar ostenta as marcas irremovíveis da nossa história e é bordada com o sangue dos policiais militares que perderam suas vidas para defender pessoas que sequer conheciam. Em outras palavras, a farda é tingida pela cor inconfundível do nosso caráter e dos ideais que um dia juramos defender.
O recado das ruas foi claro: o cinza-bandeirante de nossa farda combina muito bem com as cores da Democracia. Por esta razão, todos os policiais militares são concitados a continuar honrando a farda que vestem, principalmente por fazer cumprir a lei sem ferir os direitos humanos. Nunca devemos permitir que nossa farda seja manchada pela desonestidade, pela falta de decoro ou por práticas policiais censuráveis.
Que jamais troquemos nosso uniforme brunido pelo trapo imundo que veste os agressores da sociedade, os bandidos, os covardes. Estes, sim, são os que geralmente sentem repulsa ao militar fardado.
COMUNICAÇÃO SOCIAL
Última fonte: http://reaconaria.org/blog/reacablog/a-farda-e-a-democracia/

domingo, 1 de março de 2015

E-BOOK: "DA DITADURA À DEMOCRACIA" LEIAM!

EXCELENTE E-BOOK: DA DITADURA À DEMOCRACIA: https://bibliot3ca.files.wordpress.com/2011/03/da-ditadura-a-democracia-gene-sharp2.pdf

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ATENÇÃO...ESPANHA SE PRONUNCIA SOBRE AS CHACINAS DO GOVERNO MADURO NA VENEZUELA



martes, 16 de diciembre de 2014



Aznar pide a comunidad internacional actuar contra el régimen de Maduro.

El expresidente del Gobierno español José María Aznar pidió a la comunidad internacional que actúe contra el régimen de Nicolás Maduro y contribuya “al restablecimiento del pleno respeto de las libertades, de la democracia, del Estado de derecho y de los derechos humanos en Venezuela”.

Tras ser distinguido  en Lima con la medalla a los “Valores democráticos” entregado por la universidad San Ignacio de Loyola (USIL), Aznar recordó los casos de los políticos venezolanos Leopoldo López, preso actualmente, y María Corina Machado, a la que el Gobierno de Maduro acusa de conspirar para asesinar al gobernante.

“Es hora de denunciar estas circunstancias inaceptables y aprovecho este foro para exhortar a los países y a los organismos regionales e internacionales a que actúen en consecuencia, reivindicando la libertad y los derechos de todos los demócratas venezolanos”, enfatizó.
Consideró que la acusación contra Machado es “peregrina e injustificada” y que la detención de López es “ilegal e ilegítima” y que en Venezuela se presenta una “constante presión política y judicial que de forma cotidiana sufre la oposición democrática”.

“Una pronta y contundente respuesta de la sociedad internacional contribuirá sin duda al restablecimiento del pleno respeto de las libertades, de la democracia, del Estado de derecho y de los derechos humanos en Venezuela”, remarcó.

El expresidente del gobierno español recordó que hace poco firmó junto al expresidente de Chile Sebastián Piñera “una carta abierta en defensa de la libertad y derechos de todos los demócratas venezolanos”, que le ha valido una dura respuesta de Maduro.

El jefe de Estado de Venezuela llamó “asesino” a Aznar y lanzó hoy una propuesta para que sea juzgado, junto a Estados Unidos, en la Corte Penal Internacional por crímenes de guerra por los ataques contra Libia, Irak y Siria.

Aznar dijo hoy, al respecto, que en la carta firmada junto a Piñera afirmaron que se deben tomar medidas para frenar el régimen venezolano.

“Lo reitero hoy aquí antes vosotros, que dado el agravamiento de los atentados contra las libertades, la democracia, el estado de derecho y los derechos humanos en Venezuela, ha llegado el momento de hablar y actuar alto y franco rompiendo, quien lo haya mantenido, el silencio y poniendo fin a la ambigüedad y pasividad respecto del comportamiento antidemocrático del gobierno de Venezuela”, dijo.

Agregó que en América Latina se han alcanzado en las últimas décadas “unas cuotas de progreso y desarrollo verdaderamente extraordinarias”, pero también “hay excepciones a esa bonanza y democratización generalizadas y una de ellas, de las más dramáticas, es la de Venezuela.”

