COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Deputado Jair Bolsonaro solta fogos de artifício na frente da Polícia Federal



Bolsonaro solta fogos na Polícia Federal para comemorar investigação de Lula


O pré-candidato à presidência da República e deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) foi até a sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba, nesta sexta-feira (4) para comemorar a investigação da Operação Lava Jato ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele soltou dois foguetes, acompanhado do também deputado federal, Fernando Francischini (SD-PR). Militantes que apoiam a Operação estavam reunidos em frente a superintendência da PF, aguardando do deputado. Veja:
https://youtu.be/UuTW9k3Pr38

IMAGENS: CAIO BINDER/PARANÁ PORTAL
Pela manhã, militantes pró e contra Lula entraram em confronto verbal no local. Veja os vídeos e saiba todos os detalhes aqui.
O deputado cumpre agenda em Curitiba nesta sexta (4), como pré-candidato a presidência. Ele participou de um café organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro Juvevê e de um seminário que reúne guardas municipais de Curitiba, na Assembleia Legislativa (Alep), para defender o porte de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...