COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 7 de março de 2016

PF TEM MAIS COMBUSTÍVEL: Lula provou que é um COMUNISTA traiçoeiro que está promovendo a baderna no Brasil !

Lula não é apenas um corrupto covarde. É um sujeitinho traiçoeiro que quer promover baderna no Brasil



Enquanto muitos daqueles que defendem Lula tem seus motivos particulares, a maioria se beneficiou de algum esquema ou também está com os dias de liberdade contados, outros tantos gaiatos ainda caem na conversa fiada do chefe da organização criminosa chamada PT.

Esta não é apenas a opinião pessoal do editor. AS afirmações acima forma feitas por juízes, promotores, procuradores e delatores que entregaram parte dos esquemas criminosos praticados não apenas por Lula, mas também por seus colaboradores, como a presidente Dilma Rousseff e membros da cúpula do Partido dos Trabalhadores.

Lula explorou a inocência de milhões de militantes, acenando com a eterna promessa de tirá-los da merda. Quando chegou ao poder, aliou-se ao que há de mais podre na política nacional. Levou para Brasília as maiores mentes criminosas do país, se associou com empreiteiros corruptos, laranjas, doleiros e toda uma raça de gente corrupta, cujo único propósito era saquear os cofres públicos, assaltar a Petrobras, sem se importar em quebrar o país, o que acabou acontecendo.

Apostando todas as fichas que a impunidade seria garantida pela perpetuação no poder, Lula e seus companheiros acumularam fortunas milionárias. Usaram dinheiro roubado da Petrobras para bancar campanhas eleitorais milionárias, com milhares de outdoors, propagandas na TV, comícios com artistas e bilhões de cartazes estampando suas faces sem vergonha. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...