COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 5 de dezembro de 2015

BOMBA: CUIDADO COM A UOL - UNIVERSO ONLINE LTDA...OLHA O TRANBIQUE DELES ! ESTEJA ATENTO À SUA CONTA CORRENTE!.

BOMBA...CUIDADO....OLHA O TRANBIQUE DA UOL - UNIVERSO ONLINE LTDA, PERTENCENTE À FOLHA DE S.PAULO.

LEIA E DIVULGUE...VAMOS ACABAR COM OS TRANBIQUEIROS DO BRASIL, PAPUDA PRA TODOS ELES.....

A Universo Online S/A aparece em primeiro lugar com um emprestimo/investimento do governo federal de mais de  R$29 milhões de reais. É a primeira da lista, veja. Lembre-se que a Folha de S.Paulo pertence ao mesmo grupo.


Porém, clicando-se sobre a primeira linha (Universo Online Ltda), o website acima mostra em detalhes os valores mal empregados de nossos impostos, veja.


Estou enfrentando um sério problema com a UOL. Outros MILHARES já enfrentaram também. Basta ir ao Google e procurar por Universo Online Ltda....ATENÇÃO!

Gravei as conversas que tive com uma funcionária do Departamento de Relacionamentos da UOL e bem como com a supervisora do mesmo departamento da UOL. Em breve as publicaremos. Como a UOL não tomou qualquer providência para a solução do problema desde o dia 15/11/2015, estamos cumprindo nossa promessa feita às duas funcionárias da UOL acima identificadas. Ouça a conversa aqui:

Depois de encontrar um débito em minha conta corrente bancária de R$99,90 feito automaticamente pela UOL - UNIVERSO ONLINE LTDA, localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1384, 6º andar, Jardim Paulistano, São Paulo-SP, CEP 01452-002, Fone: (11) 4003-9011, sem minha autorização, falei com o gerente do Banco que me orientou a entrar em contato com a UOL. Buscando pelo nome que constava no débito feito, acabei encontrando uma JÓIA DE ALTO VALO, no link: http://www.reclameaqui.com.br/5962154/uol/debito-nao-autorizado-universo-on-line-ltda-divisao-uo/ narrando um caso muito semelhante ao que enfrentei, veja abaixo:

Débito não autorizado UNIVERSO ON LINE LTDA DIVISAO UO

UOL
São João do Ivaí - PR Sexta-feira, 19 de Julho de 2013 - 17:13


Acessando minha conta pessoa física no Bradesco, percebi que a empresa UNIVERSO ON LINE LTDA está realizando agendamento de débitos que NUNCA AUTORIZEI.

Não contratei nenhum serviço desta empresa.

LANÇAMENTOS FUTUROS - CONTA CORRENTE 
DATA: 30/07/13

HISTÓRICO: Pagto Eletron Cobranca - Universo on Line Ltda Divisao uo 

DOCTO: 0000002

DÉBITO: 40,20

Exijo o cancelamento dessa cobrança o mais rápido possível, pois nunca forneci meus dados. Meu irmão trabalha no Bradesco e não conseguiu fazer o cancelamento! Estou dando o prazo de 2 (dois) dias úteis para resolverem este problema, pois trabalho no PROCON-PR e não negarei esforços.

Já tentei entrar em contato com esta empresa por diversos telefones e nenhum atendia na minha região (PR).

Resposta da empresa

Quarta-feira, 31 de Julho de 2013 - 14:07
Prezado Thomas,


Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.

Efetuamos diversas tentativas de contato telefônico para atender a sua solicitação, mas não obtivemos êxito, portanto a resposta foi direcionada para o seu e-mail.

Nossa Central de Relacionamento permanece à disposição através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir, envie-nos um e-mail ou acesse o chat pelo nosso site: www.uol.com.br/sac em Tire suas dúvidas.

Atendimento 24 horas.

4003-2002 ou 0800 771 7774

Mais uma vez, agradecemos a confiança depositada no UOL.

