COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 7 de março de 2016

ATENÇÃO BRASILEIROS DE BEM: "Movimentos pró-Lula estudam chamar manifestação provocativa para o dia 13 na Paulista"

segunda-feira, 7 de março de 2016


Movimentos pró-Lula estudam chamar manifestação provocativa para o dia 13 na Paulista


Movimentos sociais, na verdade milícias petistas, pagas com dinheiro público que irriga o onguismo, estudam convocar para o dia 13 de março uma manifestação pró-Lula na avenida Paulista. 

O evento seria no mesmo dia e hora em que movimentos contra o governo, como o Vem Pra Rua, marcaram protestos contra o ex-presidente e a favor do impeachment de Dilma Rousseff, o que é uma nítida provocação e busca de confronto. Essas milícias do PT estão agindo ostensivamente como as SA de Hitler na Alemanha nazista. 

Nas conversas em redes sociais, discute-se a conveniência até de se usar roupa vermelha no dia, e também de desvincular a iniciativa do PT. 

O partido vê risco e já decidiu não se envolver na organização nem na divulgação dela, mas parte dele, é claro, a idéia de jerico. "Essa idéia está muito forte", diz João Paulo, dirigente da organização clandestina terrorista revolucionária MST. 

"Em alguns Estados já está praticamente decidido, como Brasília e Rio Grande do Sul", afirma: "Mas, se houver orientação nacional, todos os outros lugares mudam de data também". Segundo ele, já foi marcada reunião para o dia 9. Nela, os movimentos sociais vão decidir se antecipam as manifestações pró-Lula ou se elas ficam mantidas para o dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...