COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 6 de dezembro de 2015

REAJA...SAIA C/TODA FAMILIA E AMIGOS ÀS RUAS EM 13/12: Ditadura Comunista dos esquerdopatas em andamento, ASSISTA!


Ditadura Comunista dos esquerdopatas COMUNISTAS!


https://youtu.be/pQKw_l3g6mA




Publicado em 5 de dez de 2015
Quem sabe se as palavras saírem da boca deles... #‎IntervençãoJá

vocês entendam o perigo e a necessidade de se acabar com o PT no Brasil, pois estamos indo direto para o Comunismo e é uma situação sem volta, pois para se livrar da Ditadura Comunista, só com MUITA MORTE E SOFRIMENTO, isso já está mais do que provado em VÁRIOS PAÍSES DO MUNDO, basta pesquisar em documentários no YouTube!


2). INFELIZMENTE AS FORÇAS ARMADAS TEM INFILTRAÇÃO DE COMUNISTAS, POIS DILMA ENVIOU UM GENERAL PARA PARTICIPAR NUM DOS DISCURSOS DE MADURO, ASSISTA:https://youtu.be/QS1LnJkdlmI



Se o PT tivesse aparelhado as Forças Armadas a contento, já não teriam feito uso deste poder? Em outro vídeo, Olavo de Carvalho comenta que AINDA FALTA http://youtu.be/T2r9yHaAkLE se apossar desta força para o PT sair matando os dissidentes, como fazem na Venezuela. E Mas, de qualquer forma, devemos ficar alertas para detectar aqueles que já viraram para o lado sinistro da força.

"Um HangOut para os Bons e desespero total do PT"
CANAL LOBÃO ELÉTRICO com LOBÃO, BENE BARBOSA,
OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/f9sjLqH2-qA (recomendo)

VITÓRIA DO FORO DE SÃO PAULO
MADURO AGRADECE A "ELEIÇÃO" DE DILMA
Maduro Victoria de Brasil reforzó todas nuestras fuerzas revolucionarias en América Latina
http://youtu.be/3CoXapQFj6A

O Aparelhamento dos Militares pelo PT - pt 1-2
http://youtu.be/T2r9yHaAkLE

500 MIL HOMENS ARMADOS NAS MÃOS DO PT: É O PERIGO DA PEC 51 - DESMILITARIZAÇÃO DA PM
http://youtu.be/mt8Y3y8nkTM

PEC 51 - DESMILITARIZAÇÃO DA PM E O AVANÇO PETISTA - TRATAMENTO DE CHOQUE
http://youtu.be/5fhQzdbwi-0

ELEIÇÃO COM CONTAGEM SECRETA DOS VOTOS NÃO É ELEIÇÃO, É FRAUDE - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

É suficiente para o povo saber que houve uma eleição. As pessoas que votaram não decidem nada. As pessoas que contam os votos decidem tudo. -- JOSEPH STALIN
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

PETIÇÃO NORTE-AMERICANA: Position yourself against the Bolivarian communist expansion in Brazil promoted by the administration of Dilma Rousseff
https://petitions.whitehouse.gov/peti...

MEDIDAS APÓS ELEIÇÃO - SEPARATISMO - MARCHA 01 e 03 -11 2014 - DURVAL FERREIRA
http://youtu.be/l8V2xkbGuVM

SE TUDO DER ERRADO, RESTAM AS FORÇAS ARMADAS - DURVAL FERREIRA
http://youtu.be/nVBQR8s9iQw
http://youtu.be/RDOoDNv5Crk

REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA:
Coréia do Norte executa 50 pessoas por terem assistido a novelas contrabandeadas - 30/10/2014
http://youtu.be/lMYj31fNFFA

Dilma Rousseff fala abertamente sobre seu plano macabro de comandar todas as polícias.
http://lucianoayan.com/2014/10/29/dil...

GOLPE ELEITORAL - BOLETIM RADIOVOX - 26/10/2014
http://youtu.be/4LTJEwecWVk

A falsa memória da direita
http://www.olavodecarvalho.org/semana...

MAIS SOBRE O CANAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

DOS COMENTÁRIOS:
Danilo Neves via Google+
Boa Noite Reacionários!
Esse vídeo, muito interessante, por sinal, trata de algo muito perturbador. O fato de o governo Brasileiro ter enviado um general Brasileiro para servir de claque a um discurso de Maduro, o repressor da Venezuela.
Não seria uma missão que um oficial superior desejaria, não é? Bater palmas como um macaco ensinado... O problema em questão é que não há nenhuma plaqueta com o NOME desse general, o que é obrigatório no uniforme, qualquer que seja ele. Estranho, não é?
Um general que apóia os Bolivarianos ou um Inimigo do PT que foi mandado nessa missão inglória como uma espécie de punição?
O mais perturbador, para mim, é a opinião do Olavo de Carvalho que, de certo modo, confirma o que todos nós sabemos: o exército de Caxias está bastante aparelhado pelo PT.
Isso é algo a considerar....A que ponto chegou a contaminação vermelha no EB? Nós queremos a Intervenção, mas precisamos ficar cientes do risco que esse mesmo EB que tanto louvamos, em que confiamos, possa ficar ao lado dos Bolivarianistas e não do nosso.
Pessoalmente, mas só pessoalmente, eu acho que a contaminação do EB não foi tão longe. Acho que a Intervenção, se vier a acontecer, pode dar-se exitosamente, mas convido-os a ver o vídeo. Quinze minutos de boa informação.
Abraço a todos.


Magnum.44_BR ArmA
Ah!... Sempre me esqueço!... Para aqueles cidadãos que tem muitas dúvidas ou curiosidades em relação ao Exército Brasileiro, informo que à pouco tempo esta Instituição Militar criou uma ferramenta nas redes sociais (ou pelo menos aqui no G+/Youtube) que permite à TODOS (creio EU) os seguidores inscritos organizarem seus grupos e conversarem diretamente com o pessoal do Centro de Comunicação Social da Força pelo tal do 'Hangout'... Por tanto recomendo que façam isto... organizem suas perguntas ou temas inerentes a serem abordados sem o menor "medo de ser feliz" (os Militares não mordem.... Hehehehe!) que o quê for possível eles responderem, assim o farão... E, a partir daí, todos poderão tirar suas próprias conclusões... Então... MANDA VER, PESSOAL... ;-)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...