Atenciosamente, 
Central de Relacionamento UOL

Réplica do Consumidor

Quarta-feira, 31 de Julho de 2013 - 15:24
Até agora não recebi nenhuma ligação. Meu celular está ligado 24 horas por dia. Por email só me pediram outro número. Falei que só tinha o celular e nunca mais me responderam. Por via das dúvidas, retirei todo o dinheiro de minha conta e encerrei a conta. O azar foi do Bradesco, que não conseguiu excluir o débito, e a da UOL, que conseguiu mais uma negativação aqui no site. O contato ainda continua o mesmo, caso queiram me ligar o celular sempre está ligado, pois é o celular de trabalho.

AGORA VOLTE AO MEU CASO NOVAMENTE.....
Eles fizeram um débito em 9/11/2015 de R$99,90 em minha conta corrente e já havia outro pendente de R$79,90 para o dia 9/12/2015. Cinco dias depois(15/11/2015) vendo o débito desconhecido e outro pendente contatei o gerente do banco e ele me pediu para contatar a UOL pois sómente eles poderiam reverter o débito. Fiz isto. Inicialmente a atendente me disse que o débito seria creditado em minha conta corrente em 15 dias. Por não concordar pedi para falar com a supervisora do depto. dela, na UOL. Durante a conversação avisei-a que estava gravando a conversa e ela prontamente disse que iria ressarcia a quantia debitada (R$99,90) e que em 3 dias estaria em minha conta. Enquanto expunha pra ela a gravidade do crime sendo cometido pela UOL ela desligou o telefone. Liguei novamente e pedi para transferir para a mesma pessoa, porém, agora um atendente me disse que já estava a par do problema e que ele mesmo já estava fazendo o credito naquele momento em minha conta corrente. Gravei a conversa com ele tambem.
Hoje, 4/12/2015, entrei em minha conta corrente e qual foi minha surpresa. Os safados da UOL fizleram outro débito de R$99,90 em 16/11/2015 e postaram mais um para ser debitado em 16/12/2015. Isto é dois débitos de R$99,90 já foram efetuados, sendo que o segundo no dia seguinte à nossa conversa e que não aparecia dia 15/11/2015 e mais outro para o dia 16/12/2015.
Vejam:
09/12/15Pagto Eletron Cobranca- 79,90Universo on Line Ltda Divisao uo
14/12/15Pagto Eletron Cobranca- 79,90Universo on Line Ltda Divisao uo

Verifiquei uma conta antiga que abri há muitos anos atrás, fiz o LOGIN e obtive a seguinte resposta na tela de meu computador:


Ola ....@yahoo.com!

Este aviso é só para lembrar você de que o prazo de 10 dias para a confirmação de seu cadastro como visitante no UOL expirou.

Por favor, confirme seu cadastro o quanto antes para poder voltar a usufruir dos nossos serviços.

Para isso, basta clicar no link enviado ao seu e-mail.

Se você não recebeu ou perdeu esse e-mail, não tem problema, nós enviaremos outro email para você. 
Vou entrar com um processo contra a UOL. Se tiver alguém que já entrou, favor contatar-me através do email: thiemeus@hotmail.com.

Dê uma olhada nos comentários e veja quantas pessoas foram lesadas por companhias como a UOL.
Cópia de segurança aqui: https://archive.is/dWJmt

Rev. Alberto Thieme


4 comentários:

  1. Tinha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BOMBA: CUIDADO COM A UOL - UNIVERSO ONLINE LTDA......":

    isso acontece comigo a masde um ano... e ainda nada foi resolvido.



    Postado por Tinha no blog ADHT: DefesaHetero.org em 16 de junho de 2016 18:40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo através do email: defesa_hetero@yahoo.com. Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
  2. Luiz Augusto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BOMBA: CUIDADO COM A UOL - UNIVERSO ONLINE LTDA......":

    acontece comigo tambem, a uol ja debitou dezenas de boletos da minha conta!


    Postado por Luiz Augusto no blog ADHT: DefesaHetero.org em 27 de junho de 2016 16:03

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você reclamou e recebeu seu dinheiro de volta? Favor nos informar, obrigado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...