“Allí impera un régimen de corte socialista que une rasgos premodernos, esto es el caudillismo; modernos, el marxismo leninismo más descarnado; y posmodernos, es decir, un pensamiento débil y el relativismo cultural”, acotó.

Aznar consideró que esa situación también “ahora amenaza con destruir ese preciado y eficaz orden en países del viejo mundo, uno de los cuales es desgraciadamente el mío, España”.

“El lenguaje empleado por estos populistas irresponsables es en todas partes el mismo: una retórica pueril, demagógica, insidiosa, que apela a la envidia igualitaria y que pretende dar respuestas sencillas a problemas complejos, ese es el lenguaje del populismo”, comentó.
En la ceremonia, celebrada en el Aula Magna de la USIL, en el distrito limeño de La Molina, participaron el fundador de la universidad, Raúl Diez Canseco, el expresidente peruano Alejandro Toledo y el excanciller Allan Wagner, entre otras personalidades.

En noviembre de 2009, Aznar fue nombrado Doctor Honoris Causa de la USIL y en octubre de este año fue designado presidente del Consejo Consultivo de su Facultad de Derecho. EFE.

Fonte: http://www.noticensura.com/2014/12/aznar-pide-comunidad-internacional.html

terça-feira, 29 de julho de 2014

OLHA AS UNHAS DO PT NO ACRE: “Por favor, acostume-se com a democracia”, diz jornalista ao ser processado por Tião Viana"


“Por favor, acostume-se com a democracia”, diz jornalista ao ser processado por Tião Viana

“Não será por meio da intimidação judicial que o trabalho da liberdade de imprensa será interrompido por mim e por outros colegas.”

Fabio
Pontes: “A principal vítima deles tem sido a liberdade de imprensa”

Em sua coluna desta terça-feira (29), o jornalista Fábio Pontes aconselha aos detentores do poder no Acre a mudarem-se para a Venezuela, ou para uma “ilha bem legal”, no Caribe.
“Aqui deixo minha sugestão para os detentores do poder petista no Acre: por favor, acostume-se com a democracia. Se assim não for, a Venezuela está bem ali ao lado, e atravessando um pouco o caribe vocês vão encontrar uma ilha bem legal chamada Cuba. Lá só tem um jornal, cujo editor-chefe chama-se Fidel Castro.”
Fabio ficou indignado ao ser acionado judicialmente pelo candidato ao governo do Acre, Tião Viana (PT), após ter publicado um texto analítico sobre a perpetuação dos Vianas no poder, e uma crítica do atual governador para com a Defensoria Pública do Estado.
“Não é de hoje que escrevo nos veículos por onde passei sobre o modo nada democrático com que os irmãos Viana conduzem a política do Acre desde 1999. A principal vítima deles tem sido a liberdade de imprensa. Jornalistas são perseguidos por meio de processos e os jornais que não fazem o seu jogo vão à falência sem a milionária verba publicitária, usada para tirar a voz da sociedade”, diz o jornalista.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

REINALDO AZEVEDO: Dilma decidiu extinguir a democracia por decreto. É golpe!


Dilma decidiu extinguir a democracia por decreto. É golpe!

Atenção, leitores!

Seus direitos, neste exato momento, estão sendo roubados, solapados, diminuídos. A menos que você seja um membro do MTST, do MST, de uma dessas siglas que optaram pela truculência como forma de expressão política.

De mansinho, o PT e a presidente Dilma Rousseff resolveram instalar no país a ditadura petista por decreto. Leiam o conteúdo do decreto 8.243, de 23 de maio deste ano, que cria uma tal “Política Nacional de Participação Social” e um certo “Sistema Nacional de Participação Social”. O Estadão escreve nesta quinta um excelente editorial a respeito. Trata-se de um texto escandalosamente inconstitucional, que afronta o fundamento da igualdade perante a lei, que fere o princípio da representação democrática e cria uma categoria de aristocratas com poderes acima dos outros cidadãos: a dos membros de “movimentos sociais”.

O que faz o decreto da digníssima presidente? Em primeiro lugar, define o que é “sociedade civil” em vários incisos do Artigo 2º. Logo o inciso I é uma graça, a saber: “I – sociedade civil – o cidadão, os coletivos, os movimentos sociais institucionalizados ou não institucionalizados, suas redes e suas organizações”.

