COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

OS BRASILEIROS NÃO SE ESQUECERAM: " "FACHIN" FAZENDO CAMPANHA PARA DILMA EM 2010


O vídeo da vergonha: Fachin pede voto para Dilma ´trambique`

Veja o vídeo em que Luiz Edson Fachin, o indicado para o STF, faz um discurso de apoio a Dilma Rousseff, na campanha de 2010, em nome de juristas que "têm lado".
Quem acha que ele deixaria passar o IMPEACHMENT? Não tem como esconder....ele joga do lado de Dilma, Lula, PT e COMUNAS, não?
Veja o vídeo sómente com ele pedindo votos para Dilma em 2010:https://youtu.be/8BIdfkmUq5I



E o vídeo completo aqui:



2 comentários:

  1. António Jesus Batalha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OS BRASILEIROS NÃO SE ESQUECERAM: " "FACHIN" FAZEN...":

    Estive a ver e ler algumas coisas no seu blog que achei muito interessante,e espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado Pr. Antonio, muitissimo obrigado por sua apreciação e pelo precioso ministério que tens. Que Deus continue lhes abençoando ricamente. Rev. Alberto Thieme

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...