PT em Pânico. Ministra do STF nega pedido de Lula para suspender investigações mesmo após ação da PF
O ex-presidente Lula e o PT entraram em estado de alerta. Mesmo após ter sido alvo de um mandado de condução coercitiva e de ter sido conduzido contra sua vontade por policiais federais para prestar depoimento numa sede da PF, Lula teve seu pedido de suspensão das investigações negado pela Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber.
A ministra não se permitiu influenciar pelas tentativas de Lula de se colocar no papel de "Vítima" e negou seu pedido da defesa do ex-presidente, que contesta duas investigações sobre sítio em Atibaia e o triplex no Guarujá. O Procurador defendeu atuação da Lava Jato no caso e distinguiu apurações.
Os advogados de Lula vem tentando reiteradas vezes impedir que Lula preste depoimentos ou seja investigado na justiça. Nesta ação específica, a defesa do ex-presidente havia pedido para suspender apurações sobre reformas num apartamento e num sítio que teriam sido feitas em favor da família do petista por construtoras investigadas no escândalo da Petrobras.
Nesta sexta, a defesa ainda pediu a suspensão dos procedimentos da 24ª fase da Operação Lava Jato, que levou Lula para depor na Polícia Federal e reaizou busca a apreensão em sua residência e em outros locais ligados a ele.
CONTINUE LENDO AQUI:
http://www.noticiasdepolitica.com/2016/03/pt-em-panico-ministra-do-stf-nega.html
http://www.noticiasdepolitica.com/2016/03/pt-em-panico-ministra-do-stf-nega.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário