COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 12 de dezembro de 2015

VÍDEO: "Veja mais uma vez a safadeza do Deputado Gay incentivando a PEDOFILIA....Batam firme contra a IDEOLOGIA DE GÊNERO nas escolas!

Jair Bolsonaro acusa governo Dilma Rousseff de tentar legalizar a pedofilia no Brasil; Assista

Publicado por Tiago Chagas em 11 de dezembro de 2015 
https://youtu.be/QyFo36bgQoM



O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) publicou um vídeo acusando o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) de tentar legalizar a pedofilia no país.
A polêmica surgiu durante debate na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, quando tentou-se aprovar uma mensagem sobre direitos das crianças com referências às questões de ideologia de gênero e “direitos sexuais”.
Em seu discurso, o ativista gay e deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) se referiu às crianças como “sujeito de direito”, o que obrigaria, segundo seu raciocínio, a “considerar a criança em todas as suas posições de sujeito: classe social, etnia, orientação sexual, identidade de gênero e gênero”.
Esse discurso foi suficiente para tirar Jair Bolsonaro do sério, e quando Wyllys deixou o plenário sorrindo ironicamente para não ouvir a fala do deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), Jair reagiu chamando-o de “moleque” e “imoral”.
Posteriormente, na legenda do vídeo que publicou em sua página no Facebook, Bolsonaro afirmou que Wyllys estava representando a presidente Dilma, e de sua parte, “recebeu o merecido tratamento”.
“Graças ao pedido de vistas do deputado Major Rocha (PSDB-AC), as criancinhas livraram-se, momentaneamente, de decidirem sobre sua vida sexual (homo ou hétero), independente da vontade ou conhecimento dos seus pais”, acrescentou Jair Bolsonaro em seu texto.
A mensagem 164/15 do Poder Executivo, pedindo a aprovação do “Protocolo Sobre Direitos das Crianças” com referências aos “direitos sexuais” destas, tem como relatora a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), que se apresenta como evangélica e não fez nenhuma menção aos artigos denunciados por Bolsonaro.
No vídeo, o deputado federal afirma que “já se fala abertamente em ‘direitos sexuais para crianças’ de seis, sete, oito anos de idade, o que não podemos concordar”
.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/bolsonaro-acusa-governo-dilma-tentar-legalizar-pedofilia-80637.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...