COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dilma mostra seu lado Comunista e engrossa a fila de críticas ás ações de Israel, isentando os TERRORISTAS do Hamas

Em nota, o Governo de Dilma, engrossa crítica ás ações de Israel e como não podia deixar de ser na cabeça de Comunistas, quem tem razão são sempre os "terroristas" como está ocorrendo atualmente com o Brasil relativamente á Comissão de Verdade e Justiça e ricas indenizações para os "terroristas" Brasileiros que foram para Cuba treinarem-se para serem "guerrilheiros" urbanos e do campo, na tentavia de implantar o Comunismo no Brasil. Isto é claro, pois em 1961, já os primeiros universitários comunistas embarcavam para Cuba para serem treinados pelo Regime Ditatorial Comunista de Fidel Castro.

Há dias atrás, o governo Dilma, se pronunciou coerentemente, mas hoje, vemos no link : http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/07/1490308-em-nota-brasil-engrossa-critica-a-acao-de-israel-e-poupa-o-hamas.shtml da Folha de São Paulo, Dilma e seu governo se posicionando contra Israel e condenando apenas os ataques de Israel, porém, em momento algum antes, exceto da penultima vez, o governo Dilma segue a Cartilha de Marx e isenta o grupo terrorista "Hamas" e condena Israel.

Leia o artigo do link acima e pasme-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...