Pronto! Cabe qualquer coisa aí. Afinal, convenham: tudo aquilo que não é institucional é, por natureza, não institucional. Em seguida, o texto da Soberana estabelece que “todos os órgãos da administração pública direta ou indireta” contarão, em seus conselhos, com representantes dessa tal sociedade civil — que, como já vimos, será tudo aquilo que o governo de turno decidir que é… sociedade civil

Todos os órgãos da gestão pública, incluindo agências reguladoras, por exemplo, estariam submetidos aos tais movimentos sociais — que, de resto, sabemos, são controlados pelo PT. Ao estabelecer em lei a sua participação na administração pública, os petistas querem se eternizar no poder, ganhem ou percam as eleições.

Isso que a presidente está chamando de “sistema de participação” é, na verdade, um sistema de tutela. Parte do princípio antidemocrático de que aqueles que participam dos ditos movimentos sociais são mais cidadãos do que os que não participam. Criam-se, com esse texto, duas categorias de brasileiros: os que têm direito de participar da vida pública e os que não têm. Alguém dirá: “Ora, basta integrar um movimento social”. Mas isso implicará, necessariamente, ter de se vincular a um partido político.

A Constituição brasileira assegura o direito à livre manifestação e consagra a forma da democracia representativa: por meio de eleições livres, que escolhem o Parlamento. O que Dilma está fazendo, por decreto, é criar uma outra categoria de representação, que não passa pelo processo eletivo. Trata-se de uma iniciativa que busca corroer por dentro o regime democrático.

O PT está tentando consolidar um comissariado à moda soviética. Trata-se de um golpe institucional. Será um escândalo se a Ordem dos Advogados do Brasil não recorrer ao Supremo contra essa excrescência. Com esse decreto, os petistas querem, finalmente, tornar obsoletas as eleições. O texto segue o melhor padrão da ditadura venezuelana e das protoditaduras de Bolívia, Equador e Nicarágua. Afinal, na América Latina, hoje em dia, os golpes são dados pelas esquerdas, pela via aparentemente legal.
Inconformado com a democracia, o PT quer agora extingui-la por decreto.

Por Reinaldo Azevedo

sexta-feira, 22 de março de 2013

Vamos fazer valer a democracia SENÃO o Fascismo Gay e Marxista VAI PREVALECER !

CLIQUE SOBRE O LINK ABAIXO E VEJA AS ALGAZARRAS E BAGUNÇAS TOLERÁVEIS APENAS PELO PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL E DEPUTADOS MARXISTAS E PRÓ AGENDA GAY E O ABORTO: Na base do berro, da intimidação e da violência. Mas tudo em nome do bem! Ou: Os 13 mil votos de Jean Wyllys valem mais do que os 212 mil de Feliciano?

21/03/2013 às 18:34

Na base do berro, da intimidação e da violência. Mas tudo em nome do bem! Ou: Os 13 mil votos de Jean Wyllys valem mais do que os 212 mil de Feliciano?

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/na-base-do-berro-da-intimidacao-e-da-violencia-mas-tudo-em-nome-do-bem-ou-os-13-mil-votos-de-jean-wyllys-valem-mais-do-que-os-212-mil-de-feliciano/ Por Reinaldo Azevedo

ADENDO ADHT: O QUE FAZER? Todos os Brasileiros que virem este artigo, devem gastar um tempo e escrever a "TODOS" os Deputados e Senadores e reclamarem da postura do Presidente do Congresso. No link abaixo, você encontra o email e telefone de todos os Parlamentares, inclusive do Presidente da Câmara Federal. Clique aqui:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UU0ZwBysiSo

A sociedade Brasileira não pode assistir mais esta destruição de nossa democracia de 'camarote' e deixar, apenas, para os parlamentares resolverem estes problemas graves, pois esta baderna é apoiada pelos Petistas e seus partidos coligados, bem como até por "pastores" que se dizem evangélicos, mas que de são verdadeiros "lobos" influenciando as ovelhas com uma ideologia política Marxista, em outras palavras, verdadeiros comunistas que as Forças Armadas enxotou nas décadas de 60, 70 e parte de 80. Está mais do que na hora de intervirem novamente, se isto não tiver uma saída democrática.


" EU ESTAVA LÁ : Vinte jovens evangélicos e o terror de uma bomba e rajadas de metralhadora - Os comunistas…RETWITE: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/11/eu-estava-la-vinte-jovens-evangelicos-e.html#.ULa6d6zhqmg
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...