COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

"BOATO Nr.1" OU MENTIRA DESLAVADA DE DILMA, PT e outros comunas mentirosos

A "cara de pau" de Dilma e deste governo comunista é insuportável. Para tentar enganar mais uma vez os incautos brasileiros, ela criou 13 "BOATOS" que na verdade não são boatos, veja.

SEGUNDO A DILMA ESTE É O BOATO Nr.1


VERDADE....SEGUNDO DILMA

NOTÍCIAS

Boato sobre espiões cubanos no Mais Médicos

O Mais Médicos tornou-se um caso de sucesso para resolver a falta de profissionais na atenção básica. Porém, algumas pessoas discordam tão radicalmente do programa que espalham boatos de que existem espiões do governo de Cuba entre os médicos.



por
Publicado17/12/2015 14h05Última modificação17/12/2015 19h11
Boato espiões cubanos no mais médicos
É uma grande mentira a existência de espiões cubanos no programa Mais Médicos, que foi criado para levar saúde aos brasileiros, em especial aos mais pobres. 

Segundo dados do Ministério da Saúde, o Brasil tem somente 1,8 médico para cada mil habitantes. Para se ter uma ideia do quanto esse número é reduzido, nossa vizinha Argentina tem 3,2 profissionais para cada mil habitantes. No Uruguai são 3,7; em Portugal, 3,9; e na Espanha, 4,0.
Para enfrentar esse problema, muitos países têm adotado como solução a contratação de médicos de outros países. Para alcançar a meta estipulada de 2,7 médicos por mil habitantes, o Brasil seguiu o exemplo de outros 60 países do mundo e assinou um acordo para receber médicos cubanos.
OBS: Interessante é que Dilma foi escolher exatamente CUBA que tem uma péssima qualidade de ensino e está sucateada pelo comunismo dos irmãos Castro? Por que não foi buscar médicos em outros países da Europa e EUA onde a qualidade de ensino é EXCELENTE?
OLHA A CARA DE PAU DESTE GOVERNO: "A única tarefa dos médicos cubanos é levar saúde de qualidade aos brasileiros. Se quiser saber outras informações sobre o Mais Médicos, clique aqui."
VEJA AGORA A VERDADE....VERDADEIRA MESMO! 
1). VEJA O QUE DISSE UM MÉDICO CUBANO QUE VIVE E TRABALHA EM MIAMI-EUA:
   Quando os primeiros cubanos chegaram a Fortaleza tiveram uma recepção significativa da esquerda brasileira. Os slogans que gritavam em coro, de modo bem treinado, falam por si: “Brasil, Cuba, América Central, a luta socialista é internacional”;“Segura o imperialista, a América Latina vai ser toda socialista”“Viva Fidel e a Revolução”.
          De modo geral os médicos cubanos são mais vítimas do governo dos irmãos Castro do que culpados.....
         
O Dr. Gilberto Velazco Serrano, médico que conseguiu fugir da missão cubana na Bolívia e atualmente em Miami, afirmou: “O grupo de 140 pessoas não era formado apenas por médicos — havia pelo menos 10 paramilitares para impedir que a gente fugisse. Não me esqueço do que disse a chefe da brigada:
 ‘Vocês são guerrilheiros, não médicos. Não viemos à Bolívia tratar de doenças parasitárias, vocês são guerrilheiros que vieram ganhar a luta que Che Guevara não pôde terminar’ (“Veja”, SP, 31-8-13).
         Mais médicos ou mais comunismo? "
2). OUÇA AGORA O QUE UM DOS MÉDICOS DO PROGRAMA "MAIS MÉDICOS" NO CONGRESSO NACIONAL, AO VIVO...

Médico cubano humilha ministro de Dilma e diz que ela tem mãos sujas de sangue
https://www.youtube.com/watch?v=rbOMeRWbwMY

3). VEJA O QUE PUBLICAMOS SOBRE OS MÉDICOS CUBANOS....
Mais cubanos” - MAIS UM MÉDICO PEDE ASILO POLÍTICO!
Ao elaborar o programa “Mais Médicos” como carro-chefe da propaganda eleitoral de Dilma Rousseff para sua reeleição à Presidência, e a do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para o governo de São Paulo, a administração petista pode ter dado um tiro no pé. O programa começa a fazer água. E vai caindo no descrédito a alegação de que seu objetivo primordial é melhorar o atendimento médico no interior do Brasil.
Protesto de médicos, em Brasília, contra o Mais Médicos
Protesto de médicos, em Brasília, contra o Mais Médicos
5). REINALDO AZEVEDO: Caso da Médica Cubana desertora pode levar a descoberta do Caixa 2 de Dilma para CUSTEAR SUA REELEIÇÃO!
http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/02/reinaldo-azevedo-caso-da-medica-cubana.html#.VnSUNBUrLDc
6). Cubana deixa Mais Médicos e diz que vai pedir asilo
político ao Brasil
http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/02/atencao-medicos-cubanos-dilma-e-o-fidel.html#.VnSUwxUrLDc
8). Cuba na campanha Mais Médicos: as segundas intenções 
http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/11/mais-medicos-cubanos-quando-esmola-e.html#.VnSVrxUrLDc
10). Assista o que o Dep. Jair Bolsonaro falou sobre o programa MAIS MÉDICOS
https://www.youtube.com/watch?v=ZOv7oITRYm8


11). MÉDICA CUBANA QUE PEDIU ASILO E ABANDONOU PROGRAMA MAIS MÉDICOS
https://www.youtube.com/watch?v=e_XAMRAbQ2U


12). DEPOIS DISSO...A SENHORA PRESIDENTA PRECISA QUE EU DESENHE PARA PROVAR QUE ELA MENTIU MAIS UMA VEZ AOS BRASILEIROS?

https://www.youtube.com/watch?v=ZnKUppvbjH0





12).Ordem dos Médicos do Brasil entrevista Ramona cubana

https://www.youtube.com/watch?v=i3BHuUcCPdU


13). PARA FECHAR O ASSUNTO, VAMOS ASSISTIR O SENADOR CAIADO
https://www.youtube.com/watch?v=jOtRnVFcphk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...